Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: mWo em 29 de Dezembro de 2014, 21:47
Citação de: SLB_paixao em 29 de Dezembro de 2014, 21:45
o problema disto tudo é que vao foder os 25M em entulho, ou seja, 4 brasileiros de clubes das favelas. Sem ofensa.

Os 25M€ são para pagar as dívidas que o Vieira criou no "milagre financeiro".

Olha no sábado passado deu um electrizante Leça vs Benfica!

Aí é que era!  Não vendíamos ninguém a baixo da cláusula

Elwood

Se recuperarmos os lesionados, se o Pizzi começar a jogar e se subirem para a equipa principal o João Teixeira e o Gonçalo Guedes então poderemos ficar com um meio-campo de luxo.

Agora é fazer mesmo isso e não inventar posições para o Talisca.

Chuck

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 21:46
Sabem quando é que o Benfica vai deixar de vender os melhores jogadores?

Eu respondo: quando os deixarmos de os ter!

Então está quase.

Laparo

Após a saída das competições Europeias e a eliminação prematura da taça de Portugal penso ser a melhor altura para encaixar 25 milhões dele. O Enzo custou quê 5/5,5, 20 milhões em 3 anos é muito dinheirinho, bom investimento.
Pelos vistos confirmou-se aquela velha de que não há fumo sem fogo., parece que finalmente o Superdeporte acertou. Há poucos meses andávamos aqui ás voltas com o assunto.

El Patron

Obrigado por tudo Enzo ... pelo muito que trabalhaste, pelo imenso que correste dentro de campo e suaste a nossa camisola, dando tudo o que tinhas SEMPRE e pela enorme e preciosa ajuda nos títulos conquistados ... foste um excelente profissional, um jogador dos que se quer ter sempre: à Benfica :slb2:

Compreendo a tua ambição económica e desejo-te o maior dos sucessos excepto claro, contra o Glorioso SLB  :slb2:

mWo

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 21:48
Neste momento vejo Talisca, Salvio e Nico para vender.

Depois é a travessia no deserto.

O Vieira deve conseguir vender areia num deserto. Pneus conseguia de certeza.

_JonasThern_

Citação de: Red skin em 29 de Dezembro de 2014, 21:48
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Dezembro de 2014, 21:47
Citação de: Red skin em 29 de Dezembro de 2014, 21:46
Não percebo este questionamento de tomadas de decisão laborais de um profissional de futebol argentino no século XXI....

Eu tou-me a cagar que ele seja profissional argentino. Ele defendeu a dama dele e eu defendo a minha, o Benfica.
Então olha para o futuro! O jogador n se vendeu sozinho e felizmente o clube continua...

Exactamente. Por isso é que eu disse atrás... O Perez que se foda, quem o vem substituir que o substitua bem e quando sair que se foda também. Só enquanto estão no Benfica merecem a minha defesa. Quando sairem, a única coisa que desejo, é que olhem para trás e lamentem o facto de já não estarem connosco.

arco das maldivas

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 21:49
o problema disto tudo é que vao foder os 25M em entulho, ou seja, 4 brasileiros de clubes das favelas. Sem ofensa.

Ninguém os queria?

Elwood

Citação de: GARAJAU em 29 de Dezembro de 2014, 21:48
Citação de: Elwood em 29 de Dezembro de 2014, 21:45
Citação de: GARAJAU em 29 de Dezembro de 2014, 21:41
Citação de: Elwood em 29 de Dezembro de 2014, 21:38
Todos os anos sempre a mesma mentira descarada na cara dos sócios e simpatizantes do Benfica.

Não há memória de tamanho aldrabão.
Chamas aldrabão ao ENZO porquê?

Enganei-me no tópico, mas é óbvio que eu estava a falar do Luís Filipe Vieira.
isso deve ser falta de treino!

Estou a começar a treinar!

VitorFernando

agora desses 25M estou para ver quantos entram verdadeiramente no clube e quantos vai mamar o sr. Jorge Mendes.

Karel Alinho

Era um excelente negócio se não fosse o timing...por isso fica apenas como mais um acto de burrice da gestão.

Boa sorte ao Enzo, obrigado e até um dia!

Shoky

O objectivo com Jardeis e Eliseus deve ser voltarmos a esse nível.

SLB_paixao

Citação de: Elwood em 29 de Dezembro de 2014, 21:49
Se recuperarmos os lesionados, se o Pizzi começar a jogar e se subirem para a equipa principal o João Teixeira e o Gonçalo Guedes então poderemos ficar com um meio-campo de luxo.

Agora é fazer mesmo isso e não inventar posições para o Talisca.

nao vai ser nada disso. vao buscar os zucas que o JJ viu no domingo passado às 4 da manhã, enquanto comia uns tremoços.

ZICKLER

Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 21:50

Ninguém os queria?

As propostas eram mais que muitas.

Era raro perdermos um jogador

Red skin

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Dezembro de 2014, 21:50
Citação de: Red skin em 29 de Dezembro de 2014, 21:48
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Dezembro de 2014, 21:47
Citação de: Red skin em 29 de Dezembro de 2014, 21:46
Não percebo este questionamento de tomadas de decisão laborais de um profissional de futebol argentino no século XXI....

Eu tou-me a cagar que ele seja profissional argentino. Ele defendeu a dama dele e eu defendo a minha, o Benfica.
Então olha para o futuro! O jogador n se vendeu sozinho e felizmente o clube continua...

Exactamente. Por isso é que eu disse atrás... O Perez que se foda, quem o vem substituir que o substitua bem e quando sair que se foda também. Só enquanto estão no Benfica merecem a minha defesa. Quando sairem, a única coisa que desejo, é que olhem para trás e lamentem o facto de já não estarem connosco.
Concordo com a 1ª parte... estou-me marimbando para quem sai, quero é que quem entre sirva o Benfica da melhor maneira... qd se for tb, é passado e venha outro! Exijo que criem soluções!