Época 2011/2012 - Todos os Escalões

André Sousa

No ano passado não foi campeão de iniciados. Era juvenil e jogou parte da época pelos juvenis A.

E isso dito assim fá-lo parecer um fenómeno.

Shoodle

Mário Rui é paupérrimo Oh Luis.

slb_marco

Citação de: Zaratustra em 14 de Junho de 2011, 00:35
Citação de: slb_marco em 14 de Junho de 2011, 00:32
Estes tópicos não deviam estar no geral. Por uma questão de organização.
eles vao acabar por cair para paginas mais atras, é so mais para estarem no indice uma vez que tem contracto profissional

Eu percebi que era por isso, é claro q n ias meter os planteis todos, só que assim o pessoal pode comentar com facilidade no local suposto.

André Sousa

E o Pimenta também tinha um belo hype.

Em relação ao Dino... Mais sentido colectivo seria bem-vindo.

luis.live

Citação de: Shoodle em 14 de Junho de 2011, 00:44

se calhar perdeu-se nao sei... nos jogos de juniores que vi, gostei bastante dele... muito bom defesa esquerdo, mas como te disse nao acompanho muito as camadas jovens, e nem sei onde ele joga agora... mas gostei do miudo...

e do pimenta nao gostas?

Star

Citação de: luis.live em 14 de Junho de 2011, 00:41
nao acompanho muito as camadas jovens mas nos ultimos anos, e do que vi, dou de barato que existam outras promessas, e nao falo dos que vao este ano para o plantel principal, mas 3 nomes chamaram-me á atençao, como possiveis futuros craques:
sancidino
mario rui
leandro pimenta

o mario rui acabou contrato e vai a vida dele..o leandro pimenta tinha bastante esperança nele, mas parece que os anos passam e ele continua na mesma..

JNF

Não percebo o que está a falhar com o Pimenta. Nos júniores tinha um estilo de jogo muito próximo do dos "adultos". Percebia-se que havia ali cabeça e inteligência para pautar, gerir e distribuir jogo. Não percebo por que raio é que não joga mais.

Zaratustra

Citação de: Star em 14 de Junho de 2011, 00:37
Citação de: andre__pereira em 14 de Junho de 2011, 00:26
http://www.youtube.com/watch?v=4UBxdO8-ulI

LOL

pfffff fiquei sem palavras, a rir-me 5 minutos e a ver isto em replay..que nó
fdx ;D ;D
realmente um gajo que da um no daqueles a um gajo do porto merece contracto vitalício

ASMor

Shoodle

Citação de: luis.live em 14 de Junho de 2011, 00:45
Citação de: Shoodle em 14 de Junho de 2011, 00:44

se calhar perdeu-se nao sei... nos jogos de juniores que vi, gostei bastante dele... muito bom defesa esquerdo, mas como te disse nao acompanho muito as camadas jovens, e nem sei onde ele joga agora... mas gostei do miudo...

e do pimenta nao gostas?

Pimenta tem futuro mas não creio que na nossa equipa principal. Acho que o Sanci, O Diego Lopez e o Sana são talvez os mais fortes a começar a entrar na equipa principal.

Fly 13

Citação de: JNF em 14 de Junho de 2011, 00:47
Não percebo o que está a falhar com o Pimenta. Nos júniores tinha um estilo de jogo muito próximo do dos "adultos". Percebia-se que havia ali cabeça e inteligência para pautar, gerir e distribuir jogo. Não percebo por que raio é que não joga mais.
Até esperava que resultasse mais rapidamente que o David Simão. Também não percebo o que se passa com ele.

André Sousa

Por acaso nunca augurei grande futuro ao Pimenta. Era bom jogador, mas faltava-lhe algo. Parece-me que se encostou à sombra da bananeira e acabou por não dar anda. Da geração dele também tive um certo receio que acontecesse o mesmo ao David Simão, mas fez um 1º ano de sénior muito bom que mudou o figurino por completo.

slb_marco

Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2011, 00:44
No ano passado não foi campeão de iniciados. Era juvenil e jogou parte da época pelos juvenis A.

E isso dito assim fá-lo parecer um fenómeno.

Refiro-me ao ano em que fomos campeões de iniciados com o Mister Lage, com esta equipa que foi campeã de juvenis A este ano.

Isso dito assim para mim é irrelevante, eu falo da opinião que tenho do jogador, já vi vários jogos dele estes 3 anos, mas bastou ver um ou 2 para ficar a gostar muito dele.

Fenómeno não é, mas se for bem gerido a sua evolução tem potencial para ser um bom jogador do Benfica coisa que pós Manel Fernandes nenhum teve nem tem.

uther20

O Sancidino é um rapaz super humilde até prova ao contrário, ainda me lembro duma reportagem na BenficaTV do dia do seu aniversário, parece que tem a cabeça no lugar e até se farta de comer porrada em campo.

luis.live

Citação de: JNF em 14 de Junho de 2011, 00:47

falta a equipa B...
e evoluir dentro do clube em vez de se perder por aí...

tenho para mim, que se nao fosse o campeonato do mundo de juniores, o rui costa tinha-se perdido para o futebol depois do emprestimo ao fafe...

realmente o pimenta nos juniores era craque... visao de jogo, bom toque de bola, defendia bem no meio campo, tinha tudo para singrar na bola... agora nem sei onde joga...