Época 2011/2012 - Todos os Escalões

uther20

Citação de: Ice-Man em 21 de Junho de 2011, 17:01
Não teria grandes possibilidades de discutir um lugar com o Venâncio ou Bernardo?
Pelos vistos já tinham planos de contratar outro central.

faneca_slb4ever

Citação de: uther20 em 21 de Junho de 2011, 18:13
Citação de: Ice-Man em 21 de Junho de 2011, 17:01
Não teria grandes possibilidades de discutir um lugar com o Venâncio ou Bernardo?
Pelos vistos já tinham planos de contratar outro central.
Já contrataram.

sn1perhawk

Citação de: Ice-Man em 20 de Junho de 2011, 21:20
Juniores(93)
Paulo Teles
Ederson Moraes

Juvenis (94)
Guilherme Matos
Pedro Torrado

Paulo Teles- 11 jogador mais Utilizado com 2 golos marcados e ainda de 1 Ano,acho poderia ficar.

Ederson Moraes - Acho que apesar de ser titular no Benfica, é inferior ao Jose Costa e ao Varela,parece que de vez em quando bloqueia,não tem qualidade para jogar no Benfica,bem dispensado.

Guilherme Matos-7 Jogador mais Utilizado com 5 Golos sendo de 2 Ano , podeira ficar nos Juniores.

Pedro Torrado- 10 Jogador mais Utilizado com 4 Golos marcados sendo de 2 Ano,para mim a dupla de Centrais para os Juniores do proximo Ano ,são Fabio CArdozo e João Nunes, acho que estes 2 tem um grande potencial,acho que o torrado sendo ultrapassado pelo Pedro Nunes de 1º Ano já não tem lugar no Benfica.

Esta é a minha opinião baseando-me nos dados que fui recolhendo ao longo do Ano.

Se as dispensas foram boas ou más , depende dos jogadores que chegarem,e não acredito que venham brasileiros pois foi dado como meta ter apenas 7 ou 8 jogadores estrangeiros no seixal em formação,espero que quem de direito na formação do Benfica acerte nestas escolhas para o bem do Benfica.

Carrega Benfica

uther20

Deu agora na BenficaTV o Guzzo foi o melhor jogador da Oeiras Cup e o João Gomes o melhor marcador. Fizeram uma reportagem sobre os juvenis b ao longo do torneio. Ah e o João Nunes também jogou com os B. Deve ter sido de há um mês +-

carregaglorioso

Citação de: Messi87 em 21 de Junho de 2011, 10:47
O Benfica achou que o Pedro sendo de 94 não teria grandes possibilidades de discutir um lugar com os de 93 e pretendia o seu empréstimo, mas o Pedro não aceitou..

O Pedro Torrado é superior aos centrais de 93, tal como o Fábio Cardoso.
Na minha opinião o alexandre alfaiate é superior ao joao nunes.
Estas dispensas são bizarras

espigavitoria

faneca não te percebo. Torrado e Gui devem ficar, depois ja não. acho que venâncio e joão nunes são bastante superiores. os resultados o dirão alem de que o benfica como melhor clube do mundo não têm qualquer problema êm ir contrata-los mais tarde.

espigavitoria

podem apostar que a recuperação da lesão do torrado foi estranha . tal como ainda ninguêm respondeu à questão de quem e o empresario do rony.porque sera?

uther20

Citação de: espigavitoria em 22 de Junho de 2011, 00:16
podem apostar que a recuperação da lesão do torrado foi estranha . tal como ainda ninguêm respondeu à questão de quem e o empresario do rony.porque sera?
E isso importa para o quê? Conversa de quem não sabe nicles e não acrescenta nada para o tópico.

André Sousa

Citação de: espigavitoria em 22 de Junho de 2011, 00:16
tal como ainda ninguêm respondeu à questão de quem e o empresario do rony.porque sera?

Vou-te dar uma pista: Se calhar porque ninguém sabe quem é, que tal?

E o João Nunes para o ano ainda é juvenil, o Torrado não.

Por mim, dos 4 que foram referidos como dispensados, tinham ambos lugar aqui. De caras.

faneca_slb4ever

Citação de: espigavitoria em 22 de Junho de 2011, 00:10
faneca não te percebo. Torrado e Gui devem ficar, depois ja não. acho que venâncio e joão nunes são bastante superiores. os resultados o dirão alem de que o benfica como melhor clube do mundo não têm qualquer problema êm ir contrata-los mais tarde.
Eu nunca disse que não deviam ficar. O Gui, Torrado, Teles e Guzzo devem ficar obviamente.

Messi87

Btv confirma Eliseu como reforço para os Juniores.

pinheiro3