Época 2011/2012 - Todos os Escalões

Messi87

Até 2018
André Gomes renovou o contrato com o Benfica

O jogador júnior do Sport Lisboa e Benfica, André Gomes, renovou o seu vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica até 2018.

O médio benfiquista, de 18 anos, chegou esta temporada ao Clube, impôs-se e já envergou a braçadeira de capitão em algumas partidas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23073/language/pt-PT/Andre-Gomes-renovou-o-contrato-com-o-Benfica.aspx

Messi87

Em declarações à Benfica TV
André Gomes e a renovação do contrato: "Estou no Clube certo"

O médio da equipa Júnior do Sport Lisboa e Benfica, André Gomes, renovou o seu vínculo com o Clube da Luz e à Benfica TV mostrou-se feliz pelo reconhecimento, mas quer mais para o futuro.

"Um grande orgulho em assinar o novo contrato com o Benfica. Prova que as pessoas confiam em mim e no trabalho que eu tenho desempenhado e poderei fazê-lo no futuro", começou por afirmar.

André Gomes assume que está no Clube certo para ser bem-sucedido: "Estou no Clube certo. Este é o maior e melhor Clube do Mundo. Estou bem e pretendo ficar."

Apesar de ter chegado há apenas uma época, o médio sentiu-se sempre muito acarinhado. "Senti-me bem, em casa. As pessoas acolheram bastante bem e que esperam muito de mim", revelou.

Como profissional de Futebol e ambicioso, André Gomes já tinha pensado neste momento. "Sonhei que isto poderia acontecer, trabalhei para isso e ao receber agora esse reconhecimento deixa-me muito feliz", frisou.

A finalizar, projectou o futuro: "O meu sonho passa por representar a equipa Sénior do Benfica. Vou trabalhar para esse efeito, pois é o que mais quero."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23074/language/pt-PT/Andre-Gomes-e-a-renovacao-do-contrato-Estou-no-Clube-certo.aspx

Manpaz1904

Contrato tão longo... Agora é integrá-lo na B....

Seven Red

MarceloSilva@92

faneca_slb4ever

MarceloSilva@92

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2012, 12:46
Citação de: MarceloSilva@92 em 06 de Junho de 2012, 12:45
Então e o Paulo Teles?
Não se sabe mas não deve ficar.

Só tiros nos pés, santa incompetência. Obrigado Faneca.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2012, 12:46
Citação de: MarceloSilva@92 em 06 de Junho de 2012, 12:45
Então e o Paulo Teles?
Não se sabe mas não deve ficar.

Segundo um user que estava a ver o torneio onde estiveram os juniores, in loco, ele próprio lhe respondeu que não ia ficar.

Slb23

Boa noticia a renovação do André. O Paulo acho que não vai dar jogador...

abar85

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2012, 13:06

O Luciano também não.

Claro que garantias não há, mas acho que um dos melhores dos juniores merecia ter a oportunidade de evoluir no Benfica, ainda mais com a equipa B.

hugo1904

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2012, 16:05
Já existe tópico do André na equipa B:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=49580.0

Faneca o André Gomes é Sénior de primeiro ano nesta nova época que se inicia certo?

faneca_slb4ever

Slb23

Citação de: abar85 em 06 de Junho de 2012, 13:11
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2012, 13:06

O Luciano também não.

Claro que garantias não há, mas acho que um dos melhores dos juniores merecia ter a oportunidade de evoluir no Benfica, ainda mais com a equipa B.

Eu acho que lhe deviam dar oportunidade sim mas tenho dúvidas que vá dar jogador, no entanto preferia apostar nele que num brasileiro ou paraguaio qualquer.