Época 2011/2012 - Todos os Escalões

carvalho0407

guzzo e nunes bons jogadores, embora ainda são juvenis, o teixeira acho muito bom e é de 1º ano, o fabio surpreende-me, tambem de 1º ano e esta a fazer uma boa epoca

cheguevara

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Janeiro de 2012, 18:27
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Janeiro de 2012, 18:22
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Janeiro de 2012, 18:21
Tenho muita esperança no Guzzo
Não conheço a miudagem. É bom jogador? E os outros 3 ?
Eu também não sou um expert. Já vi uns jogos do Guzzo e acho-o muito bom jogador. Médio centro/10.
O Nunes não conheço. O Teixeira é trinco se não estou em erro, gosto mais do Teles que já tem contrato.
O Cardoso é defesa central

Se viste muitos jogos da equipa do Guzzo deves conhecer o Nunes. É o central e capitão dessa equipa.

cheguevara

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Janeiro de 2012, 18:27
Eu também não sou um expert. Já vi uns jogos do Guzzo e acho-o muito bom jogador. Médio centro/10.
O Nunes não conheço. O Teixeira é trinco se não estou em erro, gosto mais do Teles que já tem contrato.
O Cardoso é defesa central

Acho que são sem duvidas todos bons jogadores. Teve bem a direcção em assegurar mais estes jovens.

costa costa

Teixeira - Não vejo motivo para ter assinado já contrato, para mim inferior a P.Teles, André Gomes e mesmo ao Estrela.

Guzzo - Tem qualidade, é parecido com o Ruben Pinto, tendo em conta o tipo de jogador é complicado prever o futuro dele, o Diego Lopes também prometia muito.

Cardozo - Um miúdo adorável, muito humilde e ambicioso, acredito que venha a ser na linha do M.Vitor.

Nunes - Dos 4 este é aquele que tenho espectativas mais altas, técnicamente forte, fisicamente forte, rápido, lider etc... acho que pode vir a ser um central de topo, parece-me um Roderick mas com mais muito mais agressivo e com mais capacidade de choque.

De qq foram acho que os contratos profissionais deviam ser feitos apenas quando os jogadores são júniores de 2º ano.

carvalho0407

sobre o teixeira discordo, acho muito bom, com cultura tactica acima da media, sobre os contratos, ou se fazem ja ou arriscam a vir os estrangeiros e leva-los a troco de centimos

Luxemburguês

Os miudos que renovaram são jogadores com potencial.

O Guzzo (transmontano como eu) é um miudo com muita classe e técnica. Muito bom no passe, para jogar como 8-10. Um organizador.

O joão Teixeira é um médio-defensivo que prima pela cultura de jogo e inteligência. bom posicionamento e capacidade de passe.

O João Nunes é para mim o central co mais potencial da formação nos ultimos largos anos. Tem tudo, raça, liderança, capacidade de choque, forte na marcação.

O Cardoso é forte fisicamente e bom no corte e nas dobras, mas tem falhas de concentração de forma frequente.(com o calo isso passa-lhe)

Em suma são jogadores que a meu ver não custa nada manter nos quadros e ver no que vai dar, até pk pelo menos mais uma ano podem jogar nos juniores e os outros 2.

A situação do Cafu é k me deixa algo preocupado, embora há tempos tenha ouvido que tinha contrato até 2013, mas sem certezas.

Luxemburguês

Ja para não falar no Estrela que me parece que com o acompanhamento adequado pode tornar-se um caso serio na posição de 6. Muito possante fisicamente, agressivo e bom de bola. (embora algo baixito)
contrato profissional tb, se faz favor.

var423

Que juniors ja tem contrato ?
O Cafu , Cavaleiro , e Caniço dos Juvenis tem ?

faneca_slb4ever

Citação de: var423 em 21 de Janeiro de 2012, 14:07
Lê tópico para trás. Bruno Varela, Jose Costa, Fábio Cardoso, João Cancelo, Sancidino Silva, Helder Costa, Bruno Gaspar, João Teixeira, Ivan Cavaleiro.

var423

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Janeiro de 2012, 14:11
Citação de: var423 em 21 de Janeiro de 2012, 14:07
Lê tópico para trás. Bruno Varela, Jose Costa, Fábio Cardoso, João Cancelo, Sancidino Silva, Helder Costa, Bruno Gaspar, João Teixeira, Ivan Cavaleiro.

Obrigado

André Sousa

Citação de: costa costa em 21 de Janeiro de 2012, 03:31
Teixeira - Não vejo motivo para ter assinado já contrato, para mim inferior a P.Teles, André Gomes e mesmo ao Estrela.

Inferior ao André Gomes em quê? E nem vou falar do Estrela...

faneca_slb4ever

O central senegalês Alioune Cissé, de 18 anos, que jogava nos juniores do Chaves e tinha assinado recentemente pelo Benfica, foi dispensado por motivos que se prendem com exames médicos, apesar de ter sido inscrito na Associação de Futebol de Lisboa. A O JOGO, o responsável pelo departamento de formação do Benfica, Armando Jorge Carneiro, confirmou que o caso está entregue ao departamento médico e à SAD. Cissé pertencia, na época passada, aos quadros do Étoile Lusitana, clube treinado por Norton de Matos, que vai orientar a equipa B do Benfica na próxima época.

Fonte: O Jogo

TJSF