Época 2011/2012 - Todos os Escalões

Isai@sReis

Eu não acompanho muito o futebol jovem, aliás, isso é visivel no facto de ser a primeira vez que posto nesta secção. Mas o Lassana não era uma das nossas grandes promessas? E deixam-no saír assim? Eu até fico burro com isto!

faneca_slb4ever

Citação de: Isaias2 em 09 de Julho de 2011, 19:21
Eu não acompanho muito o futebol jovem, aliás, isso é visivel no facto de ser a primeira vez que posto nesta secção. Mas o Lassana não era uma das nossas grandes promessas? E deixam-no saír assim? Eu até fico burro com isto!
Sim era mas muito mal aproveitado, principalmente por João Alves.

poiudivino

Lá se vai um de muitos diamantes... para mim fizeram mal nao renovar... e ficar com jogadores tipo Coelho nos quadros (comparando-os não em termos posicionais mas qualitativos)

TJSF

Só quero dizer que a dispensa do Lassana é uma vergonha, dos melhores jogadores da CFC, sai pela porta pequena. Desejo-lhe a melhor sorte, tem talento para chegar muito longe.

Isai@sReis

Não dá para entender esta politica da formação do Benfica. Eu já sei que os defensores do vieira vão atirar-nos á cara com os david simãos, nelson oliveiras e miguel rosas... mas esses nem sei como conseguiram ficar. Não questiono a qualidade deles, mas porque sei que no Benfica jovens com qualidade são postos á andar. Já adias saíu o mario rui, agora este. E não é de agora, é de há muitos anos... e depois vemos casos como o do silvio. Até o Fabio Coentrão acho que já ca tinha andado mas foi dispensado quando era puto... enfim!

outsider_4ever

E o Miguel Rosa a ser mal aproveitado como tudo...

jmodglorioso

ainda por cima dispensa-no antes do mundial, é mesmo lamentável.

faneca_slb4ever

Existe um tópico de ex juniores. Este tópico serve para falar da próxima época da formação.

poiudivino

Gostei muito de acompanhar a formação ao longo destes anos. Mas de ano para ano, o interesse vai-se diminuindo à medida que a aposta nesta formação vai desaparecendo. A pré-época não serve para nada, a taça da liga não serve para apostar em jovens, e o resto "é muito asério"... Com conjunto de jogadores bons, gerações prometedoras, a aposta mantem-se constante...e nula.

faneca_slb4ever

Pedro Guerra acaba de dizer agora na BTV:

"Os Juniores amanha irão apresentar 5 caras novas. Internacionais Portugueses."

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2011, 10:42
Pedro Guerra acaba de dizer agora na BTV:

"Os Juniores amanha irão apresentar 5 caras novas. Internacionais Portugueses."
Já dispensaram um e vão contratar 5?
Esse P. Guerra meu deus...

Red_Fraction

Vencedor de reality show espanhol cumpre sonho na Luz
Vinicius Bilanciere vai estagiar com juniores

O defesa central brasiLeiro Vinicius Bilanciere, de 18 anos, foi o segundo classificado no reality show espanhol "Football Cracks 2011", ganhando o direito de integrar a pré-temporada dos juniores do Benfica. Além deste prémio, Vinicius foi eleito pelos espetadores como sendo o mais bonito entre todos os participantes.

Visivelmente emocionado, Vini agradeceu a oportunidade ao Benfica e prometeu "dar tudo" durante o estágio de 20 dias que cumprirá junto da equipa de juniores encarnada.

Selecionado numa lista inicial de 50 mil jogadores a nível mundial, o possível futuro craque do Benfica entrou em competição a 28 de maio numa academia de futebol de Madrid, acompanhado por uma equipa técnica profissional.

O grande vencedor do programa foi o médio mexicano Diego, também de 18 anos, que garantiu a oportunidade de treinar no Real Madrid Castilla, a equipa B dos merengues.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=706858  (Video)

dfernandes

Quem escreveu essa noticia deve andar a ler a cartilha do sporting. Então o "2º classificado" é o "vencedor"...?

Então o Benfica é o prémio de consolação para o segundo classificado... Grande m...

Ricardo Teixeira

Eu estava a seguir o programa na Benfica TV e ainda estava longe do fim...

Agora já vi quem ganhou...:P

Dr.Zoidberg

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2011, 19:46
Quem escreveu essa noticia deve andar a ler a cartilha do sporting. Então o "2º classificado" é o "vencedor"...?

Então o Benfica é o prémio de consolação para o segundo classificado... Grande m...

Porque todos são vencedores... o que interessa é participar. hehe