Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: MadMax 1904 em 29 de Dezembro de 2014, 22:40
Obrigado e adeus.

Vai lá ganhar dinheiro para o falência.

Todos querem sair. É a ideia que o presidente quer fazer passar. Assim tem sempre o argumento que nao podia fazer nada e ja pode gastar mais uns milhoes em Madrid.

smp a malhar

Excelente venda, o timing é que é pessimo...

Este negligente que lidera o clube, é um javarde que só falta cuspir aos socios na cara!

Um gajo sem palavra nenhuma, um idiota que compromete epocas, a vender jogadores a meio da epoca...

O gajo teve a sorte no ano passado, com a venda do Matic, e agora como assim foi, passa a ser banal faze-lo...

Quero é que ele se fod*, e custa-me muito dizer isto, mas espero que não ganhemos o campeonato, para que ele de 1 vez por todas abarque com as culpas, e ver o seu cumplice baboso a sair tb, e que vá mamar os 4 M da 5ª pata do cavalo...

ZICKLER

Citação de: jorgesse em 29 de Dezembro de 2014, 22:38
qual a % dos direitos economicos do Enzo que o Benfica tem?

100%

Elwood

Citação de: pcssousa em 29 de Dezembro de 2014, 22:39
Espero que Vieira entenda que assinou a setença de morte ao título nacional de 2014/15.

Não concordo. Se formos inteligentes temos o campeonato no papo.

Recuperação dos lesionados (a ver vamos), aposta em Pizzi e subida do João Teixeira e do Gonçalo Guedes à equipa A.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Isaaquinho em 29 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Dezembro de 2014, 22:35
Citação de: xeriff em 29 de Dezembro de 2014, 22:32
saiu este outro virá e continuaremos a ganhar , nenhum jogador é insubstituível
Substituíveis são (quase) sempre, resta é saber se serão substituídos a tempo de não perder títulos devido à falta deles.

A tempo e com qualidade. O que me preocupa é isso.

Pois... É por slogans vazios como aquele que vendemos tudo o que mexe. Não faltam por aí jogadores que se revelaram insubstituíveis, ou no mínimo insubstituidos por muitos anos. Querem uma lista assim rápida?

Preud'Homme até Oblak, Coentrão até hoje, Simão até hoje, Poborsky até Salvio, Van Hoijdonk até chegar Cardozo, Di Maria até Gaitan se adaptar(mais de um ano), etc. E muitos outros, se recuássemos mais anos. Eusébio é o maior exemplo de que há jogadores insubstituíveis, mas nem precisamos de ir por aí. É rezar para que a substituição do Enzo não dure anos, como dura quase sempre.

Jay-C

Se vender um titular de caras em Janeiro é de uma incompetência atroz, vender Enzo Perez deve ser sinónimo de insanidade.

PQP...

É vender David Luiz, é vender Matic, é vender Enzo Peréz... Alguém me sabe dizer se ainda somos uma equipa que luta por titulos e com ambição? É que essas equipas não vendem titulares no mercado de inverno.

sazuke

Citação de: xeriff em 29 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: pedroslb18 em 29 de Dezembro de 2014, 22:32
Citação de: xeriff em 29 de Dezembro de 2014, 22:21
saiu porque quis como todos os que saiem e vai para o valencia ganhar muito dinheiro mas títulos népia, a partir deste momento é para mim insignificante o que faz ou deixou de fazer

Vendeu porque quis, como todos os que vendem. Dá para o Benficar "ganhar" dinheiro, mas títulos népia.
népia? deves andar a dormir , ganhamos 4 a época passada e vendemos porque quisemos é um facto ,assim como ele tb só sai porque quer mas títulos esses nunca mais vai vê-los , só o do 34 do Marques

pois, o enzo fica mesmo chateado por não voltar a gnhar o tugão...

marcosantos

Citação de: Ruud em 29 de Dezembro de 2014, 22:37
Transferências para clubes espanhóis de jogadores com 28 anos ou mais:
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1- Zidane (29 anos): 73,5 M€
2- David Villa (28 anos): 40 M€
3- David Beckham (29 anos): 37,5 M€
4- ENZO PEREZ (28 anos): 25 M€
5- Thierry Henry (29 anos): 24 M€

o thierry henry foi dado mas acho que já só tinha um ano de contrato na altura com o Arsenal, acho eu.

luis.live

nogueira

Citação de: You'll Never Drink Alone em 29 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2014, 22:34

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:30
Citação de: kikohernandez em 29 de Dezembro de 2014, 22:30
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:24
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 22:22
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:16
Saudade:

Oblak
Siqueira
Garay
André Gomes
Lazar Markovic
Enzo Pérez
Rodrigo
Nic...(loading)

Muita saudade deles todos.
Como é que alguém resiste a isso? Como?

Doses muito elevadas de paciência...
E o Cardozo nessa lista ?????

Cardozo é Imortal.
E o Nico também.
Já lá vão 5 anos de manto sagrado.
Não concordo com essa do gaitan. Saudade é já vai com sorte. Anos de casa não levam a ser ninguém imortal.

Imortal sou eu e tu e outros milhões que nos orgulhamos do símbolo e de tudo o que representa o Benfica!
5 anos mas com alto rendimento em prol do Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ruud em 29 de Dezembro de 2014, 22:37
Transferências para clubes espanhóis de jogadores com 28 anos ou mais:
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1- Zidane (29 anos): 73,5 M€
2- David Villa (28 anos): 40 M€
3- David Beckham (29 anos): 37,5 M€
4- ENZO PEREZ (28 anos): 25 M€
5- Thierry Henry (29 anos): 24 M€

Título.

Taliscão

Espero que Vieira entenda que assinou a setença de morte ao título nacional de 2014/15.
Irá ficar por aqui?

pedro22

O irônico disto tudo é que se formos campeões esta época, como espero, o ego do presidente e do treinador (por razões diferentes é certo) vão ficar do tamanho de uma galáxia. É isso é o pior que nos pode acontecer

Katsumoto

Tanto exagero que por aqui vai minha nossa senhora de fátima.

marcosantos

o fejsa é que está a fazer muita falta para jogar a trinco, nunca mais recupera. o ruben amorim é uma incógnita, tb vem de uma lesão. depois temos cristante, pizzi, samaris e andré almeida. vamos ver o que sai daqui. estou a   falar das posições 6 e 8