Época 2011/2012 - Todos os Escalões

R€ny

Essa história da altura é uma idiotice pegada. Não acredito que seja feita uma análise tão descuidada por parte de quem gere o futuro dos nossos miúdos.

Mais que não seja peguem nos jogadores do nosso meio campo ofensivo e vejam quanto eles medem... os Argentinos têm todos menos de 1,72 cm...

Ice-Man

Obviamente que o Guzzo não sairá, ainda tem mais um ano de Juvenil.

Confirma-se que saídas até agora?

faneca_slb4ever

Citação de: Ice-Man em 20 de Junho de 2011, 15:36
Obviamente que o Guzzo não sairá, ainda tem mais um ano de Juvenil.

Confirma-se que saídas até agora?
Pedro Almeida nos Juniores, que se saiba oficialmente.

sn1perhawk

Ice-Man

Juniores(93)
Paulo Teles
Ederson Moraes

Juvenis (94)
Guilherme Matos
Pedro Torrado

all_blacks

Essas informações não estão confirmadas... Além disso, se sairem é por empréstimo que é bem diferente.

Ice-Man

Quem sair nesta etapa por empréstimo só estará a prejudicar-se.

Tacuara#7

Guilherme Matos e Paulo Teles não quero acreditar.

faneca_slb4ever

Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2011, 22:07
Guilherme Matos e Paulo Teles não quero acreditar.
E mesmo o Torrado só tem de ficar.

Ice-Man

Conseguiam destruir a melhor dupla da formação. No último titulo de juvenis tambem foi assim.

46Rossi

a forma como o Torrado saiu da equipa e praticamente não voltou foi estranha...

logo na altura fiquei a pensar se se teria passado alguma coisa extra-jogos e pelos vistos deve mesmo haver mais alguma coisa por trás porque sempre foi visto como um jogador de futuro e a forma como foi "colocado de lado" não era normal...

já o Gui e o Paulo é ainda mais estranho porque assumiram-se como primeiras escolhas nas suas equipas...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 21 de Junho de 2011, 09:36
a forma como o Torrado saiu da equipa e praticamente não voltou foi estranha...

logo na altura fiquei a pensar se se teria passado alguma coisa extra-jogos e pelos vistos deve mesmo haver mais alguma coisa por trás porque sempre foi visto como um jogador de futuro e a forma como foi "colocado de lado" não era normal...

já o Gui e o Paulo é ainda mais estranho porque assumiram-se como primeiras escolhas nas suas equipas...
O Torrado esteve lesionado bastante tempo e só voltou a estar recuperado no inicio da Fase Final mas aí já o Nunes tinha ganhou e bem o lugar.

46Rossi

sendo assim mea culpa mas não muda grande coisa ao que disse, só questões extra-futebol podem justificar estas decisões e mesmo assim...

Messi87

O Benfica achou que o Pedro sendo de 94 não teria grandes possibilidades de discutir um lugar com os de 93 e pretendia o seu empréstimo, mas o Pedro não aceitou..

Ice-Man

Não teria grandes possibilidades de discutir um lugar com o Venâncio ou Bernardo?