Época 2011/2012 - Todos os Escalões

pinheiro3

Citação de: ASMor em 14 de Junho de 2011, 00:47
Citação de: Star em 14 de Junho de 2011, 00:37
Citação de: andre__pereira em 14 de Junho de 2011, 00:26
http://www.youtube.com/watch?v=4UBxdO8-ulI

LOL

pfffff fiquei sem palavras, a rir-me 5 minutos e a ver isto em replay..que nó

e o gritinho  do comentador  ;D
hoje voltou a faze-lo a um jogador do real madrid e durante a epoca tb fez a um jogador dos lagartos durante a 1ªa fase no CFC, e esse ainda foi mais espectacular que o que fez ao jogador do porco, pena nao haver video

André Sousa

Isso foi há duas épocas atrás, com o Bakary.

Mas nessa situação há um bom par deles... Tudo vai depender do que fizerem em juniores e das oportunidades que tiverem em seniores.

Zaratustra

pessoal o luis martins dos juniores tb renovou nao e verdade?

JackDonaghy

Citação de: mindfuck em 14 de Junho de 2011, 00:40
Citação de: JackDonaghy em 14 de Junho de 2011, 00:38
A Benfica TV tem muitos aspectos positivos, mas para mim um dos claramente mais negativos é a sobre-exposição de miúdos em plena adolescência, que são analisados e julgados como se fossem séniores e profissionais.
Tanto pode fazer com que um jogador se sinta uma vedeta com 15 anos por receber muitos elogios como pode levar um miúdo a desmotivar-se quando perceber que está a ser observado e que está a desiludir.

Lembrem-se do que é ter 16 anos. Lembrem-se do que era a vossa cabecinha nessa altura. E tentem pensar o que seria lerem críticas ao vosso jogo quando ainda nem se sentem formados como pessoas.

Um bocado de bom senso.

Concordo, mas dá-me muito gosto ver as camadas jovens do Benfica, principalmente os Juniores...

Sim, a mim também!
É o melhor para os adeptos, não sei se é o melhor para os jogadores.

PésDeCoentrão

Em 09/10 achava o Dino um individualista sem objectividade e irritou-me em vários jogos. Este ano vi um jogador muito diferente, para melhor, parece-me ter crescido imenso, em todos os aspectos, física e tacticamente. A continuar assim será enorme!

Também vi a reportagem do aniversário dele, parece bom miúdo, ofereceram-lhe a camisola do seu jogador preferido.....: Javi Garcia!

slb_marco

Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2011, 00:52
Isso foi há duas épocas atrás, com o Bakary.

Mas nessa situação há um bom par deles... Tudo vai depender do que fizerem em juniores e das oportunidades que tiverem em seniores.

Exacto foi o que eu disse, por isso é que era importante que o B.Lage fosse o treinador dos júniores, acho que isso é óbvio que seria uma excelente solução.

Tu que acho que sabes avaliar a matéria prima, de certeza que reconheces um potencial enorme no Hélder, na minha opinião desde que vejo as camadas jovens tipo á 5 anos é o melhor que já vi.

PésDeCoentrão

Citação de: JackDonaghy em 14 de Junho de 2011, 00:38
A Benfica TV tem muitos aspectos positivos, mas para mim um dos claramente mais negativos é a sobre-exposição de miúdos em plena adolescência, que são analisados e julgados como se fossem séniores e profissionais.
Tanto pode fazer com que um jogador se sinta uma vedeta com 15 anos por receber muitos elogios como pode levar um miúdo a desmotivar-se quando perceber que está a ser observado e que está a desiludir.

Lembrem-se do que é ter 16 anos. Lembrem-se do que era a vossa cabecinha nessa altura. E tentem pensar o que seria lerem críticas ao vosso jogo quando ainda nem se sentem formados como pessoas.

Um bocado de bom senso.

É precisamente aí que tem que entrar a formação humana, acho que no CFC não se formam só jogadores mas também homens.

André Sousa

Eu reconheço potencial ao Hélder, assim como reconheço ao Dino e ao Diego, por exemplo. O Hélder tem as características necessárias para ser jogador do Benfica no futuro, caso evolua como tem evoluído. Tem um excelente pé esquerdo, é rápido e forte no 1x1. A nível intelectual e de compreensão do jogo é superior ao Dino, dando um jogador da posição dele como exemplo de comparação.

No entanto, nos jogos mais a doer, principalmente nesta fase final, ficou bem aquém daquilo que esperava dele.

Vai ser interessante ver o trio do ataque no ano que vem. E a exigência será outra, dado que a qualidade das equipas será mais alta e jogará com adversários, na sua maioria, um ano mais velhos. Espero que dê um salto qualitativo considerável.

T1n0_SLB

Vejo-o muitas vezes no estádio a fazer de apanha-bola, aliás nunca o tinha visto jogar antes de hoje.

T1n0_SLB

Citação de: Star em 14 de Junho de 2011, 00:08
mas afinal nós temos algum júnior bom? é que vejo gente a cascar em todos..eu não sei que não tenho acompanhado, mas acho estranho nem um se aproveitar..

Este na época passada era ainda juvenil, mas jogava pelos juniores e era dos melhores la, até fi melhor marcador, acho que isso é um indicativo da qualidade dos nossos juniores.

Van Hooijdonk

Com a cabeça no lugar e com muito trabalho, tem tudo para ser um caso sério.

SonicYouth

Gosto bastante de ver este miúdo jogar.
Que não "se perca", pois tem um futuro (potencialmente) brilhante!!

slb_marco

Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2011, 01:00
Eu reconheço potencial ao Hélder, assim como reconheço ao Dino e ao Diego, por exemplo. O Hélder tem as características necessárias para ser jogador do Benfica no futuro, caso evolua como tem evoluído. Tem um excelente pé esquerdo, é rápido e forte no 1x1. A nível intelectual e de compreensão do jogo é superior ao Dino, dando um jogador da posição dele como exemplo de comparação.

No entanto, nos jogos mais a doer, principalmente nesta fase final, ficou bem aquém daquilo que esperava dele.

Vai ser interessante ver o trio do ataque no ano que vem. E a exigência será outra, dado que a qualidade das equipas será mais alta e jogará com adversários, na sua maioria, um ano mais velhos. Espero que dê um salto qualitativo considerável.

Não acho que o Hélder seja só pé esquerdo, também dribla, cruza e remata bem com o direito apesar do esquerdo ser melhor. É muito inteligente e tem uma capacidade de choque maior que qq ala da equipa de júniores do ano anterior. A nível atlético, é do mais forte que já vi no CFC, muito mais q o Nelson com a idade dele.

No trio que falas do ano que vem, gostava muito que fosse Helder, Dino e Ivam... Mas se lá ficar o Santos vai ser Diego, zuka qq, Herlein. Q tristesa se o Santos ficar, já para não falar que o Teles não vai estar e seria alta carta para este ano, já estava a imaginar....

Cafú
                            Teles             Diego
                      Ivam         Dino        Hélder

slb_marco

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Junho de 2011, 01:02
Vejo-o muitas vezes no estádio a fazer de apanha-bola, aliás nunca o tinha visto jogar antes de hoje.

Sim na sagres piso 0 já á uns anos ele costumava lá estar, ao intervalo até aí se via o toque de bola dele, só depois é que o vi a jogar nos iniciados.

savg