Época 2011/2012

mMateus

FORÇA BENFICA ... RUMO AO TÍTULO.  :slb2:

Freire

Nao me digam que compraram a derrota?

Frank James

Será este ano? A equipa e o treinador merecem!

Quantos jogos faltam?

Frank James

joncm

Citação de: Polaco em 21 de Abril de 2012, 23:23
No porto, cheira-me a "greve" por falta de pagamentos.
Aliás, já se sabe que os espanhóis vão saír. e o rventura já anunciou que nest e momento é amador ou lá o que foi que ele escreveu.
nada de greve foi o jogo da vida da académica principalmente do seu guarda redes. houve muita sobranceria na primeira parte sim pois acharam se os melhores do mundo (só cheguei no inicio da 2ª ao jogo pra ver um pouco antes de ir embora). só que com o 4 e 5 a 1 eles abriram a pestana fizeram o 5-3 em 2 minutos e depois o guarda redes fez o resto e no contra ataque foram enrrabados....... e muito bem

joncm

temos sim muita coisa na mão neste momento. ganhar no candelária significa poder empatar em casa com os porcos. este é um titulo que ontem ficou mais próximo mais do que nunca.

MrFire

Paco Nassa

É normal, todos sabemos como é o Hoquei patinado em Portugal. Exige-se um pavilhão cheio no jogo com os andrades a pressionar do principio ao fim a equipa de arbitragem, senão, será mais do mesmo. Deixei de ver hoquei quando vi varias vezes nos ultimos anos sermos roubados na nossa propria casa!

*Crow*

Citação de: joncm em 22 de Abril de 2012, 12:23
Citação de: Polaco em 21 de Abril de 2012, 23:23
No porto, cheira-me a "greve" por falta de pagamentos.
Aliás, já se sabe que os espanhóis vão saír. e o rventura já anunciou que nest e momento é amador ou lá o que foi que ele escreveu.
nada de greve foi o jogo da vida da académica principalmente do seu guarda redes. houve muita sobranceria na primeira parte sim pois acharam se os melhores do mundo (só cheguei no inicio da 2ª ao jogo pra ver um pouco antes de ir embora). só que com o 4 e 5 a 1 eles abriram a pestana fizeram o 5-3 em 2 minutos e depois o guarda redes fez o resto e no contra ataque foram enrrabados....... e muito bem

também lá cheguei nessa altura e foi tal e qual. nem me sentei, fiquei mesmo à entrada ;D que joga da Académica, até para olés deu

Meio_metro

CONTINUEM... NÃO nos falham agora...

FORÇA BENFICA

slbenfica_croft

Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2012, 13:14
CONTINUEM... NÃO nos falham agora...

FORÇA BENFICA
pois...

mikedoom

Estar mais concentrados que nunca pois as arbitragens vão apertar... Se o futebol é corrupto o hóquei ainda é pior...

faneca_slb4ever

Citação de: Frank James em 22 de Abril de 2012, 12:18
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Frank James em 22 de Abril de 2012, 12:09
Será este ano? A equipa e o treinador merecem!

Quantos jogos faltam?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44132.15
Desculpa e obrigado faneca :)

Talvez vá ver o jogo com os Tigres.
Na boa, gostava que consultassem mais esses tópicos ;)

enerp8

lol, não sabia dessa do reinaldo ventura ter deixado de ser profissional. Depois de ter visto o pedro gil a pedir esmola para comer já sabia que estava complicado, assim está mesmo pior do que aquilo que eu pensava. Provavelmente só ainda não rescindiram porque ser-lhes-ia servido um jantar diferente daquele a que estão acostumados.