Época 2011/2012 - Todos os Escalões

Electriquebenfiquista

gosto de ver jogar este miudo, seria exelente  que tivesse futuro no Benfica

André Sousa

Citação de: slb_marco em 14 de Junho de 2011, 01:18
Não acho que o Hélder seja só pé esquerdo, também dribla, cruza e remata bem com o direito apesar do esquerdo ser melhor. É muito inteligente e tem uma capacidade de choque maior que qq ala da equipa de júniores do ano anterior. A nível atlético, é do mais forte que já vi no CFC, muito mais q o Nelson com a idade dele.

No trio que falas do ano que vem, gostava muito que fosse Helder, Dino e Ivam... Mas se lá ficar o Santos vai ser Diego, zuka qq, Herlein. Q tristesa se o Santos ficar, já para não falar que o Teles não vai estar e seria alta carta para este ano, já estava a imaginar....

Cafú
                            Teles             Diego
                      Ivam         Dino        Hélder

Ele com o pé direito ainda tem algumas deficiências. Nota-se que precisa de treinar o pé fraco. A nível de capacidade atlética... O Nelson, com a idade dele, era um jogador bem mais desenvolvido. Mesmo em termos de velocidade, que pode parecer o contrário, o Nelson não fica a dever muito ao Hélder. Quem viu um jogo ao vivo do Nelson sabe bem que era um jogador já bem desenvolvido para a idade que tinha.

Dava para fazer bem Cafu e Teixeira para trinco, Gui e Teles para interiores e Diego a assumir as despesas de jogo com o Bernardo Silva no banco. No ataque... Não me agrada ver nenhum dos 3 no centro e o Alsény é um jogador único pelas características que tem. Sabe segurar a bola, aguentar jogo, dar apoio frontal... Coisa que os 3 não sabem. Mas é bom ter várias opções, dado que evita algum acomodamento por parte dos jogadores.

Ah! E já agora, é Ivan.

Universo Benfica

A data de nascimento do rapaz é 12-01-1994.

Aloutre

Tem potencial, que tenha cabeça no lugar e sorte

RicardoSR

Pensei que tivessem a fazer piadas com o nome Cancelo+Sporttv, mas afinal estão a gozar com o cabelinho "à foda-se" do miúdo. :crazy2:

DelPiero

Cancelem-se o contrato masé

nuno89

klik

Apesar de ser Lateral, tecnicamente é muito bom.

jmodglorioso

tenho grande esperança neste gr

The Eagle 10

Tem um futuro mt promissor.

linus

Citação de: King 7 em 14 de Junho de 2011, 07:13
Tem um futuro mt promissor.

é do benfica? e quanto mede?

kitnoce

Quando vejo nomes destes jovens é que digo que nao sei mesmo nada do Benfica...

Força putalhada ! :slb2:

Bela Guttmann

É preciso ser muito corajoso para ter escolhido o Benfica para fazer carreira...
Só por isso merece todo o meu apoio e respeito.