Época 2011/2012 - Todos os Escalões

Paco Nassa

O Yoann já é iniciado e ainda não me disseram nada?  ;D

O tempo passa depressa :P

Estes jornaleiros deviam ser proibidos de se chegarem a um computador ou de ter uma caneta!

Dandy

Este Yohan não tinha um irmão guarda-redes?

E não tinha um Pai, ao mais puro estilo Bela Karoly, desde os primeiros meses de vida a estimulá-los (torturá-los?) com uma bola?

E não foi objecto de uma reportagem da RTP, juntamente com o irmão, há poucos anos?

É o mesmo?

banbino

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2012, 17:28

E não tinha um Pai, ao mais puro estilo Bela Karoly, desde os primeiros meses de vida a estimulá-los (torturá-los?) com uma bola?

E não foi objecto de uma reportagem da RTP, juntamente com o irmão, há poucos anos?

É o mesmo?

é esse mesmo

tjbc

Acho que o irmão era mesmo irmão gêmeo!

Maluque

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2012, 17:28

É o mesmo?

Exactamente, o irmão dele chama-se Jordan. Toda a familia vivia na Suiça e mudaram-se para Portugal para apostar na formação dos putos.

Se o Pai forçava ou não, não sei, mas que eles gostavam e se divertiam a treinar com o pai é induscutivel. Tomara muitos putos terem um pai que possa passar tempo com eles e estimula-los.

iSLBenfica

Aqui há tempos tinha perguntado pelo Yoann, ele jogou em que escalão/equipa este ano, alguém sabe?
Ainda só tem 10 anos, parece que o tempo não avançou no miudo. É o que dá ter saltado para o estrelado no youtube com apenas 5 anos.
Quanto ao interesse dos outros clubes, acho que ele tem contrato com o Benfica, certo?

faneca_slb4ever

Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2012, 17:56
Aqui há tempos tinha perguntado pelo Yoann, ele jogou em que escalão/equipa este ano, alguém sabe?
Ainda só tem 10 anos, parece que o tempo não avançou no miudo. É o que dá ter saltado para o estrelado no youtube com apenas 5 anos.
Quanto ao interesse dos outros clubes, acho que ele tem contrato com o Benfica, certo?
Benjamins.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44661.0

iSLBenfica

Equipa C já vi. Então ainda não é para o ano que passa a infantil. É pena, tenho dois primos que jogam no Sanjoanense (infantis) e como na próxima época vão criar a honra vão encontrar Benfica e Sporting, pensei que apanhassem o miúdo (Yoann). Dava para vê-lo ao vivo já que a unica coisa que vi dele são os videos no YouTube.

Paco Nassa

Segundo o junta letras d'A borla, ele esta epoca já era iniciado ;D ;D ;D

Marco Morais

Não sei se este é o tópico correcto ou não, mas alguém me sabe dizer quando começa o NextGen? E se é transmitido em algum lado?

André Sousa

Deduzo que comece na mesma altura do ano passado, meados de Agosto.

Os clubes participantes serão os mesmos, com a troca do Basileia pela Juventus.

Marco Morais

E transmissões, não há pois não?

André Sousa

Depende dos jogos. O jogo do Sporting, em Liverpool, passou no canal deles. Os do Inter também passaram, creio eu. A SportTV transmitiu o Inter vs. Sporting.

É questão de procurar na altura.

Marco Morais

Ok, eu trato de ver isso na altura. Obrigado.

46Rossi

André Gomes renovou contrato até 2018...