Época 2011/2012 - Todos os Escalões

Red_Soul

Citação de: Messi87 em 28 de Junho de 2011, 21:59
Citação de: IPASLB em 28 de Junho de 2011, 21:53
Citação de: Messi87 em 28 de Junho de 2011, 21:41
Citação de: IPASLB em 28 de Junho de 2011, 21:38
Alguém sabe qual foi o torneio ganho pelos juvenis b do SLB que este ainda não havia ganho e que deu agora na BenficaTV?

Não vi .. Mas deve ter sido o Torneio de Odiaxere..
No Alentejo ou Algarve, certo?

Sim no Algarve..

Benfica venceu o Vitória (1-0), Odiáxere (4-0), Inter Almancil (3-2) e novamente o Vitória na final por 3-0.. João Gomes foi o melhor marcador do torneio e o Guzzo considerado o melhor jogador..
O Guzzo sempre fica ou sai?

poiudivino

Citação de: poiudivino em 28 de Junho de 2011, 23:10
Já agora...a prai uma semana liguei a BTV e estava a dar um programa espanhol que reuniu uma data de jogadores para uma temporada num campo de futebol...genero big brother aplicada ao futebol... e estava lá o nosso Edson, creio que dos juvenis...alguem sabe como é que isso lhe correu?

Ninguem? é de facto o Edson Silva. Site oficial é este www.crackstv.com. Ei-lo aqui http://www.crackstv.com/ficha-edson-dorsal-16.html

uther20

Ficaremos com um desses putos ou um clube espanhol é que escolhe 1º?

Winger

Citação de: IPASLB em 28 de Junho de 2011, 22:50
Alguém sabe qual foi o torneio ganho pelos juvenis b do SLB que este ainda não havia ganho e que deu agora na BenficaTV?

Sim no Algarve..

Benfica venceu o Vitória (1-0), Odiáxere (4-0), Inter Almancil (3-2) e novamente o Vitória na final por 3-0.. João Gomes foi o melhor marcador do torneio e o Guzzo considerado o melhor jogador..
Obrigado, mas qual é o nome oficial do torneio?

Torneio das Eiras em Odiáxere, no município de Lagos.

Winger

Citação de: poiudivino em 01 de Julho de 2011, 03:57
Já agora...a prai uma semana liguei a BTV e estava a dar um programa espanhol que reuniu uma data de jogadores para uma temporada num campo de futebol...genero big brother aplicada ao futebol... e estava lá o nosso Edson, creio que dos juvenis...alguem sabe como é que isso lhe correu?

Ninguem? é de facto o Edson Silva. Site oficial é este www.crackstv.com. Ei-lo aqui http://www.crackstv.com/ficha-edson-dorsal-16.html

O SLB apoia este ano o torneio. Um dos melhores tem como prémio fazer uns treinos com a equipa principal do Benfica. O 1º acho que é com a equipa do Real.

Red_Soul

Citação de: Red_Soul em 30 de Junho de 2011, 22:07

Sim no Algarve..

O Guzzo sempre fica ou sai?

slb_marco

Citação de: poiudivino em 28 de Junho de 2011, 21:56
Lembro-me da promessa penso que foi do Orelhas de que nesta época que se vai iniciar iriam haver no maximo 2 ou 3 estrangeiros na formação. Estarei atento

Que é isso?? Mais respeito!!

faneca_slb4ever

Evitem termos como "orelhas".

Mais respeito sff.

caocomasas

O Benfica anda atrás do Cavadas, guarda-redes do Boavista à mais de um ano e ainda não conseguiram traze-lo. Sei que o Vieira até já esteve a jantar em casa dele e não o conseguiu convencer. Ofereceram-lhe o salário máximo da formação...

André Sousa

Não é por nada, mas o Cavadas já é sénior.

Costasul

tb fui confirmar o mesmo

sobe agora aos seniores

caocomasas

Por isso é que disse "a mais de um ano". Isso do jantar já foi no ano passado. Mas o Benfica continua interessado.
Ele diz que só sai para o Porto mas o Will Coort diz que ele não tem personalidade para jogar lá e vetou a entrada dele. Pelo que sei, este Cavadas é um bocado "avariado". Fica chateado por ser chamado à selecção, diz que é uma seca.
Apesar de bom guarda-redes, não sei se terá grande futura com aquela cabeça.

poiudivino

Citação de: Winger em 01 de Julho de 2011, 05:33
Citação de: poiudivino em 01 de Julho de 2011, 03:57

O SLB apoia este ano o torneio. Um dos melhores tem como prémio fazer uns treinos com a equipa principal do Benfica. O 1º acho que é com a equipa do Real.

Não fazia ideia...é bom ter-mos lá o Edson ;) Um programa muito "entretenimento" mas é bom quando se quer vegetar no sofá sem fazer nada :P

Quanto ao Luis Filipe "Orelhas" peço desculpa pelo termo inventado no programa "contra-informação"