Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: G-Man em 30 de Dezembro de 2014, 07:11
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 02:35
Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2014, 02:34
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 02:32
Eu sei bem um médio que por empréstimo era uma bomba desportiva e emocional...e nos dava o bi-campeonato...Mas isso era para clubes bem geridos.

Chuta ai o nome, fiquei curioso.

O Ramires vai mesmo perder a oportunidade de ganhar a Melhor liga do Mundo, quem sabe até a Liga dos Campeões para vir jogar de 8 em 8 dias no tugão.

€€€€€ é o critério.

Xourco

Obrigado Enzo   :bow2: , mas espero que sejas infeliz em Falencia.

Roy Kent

Não é, ganharia o mesmo ordenado, assim como o Nani, só que ao contrário do Nani já teve a sua dose de tugão.

to202002

Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2014, 06:47
Xau.

A maneira como andaste fugido e o modo como saíste fazem de ti um gajo qualquer.

Bom jogador mas fraca peça.
e já não é a primeira vez que faz birra ! Mais um deus que a malta aqui do fórum vai criar ! Metam na cabeça que os jogadores de futebol hoje em dia São como as putas só vêm dinheiro a frente eu não os condeno por isso é a realidade de hoje em dia

O-Rível

Não o censuro por querer sair, mas cada um tem o que merece. É por isso que não me importo que vá para um clube de m****. Tem qualidade futebolística para mais, mas vai para um clube à sua medida.

Adrian

slb2tuga

o Enzo ja se sabia que ia sair mais tarde ou mais cedo, 25M por um jogador de 29 anos é muito bom.

o Enzo vai deixar me muitas saudades pela sua qualidade e atitude dentro do campo.

o facto de o ter segurado até janeiro até foi positivo para poder trabalhar o Cristante e o Samaris com mais calma.

se ha uma posição que Jorge Jesus sabe trabalhar é bem a posição de medio por isso estou algo tranquilo, o Fejsa esta quase a recuperar, André Almeida e Talisca tambem podem jogar ai, e vamos ver se João Teixeira não tem uma oportunidade.

defacer

Ex funcionário... E um pesetero!!! Trocar o Benfica pelo Falência só se for mesmo por causa do campeonato, pois de resto, é de chorar a rir!!!

Esbutenado

Mais um que só vê dinheiro à frente.
Podias ter ficado na história do Benfica, seres mais tarde lembrado como um imortal de um clube grandioso como o nosso, mas preferes ir para um clube de merda onde nunca irás ganhar qualquer título. Obrigado por tudo e boa viagem.

VALEBEM

Mais uma vez o mesmo tipo de comentários quando sai um jogador importante do Benfica! Entristece-me a falta de gratidão de alguma parte dos Benfiquistas perante craques que passam pelo nosso Clube!
Temos que ter em mente que, para os estrangeiros, sobretudo, o Benfica não significa o mesmo que para nós adeptos; temos que perceber que o nosso Campeonato é periférico, e não preenche os sonhos dos grandes jogadores, que procuram melhores ordenados e palcos mais mediáticos.
Os jogadores são tão mercenários como um trabalhador normal, que procura certamente as melhores condições possíveis para si, em termos financeiros, e maior visibilidade.
Além de que o próprio Benfica precisa de vender jogadores...

Perth

Enzo - Valencia
Andre Gomes - Valencia
Rodrigo - Valencia

Tiago - Chelsea
David Luiz - Chelsea
Ramires - Chelsea
Matic - Chelsea

Coentrao - Real Madrid
Di Maria - Real Madrid

Witsel - Zenit
Garay - Zenit

80% das grandes vendas resumem-se a 4 clubes e um denomidador comum pelo meio. Um dia o balao rebenta.

cernache1

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2014, 08:50
Mais uma vez o mesmo tipo de comentários quando sai um jogador importante do Benfica! Entristece-me a falta de gratidão de alguma parte dos Benfiquistas perante craques que passam pelo nosso Clube!
Temos que ter em mente que, para os estrangeiros, sobretudo, o Benfica não significa o mesmo que para nós adeptos; temos que perceber que o nosso Campeonato é periférico, e não preenche os sonhos dos grandes jogadores, que procuram melhores ordenados e palcos mais mediáticos.
Os jogadores são tão mercenários como um trabalhador normal, que procura certamente as melhores condições possíveis para si, em termos financeiros, e maior visibilidade.

:confused:

Mas o lider, vulgo Eusébio dos presidentes, não garantira que não era preciso vender ?

cernache1

Citação de: Perth em 30 de Dezembro de 2014, 08:50
Enzo - Valencia
Andre Gomes - Valencia
Rodrigo - Valencia

Tiago - Chelsea
David Luiz - Chelsea
Ramires - Chelsea
Matic - Chelsea

Coentrao - Real Madrid
Di Maria - Real Madrid

Witsel - Zenit
Garay - Zenit

80% das grandes vendas resumem-se a 4 clubes e um denomidador comum pelo meio. Um dia o balao rebenta.

Tal como rebentam os bolsos de alguns de tão cheios...

van33

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2014, 08:50

Assino por baixo.