Época 2011/2012 - Todos os Escalões

Messi87

Reforço para os Juniores
Eliseu Cassamá: "Quero ser campeão"

Eliseu Cassamá tem 17 anos e vai ser um dos novos rostos da equipa de Juniores na temporada 2011/2012. Em declarações à Benfica TV, o jovem futebolista revelou os seus objectivos a curto e longo prazo.

A nova cara do plantel chega do Ribeirão para cumprir a primeira época de júnior ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, isto depois ter tido uma curta experiência nos ingleses do Chelsea durante a última temporada.

Eliseu Cassamá foi alvo de cobiça de vários clubes, mas optou por ingressar na equipa de João Santos. "Depois de estar apenas há três meses em Portugal, tive num dos melhores clubes ingleses, o Chelsea. Foi uma boa experiência estar durante uma semana nas reservas do Chelsea", revelou o atleta.

Em Portugal e, apesar de ser Juvenil durante a última época, o futebolista mostrou os seus dotes nos Juniores e Seniores do Ribeirão, clube da zona Norte do País. "Foi uma grande experiência. Estava nos Juvenis e treinava sempre com os Seniores do Ribeirão, tendo realizado alguns jogos com os Seniores, bem como nos Juniores", contou.

Eliseu Cassamá já teve a oportunidade de vestir a camisola do Benfica no VII Mundial de Clubes, que decorreu em Madrid. "O torneio foi uma maravilha. O Benfica tem uma grande equipa e aproveitei para conhecer mais ou menos o jogo da equipa. Foi uma grande experiência", afirmou.

Na conversa com a Benfica TV, o atleta mostrou-se muito ambicioso para o futuro. "O Benfica é um dos grandes Clubes da Europa e agora só falta trabalhar para chegar onde quero chegar, que é à equipa principal", disse, referindo qual é o objectivo a curto prazo nos Juniores: "Vamos ter de trabalhar muito e quero logo ser campeão no Benfica."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjuneliseucassama_220611_80896.asp

cafuringa

PL que já jogava nos Seniores do Ribeirão mas que para o ano é Junior de 1º.

Natural da Guiné?

Hummmmm!

x@ng@i

Citação de: cafuringa em 22 de Junho de 2011, 16:29
PL que já jogava nos Seniores do Ribeirão mas que para o ano é Junior de 1º.

Natural da Guiné?

Hummmmm!

Ele disse na entrevista que é extremo.. E disse também: "jogar com Sancidino e Hélder vai ser um espetaculo" :)

uther20

No jogo que vi dele pareceu-me um Airton puro. Pareceu-me foi cansado ou preguiçoso na hora de defender, mas ofensivamente deu-se muito bem com o Sanci e com o Helder.

Red_Fraction

O João Santos vai continuar?

Nem quero acreditar depois da epoca mediocre e das exibições fraquinhas da equipa do ano passado...  :estrelas:

faneca_slb4ever

Sim parece me que é certo que o João Santos vai continuar com os Juniores.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2011, 12:14
Sim parece me que é certo que o João Santos vai continuar com os Juniores.

Vá lá vai...

Misantropo

Nome Completo: ELISEU CASSAMÁ
Posição: EXTREMO
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 1994

Percurso: Ribeirão; Chelsea-reservas

Jovem que integrará o plantel de júniores na época 2011-12

VivaoBenfica

Bem-vindo  :slb2: Espero que triunfe e que não ande por aí emprestado a 500 clubes e depois acabe contrato com o Benfica sem ter estado na equipa principal...

benfica4ever10

Dispensados dos Iniciados a:
Pedro Gonçalves (GR)
Pedro Santos
Muriel
Kevin Oliveira
Luiz Santos
Tiago Martins
Tiago Neves
Fernando
penso que foi so .

benfica96

Só não compreendo a dispensa do luiz santos.

giiin

E a do kevin, o cabo-verdiano não é? Não se dizia maravilhas dele?

benfica4ever10

Citação de: benfica96 em 23 de Junho de 2011, 17:44
Só não compreendo a dispensa do luiz santos.

Menos sentido faz a saída do pedro santos como é possivel um dos melhores jogadores da equipa e com mais tempo jogado e é dispensado ?
Do luiz é outra anedota mas pronto
Ouvi comentar que vem 7chineses