Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kikohernandez

Citação de: Vieri em 30 de Dezembro de 2014, 10:10
Também não percebo!
Obrigado, gratidão?
Eu gostava muito do Enzo, da sua qualidade, do seu temperamento e combatividade.
Mas obrigado?
O rapaz é que deve muito ao Benfica. Foi recuperado depois de birras, foi bem pago para jogar, jogou, normalmente bem e com o empenho exigível, e por isso foi à seleção e cobiçado.
Chega a proposta a pagar mais e fez o que quase todos fazem - começa o joguinho das declarações, do ar amuado, das lesões, e sai, como todos.
Obrigado porquê?
Ele é que tem de agradecer ao Benfica tê-lo posto no mapa futebolístico europeu e ter hoje contratos milionários...

Eu só agradeceria a um jogador que fizesse algum sacrifício por nós, tipo aceitar ganhar menos para vir, recusar ganhar mais e ficar.
Agora neste caso? obrigado porquê?

Para o Enzo um abraço e que seja feliz, pois merece. Ponto.
Nem mais, tudo dito.
O Benfica é que os faz, não são eles que fazem o Benfica

Minerva

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Dezembro de 2014, 09:55
Citação de: Lost_88 em 30 de Dezembro de 2014, 09:46
Obviamente saudade!

Era O Jogador desta equipa.

Se o Matic é ex-funcionário...

Mas o Matic não forçou a saída na altura em que o Eusébio morreu, recusando-se a jogar no clássico importante que servia como homenagem a ele? São situações diferentes.

bellini

Também não percebo!
Obrigado, gratidão?
Eu gostava muito do Enzo, da sua qualidade, do seu temperamento e combatividade.
Mas obrigado?
O rapaz é que deve muito ao Benfica. Foi recuperado depois de birras, foi bem pago para jogar, jogou, normalmente bem e com o empenho exigível, e por isso foi à seleção e cobiçado.
Chega a proposta a pagar mais e fez o que quase todos fazem - começa o joguinho das declarações, do ar amuado, das lesões, e sai, como todos.
Obrigado porquê?
Ele é que tem de agradecer ao Benfica tê-lo posto no mapa futebolístico europeu e ter hoje contratos milionários...

Eu só agradeceria a um jogador que fizesse algum sacrifício por nós, tipo aceitar ganhar menos para vir, recusar ganhar mais e ficar.

O enzo teve mal na primeira epoca mas depois disso foi sempre o jogador que mais vibrou com as nossas vitorias e mais sofreu com as nossas derrotas. ele é argentino e nao nasceu benquistas, é obvio que aos 28 anos esteja a pensar em ganhar mais dinheiro para ter um futuro garantido. ele era um autentico adepto em campo, basta ver a quantidade de porrada que mandou no fdp do ruben micael no ultimo jogo  ;D e se nao fosse a saida dele ao intevalo ainda estavamos na taça. nao percebo porque é que dizes que ele nos deve alguma coisa, sempre deu o maximo e deixou a pele dentro de campo.

pedromrm2

Citação de: Espoginho em 30 de Dezembro de 2014, 10:05
Alguém viu no comunicado os 5M€ por objetivos??? Isso não existe, é coisa dos jornais...

Foi uma das melhores vendas de sempre do Benfica, a partir de agora era só desvalorizar e baixar rendimento desportivo. Saíu na altura certa, se tivesse saído em Dezembro não tinhamos agora 6 pontos de vantagem sobre o 2º classificado...

:slb2:

Ele saiu em Dezembro  :confused:

magoslb

Citação de: bellini em 30 de Dezembro de 2014, 10:05
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 10:01
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2014, 08:50
Mais uma vez o mesmo tipo de comentários quando sai um jogador importante do Benfica! Entristece-me a falta de gratidão de alguma parte dos Benfiquistas perante craques que passam pelo nosso Clube!
Temos que ter em mente que, para os estrangeiros, sobretudo, o Benfica não significa o mesmo que para nós adeptos; temos que perceber que o nosso Campeonato é periférico, e não preenche os sonhos dos grandes jogadores, que procuram melhores ordenados e palcos mais mediáticos.
Os jogadores são tão mercenários como um trabalhador normal, que procura certamente as melhores condições possíveis para si, em termos financeiros, e maior visibilidade.
Além de que o próprio Benfica precisa de vender jogadores...

Mas tinha de ser em janeiro? Em maio valeria o mesmo dinheiro, iria à mesma nessa altura. E isso das ambições financeiras, parece que estamos a falar de alguém que recebe mil€ e vai ganhar 2mil€. Acho que o "sacrifício" até Maio a ganhar o que ganhava era suportável.

Um jogador que força para sair em janeiro não me merece uma admiração extraordinária. E nem sei que diga de uma direção que vende em janeiro sistematicamente, ainda por cima qd diz que não é preciso!
no caso do enzo compreendo. ele no verao ja ia ter 29acho e nesta idade nao podes correr risco, ninguem te garante que o valencia ia dar 25M outra x. se fosse um matic com 23 ou 24 anos ta bem agora o enzo percebo o lado dele.

Não brinques comigo,  estamos a falar daqui  5 meses!

Não davam daqui a 6 meses? Então quer dizer que tinham outro de baixo de olho e agora o Enzo é para lixar Benfica?

