Época 2011/2012 - Todos os Escalões

faneca_slb4ever

Rui Caniço, avançado de 15 anos que joga na equipa sub-17 do Benfica, está a ser cobiçado por Inter Milão e Milan.

Conhecido como O novo Falcao, Caniço terá já recebido propostas formais do Parma e do Manchester City, sendo que, de acordo com o portal calciomercato.com, os dois gigantes italianos são os mais recentes concorrentes ao seu concurso.

A mesma fonte indica que Rui Caniço está vinculado ao Benfica até Junho de 2012.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=293331

van33

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2011, 11:34
Rui Caniço, avançado de 15 anos que joga na equipa sub-17 do Benfica, está a ser cobiçado por Inter Milão e Milan.

Conhecido como O novo Falcao, Caniço terá já recebido propostas formais do Parma e do Manchester City, sendo que, de acordo com o portal calciomercato.com, os dois gigantes italianos são os mais recentes concorrentes ao seu concurso.

A mesma fonte indica que Rui Caniço está vinculado ao Benfica até Junho de 2012.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=293331
conheces o puto? é assim tão bom?

quen terá sido o artista que lhe apelidou de novo falcao??? logo pressão em cima de um puto, enfim

faneca_slb4ever

Conheço. É um bom avançado mas ainda é muito cedo para perceber até onde vai chegar.

Existe o João Gomes que para mim é melhor que ele.

46Rossi

fez parte daquela grande equipa de iniciados A que foi campeã sem perder pontos na fase final... fartou-se de marcar golos nessa época e fiquei fã...

o ano passado nos juvenis B não deu para ver grande coisa porque não havia transmissões e este ano nos juvenis A também ainda não vi muito mas do que vi não esteve mal e já leva uns golitos...

eu gosto do puto, tem um bom faro pelo golo e mexe-se bem na área mas é como o faneca diz, com 15 anos não dá para fazer grandes previsões quanto ao futuro...

APM

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2011, 11:45
Conheço. É um bom avançado mas ainda é muito cedo para perceber até onde vai chegar.

Existe o João Gomes que para mim é melhor que ele.

O João Gomes tem muita qualidade.

faneca_slb4ever

Falem de possiveis transferências neste tópico.

rocky

o Caniço faz amanhâ 16 anos , està tudo tratado para renovar com o Benfica

MALU15

Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2011, 12:30
Não será o promotor, ou empresário se já tiver, que está por trás destas notícias?

rocky

Citação de: MALU15 em 17 de Outubro de 2011, 12:49
Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2011, 12:30
Não será o promotor, ou empresário se já tiver, que está por trás destas notícias?
Quem trata dos assuntos do jogador é o Pai , se é ele que està por tràs destas noticias , nao sei

PésDeCoentrão

Como já disseram aqui, ao olhar para o caniço e gomes rapidamente se conclui que o gomes tem mais qualidade que o caniço, mas a verdade é que o puto, naquele estilo pouco estético se farta de marcar golos, e prestes a completar 16 anos seria prudente segurar o jogador, pelo menos até completar a sua formação.

Li também algumas coisas sobre o ronny e o júnior, alguém que esteja dentro da situação me pode explicar os factos conhecidos ? Vi jogar muitas vezes o júnior, e apesar da baixa estatura pareceu-me sempre um jogador com uma intensidade de jogo e rotação bastante altas.

Grande

Citação de: PésDeCoentrão em 17 de Outubro de 2011, 17:18
Como já disseram aqui, ao olhar para o caniço e gomes rapidamente se conclui que o gomes tem mais qualidade que o caniço, mas a verdade é que o puto, naquele estilo pouco estético se farta de marcar golos, e prestes a completar 16 anos seria prudente segurar o jogador, pelo menos até completar a sua formação.

Li também algumas coisas sobre o ronny e o júnior, alguém que esteja dentro da situação me pode explicar os factos conhecidos ? Vi jogar muitas vezes o júnior, e apesar da baixa estatura pareceu-me sempre um jogador com uma intensidade de jogo e rotação bastante altas.

O Rony não assinou o contrato de formação e foi viver com os pais para Inglaterra. O Benfica só tem direito a receber direitos de formação.

O Junior acho que tem contrato, foi emprestado, mas decidiu ir para Manchester a revelia do Benfica. É uma caso para a UEFA resolver.

PésDeCoentrão

Citação de: Grande em 17 de Outubro de 2011, 17:51
Citação de: PésDeCoentrão em 17 de Outubro de 2011, 17:18

O Rony não assinou o contrato de formação e foi viver com os pais para Inglaterra. O Benfica só tem direito a receber direitos de formação.

O Junior acho que tem contrato, foi emprestado, mas decidiu ir para Manchester a revelia do Benfica. É uma caso para a UEFA resolver.

Obrigado. E o ronny está a jogar onde ?

TJSF

O Caniço conheço pouco mas o João Gomes tem faro de golo e se houve inteligencia passa ja para os juniores que nao tem PL a serio.
Lol a apelidar um juvenil de novo Falcao...