Franck Tabanou (Toulouse) - OJogo

ZilluX

bring_it_on

É fresca esta?
É o que se quer... :D

Ghost.Of.Red

Rik77

É grande jogador, sem dúvidas, mas preferiria um lateral bem mais maduro (Maxwell, André Santos, Ansaldi, E. Papa...).

EPluribusUnum

Óptimo jogador, mais um grande valor do futebol francês.

Deve é ser impossível contratá-lo, com o seu valor deve ter interessados, se a sua ideia for sair do Toulouse não me parece que venha para cá.

Mas repito, é um óptimo jogador.

flexter

Citação de: Phant em 08 de Junho de 2011, 09:17
Ataquemos o Tremoulinas: rendimento imediato enquando ajuda o Carole a crescer. O Benfica tem seguido e muito bem vários laterais do futebol francês. Tabanou, Makonda, Carole, Loic Nego. Porreiro. :)

Atila Turan um miudo de 18 anos defesa esquerdo do grenoble tem futuro

flexter

eu penso que o benfica devia de estar mais atento a esses campeonatos europeus, e principalmente aos campeonatos europeus segundas divisões, Alemão Francês inglês e italiano

flexter

Se virmos a seleção francesa de toulon muitos dos jogadores são das divisões inferiores de frança

Chelas

Citação de: flexter em 08 de Junho de 2011, 11:42
Se virmos a seleção francesa de toulon muitos dos jogadores são das divisões inferiores de frança

o proprio Carole veio da 2ª divisao de França e parece me ter muito potencial

flexter

Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2011, 13:29
Citação de: flexter em 08 de Junho de 2011, 11:42

o proprio Carole veio da 2ª divisao de França e parece me ter muito potencial
eu sei

O nantes tem uma boa escola de futebol

Gimenez

Tal como já disseram, a notícia não tem conteúdo. Atiraram isto para o ar. Mas o jogador é um diamante em bruto...

The_Devils_Advocate

Citação de: Phant em 08 de Junho de 2011, 09:17
Ataquemos o Tremoulinas: rendimento imediato enquando ajuda o Carole a crescer. O Benfica tem seguido e muito bem vários laterais do futebol francês. Tabanou, Makonda, Carole, Loic Nego. Porreiro. :)
Tremoulinas é que era, farto de falar nele eu

rossiPT

Este sim, é o substituto ideal do Coentrão.

TFFS

Citação de: flexter em 08 de Junho de 2011, 11:34
eu penso que o benfica devia de estar mais atento a esses campeonatos europeus, e principalmente aos campeonatos europeus segundas divisões, Alemão Francês inglês e italiano
x2.
E parece que esta a começar a faze lo.

sardao