Época 2011/2012 - Todos os Escalões

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2011, 10:09
Citação de: pedroslb78 em 27 de Julho de 2011, 14:37
O Luiz Santos não é brasileiro?
Sim. Não ficou para a equipas dos Juvenis B. Saiu do Benfica.
Sabes pq?
Pareceu-me mostrar bastante qualidade...

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 28 de Julho de 2011, 12:39
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2011, 10:09
Citação de: pedroslb78 em 27 de Julho de 2011, 14:37
O Luiz Santos não é brasileiro?
Sim. Não ficou para a equipas dos Juvenis B. Saiu do Benfica.
Sabes pq?
Pareceu-me mostrar bastante qualidade...
Não sei os motivos mas tambem acho que tinha qualidade.

antony

Não era hoje a apresentação dos iniciados?
Alguma novidade?

faneca_slb4ever

Citação de: antony em 28 de Julho de 2011, 21:48
Não era hoje a apresentação dos iniciados?
Alguma novidade?
Eu creio que não deram nada na BTV. Gostava também de saber a equipa.

Messi87

Red skin

Alguns jogadores q foram contratados o ano passado e já foram de vela... nomeadamente alguns q vieram de fora... penso q deviam ter mais paciência com estes, pois n deve ser fácil virem para um novo mundo e desatar a render... especialmente nestas idades, claro q as coisas têm de ser feitas com critério, isto é, para trazer um rapaz para o CFC tem de haver realmente uma qualidade acima da média...

uther20

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2011, 11:13
Alguns jogadores q foram contratados o ano passado e já foram de vela... nomeadamente alguns q vieram de fora... penso q deviam ter mais paciência com estes, pois n deve ser fácil virem para um novo mundo e desatar a render... especialmente nestas idades, claro q as coisas têm de ser feitas com critério, isto é, para trazer um rapaz para o CFC tem de haver realmente uma qualidade acima da média...
Tem a ver com contratos de formação.

TJSF

Pedro Torrado, Guilherme Matos, João Guedes, Pedro Almeida. Esteve bem a União a aproveitar estes dispensados, principalmente os 2 primeiros.

Phant

CitaçãoA diretoria do Botafogo contratou o jovem zagueiro Vinícius, 18 anos, que estava defendendo o Benfica, de Portugal, e foi revelado nas categorias de base do Corinthians. O jogador é uma aposta do departamento de futebol da equipe, tanto que o clube adquiriu 100% de seus direitos federativos.

http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI5282101-EI1976,00-Botafogo+contrata+zagueiro+do+Benfica+para+a+equipe+de+juniores.html

TJSF

benfica_campeao

olá a todos, eu n sei onde postar isto, mas queria saber se aquele craque ainda joga, o Yoann, acho eu?

pinheiro3

Citação de: benfica_campeao em 07 de Agosto de 2011, 12:16
olá a todos, eu n sei onde postar isto, mas queria saber se aquele craque ainda joga, o Yoann, acho eu?
no ano passado jogava numa das equipas de benjamins

benfica_campeao

Citação de: pinheiro3 em 07 de Agosto de 2011, 13:13
Citação de: benfica_campeao em 07 de Agosto de 2011, 12:16
no ano passado jogava numa das equipas de benjamins
;)

Paco Nassa

2 títulos Nacionais nas camadas jovens é o objectivo!