Época 2011/2012 - Todos os Escalões

Messi87

Em declarações à Benfica TV
João Teixeira: "Vou continuar a trabalhar arduamente"

O médio dos juniores João Teixeira é um dos mais recentes atletas que assinou contrato profissional com o Benfica. Em declarações à Benfica TV, o futebolista prometeu continuar muito empenhado ao serviço do Clube.

"Vou continuar a trabalhar arduamente nos treinos e nos jogos como até aqui, e espero corresponder às expectativas que depositaram em mim", afirmou João Teixeira.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20779/

costa costa

O Burno Gaspar também se justifica ter contrato profissional.

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 20 de Janeiro de 2012, 10:57
Citação de: TJSF em 20 de Janeiro de 2012, 10:18
Citação de: abar85 em 20 de Janeiro de 2012, 10:02
Bernardo Lopes
Paulo Teles
Cafu

Penso que mereciam uma oportunidade de ter um contrato profissional também.

Acho que ja o tem.

Pelo que está nuns posts atrás, parece que não.
O que eu coloquei é o que eu sei no entanto podem existir mais jogadores com contrato.

Messi87

Defesa dos juniores
Fábio Cardoso: "É um grande orgulho assinar contrato profissional"

O defesa dos juniores Fábio Cardoso mostrou-se muito satisfeito por ter assinado contrato profissional com o Clube da Luz, expressando o desejo de chegar à equipa principal.

"É um grande orgulho só por si jogar no Benfica, quanto mais assinar um contrato deste tipo. Queria agradecer a todas as pessoas que me acompanharam na formação, bem como aos meus pais que foram muito importantes no meu processo de formação. Sei que sem eles isso não era possível e agora é continuar a trabalhar para justificar a aposta que o Benfica fez", afirmou Fábio Cardoso à Benfica TV.

"Vou dar sempre o meu melhor e continuar a trabalhar para representar a equipa sénior do Benfica", acrescentou o jogador.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20781/

Messi87

Defesa dos juvenis
João Nunes: "Temos mais responsabilidades"

O defesa de juvenis João Nunes falou das responsabilidades de ter assinado um contrato profissional com o Benfica, expressando a vontade de assinar vários pelo Clube.

"Temos direitos, mas temos também mais responsabilidades. Sem evolução não se faz nada e, como o presidente disse, espero que não seja um único contrato, mas o primeiro de alguns contratos", expressou à Benfica TV.

Questionado sobre o que se pode esperar de si, João Nunes afirmou que quer chegar um dia à equipa principal. "O futuro a Deus pertence. A única coisa que posso dizer é que vou continuar a trabalhar, com o objectivo de ser jogador do plantel sénior do Benfica", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20782/

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Janeiro de 2012, 12:25
Bernardo Lopes
Paulo Teles
Cafu

Acho que ja o tem.

O que eu coloquei é o que eu sei no entanto podem existir mais jogadores com contrato.
Tens como aferir isso de maneira mais oficial? :)

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 20 de Janeiro de 2012, 12:39
Bernardo Lopes
Paulo Teles
Cafu

Acho que ja o tem.

Posso tentar...

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Janeiro de 2012, 12:42
Bernardo Lopes
Paulo Teles
Cafu

Acho que ja o tem.

Posso tentar...
O0

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Raphael Guzzo: "É um passo muito importante na minha carreira"

Raphael Guzzo, médio da equipa orientada por Bruno Lage, mostrou-se muito satisfeito, em declarações à Benfica TV. com a assinatura de contrato profissional.

"É um passo muito importante na minha carreira, porque estou a assinar um contrato profissional", começou por afirmar.

"É a realização de um sonho e de um objectivo que tinha, sendo que isso foi conseguido com esforço e trabalho, mas também por causa dos meus colegas", acrescentou o jovem médio benfiquista.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20784/

abar85

Citação de: zerocool em 20 de Janeiro de 2012, 12:50
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Janeiro de 2012, 12:42
Bernardo Lopes
Paulo Teles
Cafu

Acho que ja o tem.

Posso tentar...
O0

Era fixe!

TJSF

Acho esta assinatura de contratos um grande show off. Quando chega a oportunidade para apostar neles, nunca acontece.

Messi87

Sobre Fábio Cardoso, João Teixeira, Raphael Guzzo e João Nunes
João Santos: "Serem internacionais é mais uma prova da sua qualidade"

Depois da assinatura do contrato profissional de João Teixeira, Fábio Cardoso, João Nunes e Raphael Guzzo, o director do Futebol Formação do Benfica, João Santos, falou da política adoptada pelo presidente do Clube, Luís Filipe Vieira, em apostar na formação de jovens jogadores.

"Insere-se na política que a direcção e o presidente definiram, que claramente é apostar na Formação, dando-nos boa condições e apostando nos jovens. A intenção é, como já foi referido publicamente, tentar apostar na qualidade interna dos nossos jovens para que a equipa de Seniores do Benfica passe a ter mais portugueses. A assinatura do contrato com estes quatro jovens vem nessa sequência e no seguimento dessa política e esse grande objectivo que temos de colocar jovens jogadores, formados em casa, com a "Mística" do Benfica na equipa principal", revelou, em declarações à Benfica TV.

João Santos falou ainda do facto de a qualidade destes jogadores se reflectir nas chamas às selecções nacionais. Apesar de nem todos os jovens da formação já terem passado pelas "quinas", o director do Futebol Formação acredita que isso não tardará. "A questão de serem internacionais é mais uma prova da sua qualidade e da sua competência. Nós acreditamos no trabalho que fazemos. Também temos jogadores que ainda não foram internacionais, mas aos quais auguramos um grande potencial, portanto, o ser internacional é mais um dos reforços que nós temos. Neste momento estamos à frente ao ser o Clube com mais jogadores na selecção. Na formação trabalhamos nesse sentido: que eles sejam mais competentes, capazes e que tenham sempre esse objectivo que é representar o Benfica na equipa principal", explicou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20786/

Messi87

Técnico sobre João Nunes e Raphael Guzzo
Bruno Lage: "São jogadores com títulos"

O Benfica continua a apostar no Futebol Formação. Na equipa de juvenis, João Nunes e Raphael Guzzo assinaram contrato profissional, algo que o treinador Bruno Lage destacou à Benfica TV.

"Isto vai de encontro ao que tem sido a visão do presidente e da sua Direcção nos últimos anos, ou seja, criar uma estrutura que dê condições para que aconteçam este tipo de situações. Começam a chegar aos juvenis e aos juniores jogadores com títulos e com idade para, um dia, se continuarem a evoluir de acordo com as expectativas, poderem integrar o plantel profissional. Por isso, há que começar a agilizar este tipo de situações e criar condições para os jogadores que têm qualidade", afirmou o técnico.

Bruno Lage fez ainda elogios aos jogadores, afirmando que, apesar de todos os títulos serem importantes, a qualidade é a fonte de foco no trabalho da Formação. "São jogadores com títulos de iniciados e de juvenis, são também atletas de selecção, mas o registo mais importante e interessante de verificar é a qualidade e o trabalho tem sido feito nesse sentido, de proporcionar uma evolução de acordo com o potencial dos vários atletas e, como tal, estamos muito satisfeitos que os jogadores tenham atingido este patamar", revelou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20787/