Época 2011/2012 - Todos os Escalões

redevil88

Citação de: uther20 em 19 de Junho de 2011, 16:41
Citação de: Râ,¬ny em 19 de Junho de 2011, 14:03
Citação de: redevil88 em 19 de Junho de 2011, 12:09
Sendo eu de Chaves, falaram-me que o Guzzo pode sair (alegaram problemas ao nível de desenvolvimento), alguém tem alguma informação sobre isso? Espero bem que não seja verdade

O que queres dizer com isto? que tipo de problemas?
Problemas de desenvolvimento? Jogar muito só se for. Porra, alguém quer mesmo destruir a formação do Benfica.

apenas me disseram isso mas pode nao ser verdade por isso e que perguntei e nao afirmei, disseram-me que o desenvolvimento ao nivel fisico n era o desejado mas acredito que nao seja verdade,nao quero que façam ja julgamentos precipitados

Airbus

Citação de: redevil88 em 19 de Junho de 2011, 18:38
Citação de: uther20 em 19 de Junho de 2011, 16:41
Citação de: Râ,¬ny em 19 de Junho de 2011, 14:03
Citação de: redevil88 em 19 de Junho de 2011, 12:09
Sendo eu de Chaves, falaram-me que o Guzzo pode sair (alegaram problemas ao nível de desenvolvimento), alguém tem alguma informação sobre isso? Espero bem que não seja verdade

O que queres dizer com isto? que tipo de problemas?
Problemas de desenvolvimento? Jogar muito só se for. Porra, alguém quer mesmo destruir a formação do Benfica.

apenas me disseram isso mas pode nao ser verdade por isso e que perguntei e nao afirmei, disseram-me que o desenvolvimento ao nivel fisico n era o desejado mas acredito que nao seja verdade,nao quero que façam ja julgamentos precipitados
O Guzzo foi dos jogadores que mais evolui esta epoca.

pinheiro3

espero bem que o guzzo nao saia, tem um potencial tremendo!

Messi87

Segundo o zerozero Lima central que jogava no Leixões será jogador do Benfica na próxima época.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=163593

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 19 de Junho de 2011, 20:33
Segundo o zerozero Lima central que jogava no Leixões será jogador do Benfica na próxima época.

Andam bem informados...

TJSF

André Sousa

Destacou-se este ano contra nós.

Em relação à hipotética dispensa do Guzzo... Não me surpreendia nada, sinceramente. Não se soubesse o peso que a altura tem na formação.

uther20

Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2011, 21:23
Destacou-se este ano contra nós.

Em relação à hipotética dispensa do Guzzo... Não me surpreendia nada, sinceramente. Não se soubesse o peso que a altura tem na formação.
Então mas ele é dos mais altos da equipa lol

André Sousa

Agora. Há estudos que são feitos para calcular a estimativa da altura quando for sénior.

R€ny

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2011, 20:36
Citação de: Messi87 em 19 de Junho de 2011, 20:33

Andam bem informados...

Tinha-se falado nesse e no Diogo Gomes (médio centro) na época passada, pode ser especulação ou não...

TJSF

Deve crescer mais 1 ou 2cm. Suficiente para um bom médio centro. Ele tem 174cm, é aceitável.

redevil88

Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2011, 21:57
Agora. Há estudos que são feitos para calcular a estimativa da altura quando for sénior.

André foi precisamente essa estimativa que foi avaliada na sua possível dispensa mas quero acreditar que foi apenas uma má-lingua...

André Sousa

É normal. Há miúdos que não chegam ao Benfica por causa disso, outros que saem de lá pelas mesmas razões.

É a formação que temos.

.:VMPT:.

Quem é o Edson (acho que é esse) que está no programa televisivo do real Madrid e passou hoje na Benfica TV?

Era juvenil B?

Já vi que é o Edson dos Juniores, estava na duvida pq lá apareceu como avançado e este é defesa médio defensivo....

uther20

Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2011, 21:57
Percebo, faz sentido. Mas será ridicula a sua dispensa, é para mim o 2º melhor jogador da equipa depois do Rony. Ou seja, o Miguel Miguel é história lol ou o Filipe Nascimento, seguindo a não lógica de quem manda no Benfica.
Que programa é esse do Real Madrid? Cumps.