Época 2011/2012 - Todos os Escalões

Luxemburguês

Citação de: TJSF em 20 de Janeiro de 2012, 15:02
Acho esta assinatura de contratos um grande show off. Quando chega a oportunidade para apostar neles, nunca acontece.
Atenção que está a mudar, ainda que a passo de caracol. mas o Nelson é disso prova, até o Roderick, e mesmo o Luis martins. Agora é obvio que é mais facil para os avançados irem jogando, pk é menos arriscado.

costa costa

Citação de: Luxemburguês em 20 de Janeiro de 2012, 15:47
Acho esta assinatura de contratos um grande show off. Quando chega a oportunidade para apostar neles, nunca acontece.
Atenção que está a mudar, ainda que a passo de caracol. mas o Nelson é disso prova, até o Roderick, e mesmo o Luis martins. Agora é obvio que é mais facil para os avançados irem jogando, pk é menos arriscado.

Prova viva que nada está a mudar e nada vai mudar, são as contratações em massa para a equipa B.

Messi87

Elogios a João Teixeira e Fábio Cardoso
João Tralhão: "São dois jovens com talento"

Os jovens João Teixeira e Fábio Cardoso assinaram contrato profissional com o Benfica. O treinador dos juniores, João Tralhão, falou deste importante passo dado no Futebol Formação.

"São dois jovens com talento. Há um trabalho feito com grande qualidade, consistência e projecção. Nesse sentido, foram os dois frutos que saíram agora. Irão sair mais, certamente. Acho que há uma aposta clara naquilo que é o produto nacional, a nível de formação. Assim, no trabalho que tem sido desenvolvido e com o trabalho que estamos a desenvolver arduamente, é preciso cuidar os jogadores nacionais para ter resultados no futuro", perspectivou João Tralhão, em declarações à Benfica TV.

O Benfica, nos últimos anos, tem estado a recuperar o seu espaço no Futebol Formação e o técnico lembrou que os jogadores portugueses são a grande prioridade para o Clube. "Sabemos bem em que patamar estamos e o patamar que queremos atingir como Clube formador. Os jogadores nacionais são uma prioridade para nós, uma prioridade forte e de trabalho com muita exigência. Estamos a trabalhar diariamente para que as expectativas não sejam defraudadas", disse.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20788/

zerocool

Assinaturas, conf. de imprensa de inicio de época...só cai quem quer.

BlankFile

Se assinam contratos profissionais é show off, se não assinam é porque a direcção do Benfica são uma cambada de incompetentes que não souberam segurar os melhores talentos da formação. Decidam-se...

Luxemburguês

Citação de: costa costa em 20 de Janeiro de 2012, 15:52
Citação de: Luxemburguês em 20 de Janeiro de 2012, 15:47

Prova viva que nada está a mudar e nada vai mudar, são as contratações em massa para a equipa B.
é utopico pensar que a equipa b vai ter so juniores e seniores de 1º ano, pk isso seria descida garantida.
Em relação aos jovens que já estão no plantel dificilmente jogarão na equipa b (a não ser esporadicamente) pelo que tem de construir um plantel equilibrado com jogadores com alguma experiência e que poderão nunca passar da liga orangina, mas que servem para tornar a equipa competitiva.

faneca_slb4ever

Relembro que a equipa B tem tópico.

Este tópico é para comentar esta época de Juniores.

Obrigado. Cumprimentos.

brankinho_gaspar

Ramiro Lopes

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Janeiro de 2012, 18:21
Tenho muita esperança no Guzzo
Não conheço a miudagem. É bom jogador? E os outros 3 ?

brankinho_gaspar

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Janeiro de 2012, 18:22
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Janeiro de 2012, 18:21
Tenho muita esperança no Guzzo
Não conheço a miudagem. É bom jogador? E os outros 3 ?
Eu também não sou um expert. Já vi uns jogos do Guzzo e acho-o muito bom jogador. Médio centro/10.
O Nunes não conheço. O Teixeira é trinco se não estou em erro, gosto mais do Teles que já tem contrato.
O Cardoso é defesa central

Messi87

Fábio Cardoso, João Teixeira, João Nunes e Raphael Guzzo
Pais orgulhosos pela assinatura de contrato

Os pais dos jogadores Fábio Cardoso, João Teixeira, João Nunes e Raphael Guzzo mostraram-se muito orgulhosos pelos seus filhos terem sido convidados para assinar contrato profissional com o Benfica.

Em declarações à Benfica TV, Isabel Teixeira, mãe de João Teixeira, afirmou: "O mérito é todo dele, mas estou muito contente e espero que o meu filho consiga tudo o que pretende."

Ainda nos juniores, Fernando Cardoso, pai do central Fábio Cardoso, destacou o trabalho que está a ser desenvolvido pelo filho. "É um orgulho. Esta é uma nova etapa na sua Formação e a concretização de um sonho. Começou há 12 anos e isto tudo é, no fundo, uma tranquilidade para nós, saber que está a fazer um bom trabalho. O sonho dele é chegar à equipa sénior do Benfica e penso que está no caminho certo", disse.

Ângela Nunes, mãe do defesa do juvenis João Nunes, referiu, por seu lado, que assinatura do contrato pouco vai mudar a vida do filho. "Tem de continuar a ser aquilo que era e a trabalhar como fez até aqui", disse.

Já Douglas Guzzo, pai do médio Raphael, mostrou-se surpreendido com esta nova etapa na vida do seu filho. "É importante e vamos tentar mostrar-lhe que a responsabilidade é agora ainda maior. Foi uma surpresa a assinatura do contrato e agora tudo depende dele", defendeu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20794/

andmen

indiquem sff todos os jogadores jovens com contrato profissional

faneca_slb4ever

Citação de: andmen em 20 de Janeiro de 2012, 19:44
indiquem sff todos os jogadores jovens com contrato profissional
Contrato: Bruno Varela, José Costa, João Cancelo, André Gomes, Helder Costa, Sancidino Silva, Diego Lopes, Ivan Cavaleiro, João Teixeira, Fábio Cardoso, João Nunes e Guzzo. Que eu saiba...

andmen

faneca_slb4ever

Citação de: andmen em 20 de Janeiro de 2012, 19:49
o cafú e o bruno gaspar não?
Gaspar sim. Cafú talvez mas sem certezas.