Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BenficaCAMPEAO

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 01:01
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Dezembro de 2014, 00:55
Sem dramas nem choradeiras nenhumas, mas mandámos o campeonato po caralho. Aquele meio campo sem o Enzo é de arrancar cabelos. Não consigo ver ninguém a assumir minimamente o lugar deixado vago com qualidade e influencia suficientes no nosso jogo. Ou alguém se transfigura como se de milagre se tratasse ou estamos mesmo fodidos.

Mas ainda assim o mau não é o Enzo sair, estou-me nas tintas para isso, é mais uma bom jogador que passou por cá e não teve a sorte de por cá permanecer (ao menos que saísse para um clube de jeito), o mau é o timming e a situação em que deixa a equipa do Benfica.

O ano passado existiram dezenas de posts destes quando o Matic saiu e depois em Maio ninguem queria saber do gajo. Quando Witsel e Javi sairam no ultimo dia de mercado idem, passados uns meses quando viam Enzo e Matic a fazerem melhor que estes, ja nem se lembravam de quem tinha estado la antes.

É verdade, mas a mim nunca me leste escrever o que escrevi sobre o Enzo. É óbvio que ficar sem o Matic é uma mossa gigante na equipa, mas isso é bem diferente de ficarmos completamente expostos à nossa sorte ao não termos jogadores com provas dadas prontos a substituir quem saíu.
Se o Messi saisse do Barcelona ou o Ronaldo do Real Madrid seria uma pancada gigantesca nas equipas, nem é discutível, mas continuariam a ser grandes equipas. Mas a saída do Enzo já é uma pancada numa equipa que vem sendo desfalcada desde o verão e há limites para o que um equipa consegue aguentar - no nosso caso esses limites estão mais que estoirados.

J Pinto

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 00:39
Citação de: J Pinto em 30 de Dezembro de 2014, 00:36
Foi-se embora um dos melhores médios que vi jogar no Benfica. Para mim, Enzo, Valdo, Kulkov, Ramirez e Elzo foram do melhor que há.

(...)

Fds, e o Thern? E o Stromberg?

O stromberg não vi jogar. O Thern adorei, mas gostei mais dos que acima referi. Apenas isso. Opiniões. Há quem goste mais de Rodrigo do que Cardozo.

Bailey

pa mim é claramente saudade

helderrocha

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 01:04
O Enzo no Valência vai dar merda... Depois cá estaremos...

o problema não é dar merda no valencia. o problema é se a sua falta der em merda para o benfica

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 01:07

Irrelevante para nós.

Exactamente. É apenas um palpite.

parras_bs

Pronto, já é passado. vamos lá ver se não nos custa um titulo.

elpayaso10

que acabe depressa o dinheiro do Lim e que o valência continue para o caminho que estava a seguir, a banca rota...
estão a 6 anos para acabar um estádio!

Mittelstürmer

Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 00:57
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 00:51
Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 00:44

a razao é porque o talisca passa mais de metade do jogo desaparecido isto num meio campo a dois é apenas meio caminho para nao se ter meio campo

O Talisca tem 20 anos, com jogo e mais experiencia na posicao tem tudo para ser um 8 melhor que o Enzo.
Eu quero é que o Benfica seja campeao, seja com Enzos, Taliscas ou Maneis! E em Maio ca estarei para julgar se a saida do Enzo, um jogador de 29 anos, por 25M, foi prejudicial ou nao!
eu quero ser campeão tambem. mas ao contrário de ti, tenho noção que é mais facil com melhores jogadores.

vender um jogador de 29 anos por 25 milhoes, é um optimo negocio. o problema é que ja fizemos mais de 100M em venda de jogadores. e pior que isso, toda a gente sabe que esses 25M nem vai servir para reforçar verdadeiramente a equipa, nem para pagar os juros evitano novos emprestimos, nem para baixar o passivo

Nao digo que tenhamos gasto bem todo o dinhero que entrou, mas dizer o contrario também é mentir! O Enzo veio com o dinheiro da venda de quem? E foi comprado por quem? E quem diz Enzo, diz Nico, Salvio, Talisca... diz Rodrigo, David Luiz, Lazar, Javi, Saviola, etc... etc..
E tivemos ou nao que comprar as percentagens do fundo ainda ha uns meses, e as obras no Seixal, etc...

Mas concordo que deviamos comprar mais em qualidade do que em quantidade e apostar mais nos nossos putos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: saivet em 30 de Dezembro de 2014, 01:06
Citação de: guizuca em 30 de Dezembro de 2014, 01:05
Citação de: saivet em 30 de Dezembro de 2014, 01:04
Já exibe o cachecol do Valência..
Em tempos fiz coleção de cachecóis. Tenho um desse clube. Vou queimá-lo.

Tens o meu apoio!! Só "roubam" jogadores ao MAIOR! :rir:

Não é o Valência em si. É o Mendes e o Vieira que em 6 meses depenaram uma equipa campeã.

À imagem de 93/94.

dltccorreia

Citação de: guizuca em 30 de Dezembro de 2014, 01:05
Citação de: saivet em 30 de Dezembro de 2014, 01:04
Já exibe o cachecol do Valência..
Em tempos fiz coleção de cachecóis. Tenho um desse clube. Vou queimá-lo.
Se precisares de isqueiro avisa! :metal:

20Nico Gaitan20

Citação de: parras_bs em 30 de Dezembro de 2014, 01:08
já nos custou...a saida dele ao intervalo frente ao Braga. ::)

Soundwave

Há que saber é o porquê de tanta perseguição do Mendes ao Benfica e deixar intocados os do porto. Já cansa também.

Sent from my LG G3

_JonasThern_

Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 01:08

o problema não é dar merda no valencia. o problema é se a sua falta der em merda para o benfica

Acredito no Pizzi. O que me preocupa não é a substituição directa do Enzo. Preocupa-me sim o outro elemento do meio-campo ainda estar em adaptação também. Um meio-campo totalmente renovado.

Janecas

"Estou muito feliz por chegar a um clube como o Valência e não posso dizer mais nada."

De facto não dá para dizer mais nada.

J Pinto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2014, 01:09
Citação de: parras_bs em 30 de Dezembro de 2014, 01:08
já nos custou...a saida dele ao intervalo frente ao Braga. ::)

Mas ai não serve de desculpa. Criámos ocaisões de golo para empatar, marcar mais um e golear. Mesmo sem Enzo.