Época 2011/2012

joaoaria

Realmente nesta modalidade não há limites. Quando pensamos que já vimos tudo...

Covenant

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2012, 12:53
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Maio de 2012, 02:53
Sporting e Limianos garantiram hoje a subida à 1ª divisão!

Mais duas equipas que deixarão a pele em campo... contra o Benfica.

A época passada (salvo erro) o Limi levou o Porto a prolongamento na Taça.

Dandy

O próximo jogo é bastante complicado.

Oliveirense em casa.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 06 de Maio de 2012, 14:02
Vem ai o ciclo infernal para nós. e decisivo...espero que ao contrario dos meninos do futebol não se deixem « baquear » nesta fase critica.
Objectivos realistas: ganhar a taça de portugal, lutar pela champions.
Objectivos irrealistas mas ainda assim possiveis: tentar ser campeão nacional.

irrealista: tentar?? não é ganhar o campeonato, é tentar? quand somos lideres...???

champions sim, é realista lutar... isso sim

Andy

na taça e na champions não há porco. e como já sabemos o que a casa gasta gosto de me precaver.
O ano passado tambem eramos lideres até acontecer o « fenomeno da ilha do pico »...

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 06 de Maio de 2012, 17:39
na taça e na champions não há porco. e como já sabemos o que a casa gasta gosto de me precaver.
O ano passado tambem eramos lideres até acontecer o « fenomeno da ilha do pico »...

o ano passado perdemos o campeonato pq perdemos os 2 jogos com os gajos. aliás, é notório quando o critério de desempate é "confronto directo". E relembro, no jogo em casa falhamos 7 bolas paradas...

pedroslb78

Se jogarmos e tivermos mentaliade à Benfica somos campeões!!!

xungaria

o porto ganhou LOL.... lembrei-me logo do 1-0 pra 1-3 no Candelária o ano passado

xungaria

Como ouvia aí á pouco tempo...não basta sermos melhores... temos que ser muuito melhores

O_Glorioso

Um jogo de cada vez. Todos eles vão ser complicados, por variadíssimas razões, mas é para lutar, jogo a jogo, um por um!

MrJohnny

Citação de: xungaria em 06 de Maio de 2012, 21:28
o porto ganhou LOL.... lembrei-me logo do 1-0 pra 1-3 no Candelária o ano passado

Foi de 3-1 para 3-4 nos últimos 2 minutos.

André Sousa

ForçadoBloqueio

Citação de: pedroslb78 em 06 de Maio de 2012, 18:01
Se jogarmos e tivermos mentaliade à Benfica somos campeões!!!

Se não tivermos mentalidade à Benfica temos fortes possibilidades de ser campeão!

André Sousa

Se for à Benfica moderno é tipo... Ganhar nos Açores e levar uma enrabadela em casa, contra os do costume. Ou então perder nos Açores e perder, no jogo do título.

Pá, não estou nada confiante. Sempre fui meio pessimista nesta coisas. Sendo o hóquei e estando nós em Portugal...

brankinho_gaspar

Muito pouco confiante, também aqui.