Uma equipa bem gerida não vende em janeiro, muito menos quando do que não precisa.

bellini

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 10:15
Citação de: bellini em 30 de Dezembro de 2014, 10:05
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 10:01
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2014, 08:50
Mais uma vez o mesmo tipo de comentários quando sai um jogador importante do Benfica! Entristece-me a falta de gratidão de alguma parte dos Benfiquistas perante craques que passam pelo nosso Clube!
Temos que ter em mente que, para os estrangeiros, sobretudo, o Benfica não significa o mesmo que para nós adeptos; temos que perceber que o nosso Campeonato é periférico, e não preenche os sonhos dos grandes jogadores, que procuram melhores ordenados e palcos mais mediáticos.
Os jogadores são tão mercenários como um trabalhador normal, que procura certamente as melhores condições possíveis para si, em termos financeiros, e maior visibilidade.
Além de que o próprio Benfica precisa de vender jogadores...

Mas tinha de ser em janeiro? Em maio valeria o mesmo dinheiro, iria à mesma nessa altura. E isso das ambições financeiras, parece que estamos a falar de alguém que recebe mil€ e vai ganhar 2mil€. Acho que o "sacrifício" até Maio a ganhar o que ganhava era suportável.

Um jogador que força para sair em janeiro não me merece uma admiração extraordinária. E nem sei que diga de uma direção que vende em janeiro sistematicamente, ainda por cima qd diz que não é preciso!
no caso do enzo compreendo. ele no verao ja ia ter 29acho e nesta idade nao podes correr risco, ninguem te garante que o valencia ia dar 25M outra x. se fosse um matic com 23 ou 24 anos ta bem agora o enzo percebo o lado dele.

Não brinques comigo,  estamos a falar daqui  5 meses!

Não davam daqui a 6 meses? Então quer dizer que tinham outro de baixo de olho e agora o Enzo é para lixro Benfica?

Uma equipa bem gerida não vende em jneiro, muito menos uando do que não precisa.
por um jogador de 29 anos? eu se estivesse no lugar do Enzo tambem iria achar muito arriscado esperar.

pedromrm2

SkiL

Mover, para onde pouco me importa....
Saudade vai-me deixar o maxi, etc...

joaonunes

Citação de: bellini em 30 de Dezembro de 2014, 10:14
Também não percebo!
Obrigado, gratidão?
Mas obrigado?
Obrigado porquê?

O enzo teve mal na primeira epoca mas depois disso foi sempre o jogador que mais vibrou com as nossas vitorias e mais sofreu com as nossas derrotas. ele é argentino e nao nasceu benquistas, é obvio que aos 28 anos esteja a pensar em ganhar mais dinheiro para ter um futuro garantido. ele era um autentico adepto em campo, basta ver a quantidade de porrada que mandou no fdp do ruben micael no ultimo jogo  ;D e se nao fosse a saida dele ao intevalo ainda estavamos na taça. nao percebo porque é que dizes que ele nos deve alguma coisa, sempre deu o maximo e deixou a pele dentro de campo.

Resta saber porque saiu ao intervalo uma vez que os exames médicos não acusaram nada ...

MrFire

Citação de: ponta de lança em 29 de Dezembro de 2014, 23:46
Com a transferência para o Valência iminente, e por estar de saída do Benfica, Enzo Perez teve imediatamente um acidente (previsível) - o propalado grande pau do jogador caiu ao chão nas imediações do Rio Túria, ficando no seu lugar um outro de tamanho S.

As autoridades já removeram o órgão...

- E é isto, Enzo. Passas a ter um pau vulgar!
Ainda assim, boa sorte

Com a queda do pau do Enzo , ele voltará a ser um jogador mediano.

Boa sorte ao Enzo nesta nova aventura...mas sinceramente pouco tempo vou ter para pensar nele...HOJE JOGA O BENFICA CARALHO!!

Rui Costa

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 10:09
Citação de: Minerva em 30 de Dezembro de 2014, 10:04
É sempre este, tá em todas :estrelas:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=922549&via=fb

Podi era atirar-se da ponte. Farto deste gajo.

E depois quem é o amigo que arranja endinheirados para comprar jogadores ao Benfica?

bellini

Citação de: joaonunes em 30 de Dezembro de 2014, 10:17
Também não percebo!
Obrigado, gratidão?
Mas obrigado?
Obrigado porquê?

Resta saber porque saiu ao intervalo uma vez que os exames médicos não acusaram nada ...
e como é que sabes que foi ele que pediu para sair? é que nos 45mins que fez nao se poupou nada, fartou se de levar porrada, correr e dar pau.

rac

Foi um prazer ver jogar este rapaz.

Obrigado por tudo Enzo, felicidades!

joaonunes

Citação de: bellini em 30 de Dezembro de 2014, 10:20
Citação de: joaonunes em 30 de Dezembro de 2014, 10:17
Também não percebo!
Obrigado, gratidão?
Mas obrigado?
Obrigado porquê?

e como é que sabes que foi ele que pediu para sair? é que nos 45mins que fez nao se poupou nada, fartou se de levar porrada, correr e dar pau.

Foi o Jesus que disse que o Enzo pediu para sair e ele pediu-lhe pelo menos para aguentar até ao intervalo.

BenficaSetsFire