Época 2011/2012 - Todos os Escalões

JNF

Não levem a mal esta pergunta... mas o rapaz tem o registo feito a tempo e horas?

Zaratustra

Citação de: slb_marco em 14 de Junho de 2011, 00:32
Estes tópicos não deviam estar no geral. Por uma questão de organização.
eles vao acabar por cair para paginas mais atras, é so mais para estarem no indice uma vez que tem contracto profissional

caocomasas

pinheiro3

Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2011, 00:26
Hoje fez uma igual a um miúdo do Real Madrid.
e levou no lombo e o arbitro mandou seguir

Star

Ramiro Lopes

Citação de: pinheiro3 em 14 de Junho de 2011, 00:36
Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2011, 00:26
Hoje fez uma igual a um miúdo do Real Madrid.
e levou no lombo e o arbitro mandou seguir
Era o que vinha cá dizer ;D

Fly 13

Tem um enorme talento. Tem algo de Nelson Oliveira a jogar,demasiado sobranceiro.
Espero que a cabecinha dele não se desvie do trajecto que tem que percorrer.

JackDonaghy

A Benfica TV tem muitos aspectos positivos, mas para mim um dos claramente mais negativos é a sobre-exposição de miúdos em plena adolescência, que são analisados e julgados como se fossem séniores e profissionais.
Tanto pode fazer com que um jogador se sinta uma vedeta com 15 anos por receber muitos elogios como pode levar um miúdo a desmotivar-se quando perceber que está a ser observado e que está a desiludir.

Lembrem-se do que é ter 16 anos. Lembrem-se do que era a vossa cabecinha nessa altura. E tentem pensar o que seria lerem críticas ao vosso jogo quando ainda nem se sentem formados como pessoas.

Um bocado de bom senso.

JG10

não percebo porque não vai à pré.

slb_marco

Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2011, 00:31
Fase final bem aquém daquilo que podia fazer.

Sim é verdade, mas já desde o ano que foram campeões de iniciados, se vê aquele toque com os 2 pés, aquela fibra física para uma criança, remate, cruzamento, objectividade a jogar, muita humildade e enorme formação humana(dito por que o viu crescer)...

Se há coisa que evito fazer até pq no Benfica não tem havido jogadores para tal é endeusar miúdos da formação, mas este tem tudo TUDO. Agora convém é que haja uma boa gestão da sua evolução, o meu medo é apenas esse. Pq do talento dele e da vontade dele não divido nada.

Misantropo

Citação de: JackDonaghy em 14 de Junho de 2011, 00:38
A Benfica TV tem muitos aspectos positivos, mas para mim um dos claramente mais negativos é a sobre-exposição de miúdos em plena adolescência, que são analisados e julgados como se fossem séniores e profissionais.
Tanto pode fazer com que um jogador se sinta uma vedeta com 15 anos por receber muitos elogios como pode levar um miúdo a desmotivar-se quando perceber que está a ser observado e que está a desiludir.

Lembrem-se do que é ter 16 anos. Lembrem-se do que era a vossa cabecinha nessa altura. E tentem pensar o que seria lerem críticas ao vosso jogo quando ainda nem se sentem formados como pessoas.

Um bocado de bom senso.

Concordo, mas dá-me muito gosto ver as camadas jovens do Benfica, principalmente os Juniores...

JNF

Com este cabelinho bem que podia ser jogador de Ceportingue...

estou a brincar, miúdo, não te desejo mal.

Fly 13

Citação de: JG10 em 14 de Junho de 2011, 00:38
Outro?! Isto daqui a pouco temos que fazer duas pré épocas só para haver espaço para todos.

luis.live

nao acompanho muito as camadas jovens mas nos ultimos anos, e do que vi, dou de barato que existam outras promessas, e nao falo dos que vao este ano para o plantel principal, mas 3 nomes chamaram-me á atençao, como possiveis futuros craques:
sancidino
mario rui
leandro pimenta

Star

Citação de: Fly 13 em 14 de Junho de 2011, 00:40
Citação de: JG10 em 14 de Junho de 2011, 00:38
Outro?! Isto daqui a pouco temos que fazer duas pré épocas só para haver espaço para todos.

e nao chegava um hotel para meter toda a gente..