Época 2011/2012

BlankFile

Mas por agora é concentração absoluta no que falta da época. Há muita coisa para vencer.

Slb23

O substituto do Nazi é o Barreiros.

O Benfica que se concentre no que resta desta época, ganhe os 3 troféus em disputa e depois logo pensamos na próxima época.

Mamex

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2012, 16:44

O Benfica que se concentre no que resta desta época, ganhe os 3 troféus em disputa e depois logo pensamos na próxima época.

Nem é preciso ter ganhar os 3... basta o campeonato, o Sénica e qq outro treinador de qq modalidade do Benfica que não se arme em JJ.

O campeontato é TUDO o resto é extra, não ganhar o campeonato é ZERO, independente dos extras.

Slb23

Citação de: Mamex em 09 de Maio de 2012, 18:21

Nem é preciso ter ganhar os 3... basta o campeonato, o Sénica e qq outro treinador de qq modalidade do Benfica que não se arme em JJ.

O campeontato é TUDO o resto é extra, não ganhar o campeonato é ZERO, independente dos extras.
Eu sei que o Belém não têm por hábito ganhar, mas aqui no Benfica é para ganhar tudo.

IPASLB

Citação de: Mamex em 09 de Maio de 2012, 18:21

Prefiro ser campeão europeu, isto se não puder ganhar tudo, claro.

alex_diabólico

Citação de: qweqweqwrwer em 09 de Maio de 2012, 00:08
É muito importante ganhar este jogo

faltam 3 jogos importantes... este é um deles.

depois... receber o porto na luz e ir ao candelária...

os jogos do titulo...

Messi87

Devido à participação de Candelária SC, SL Benfica e UD Oliveirense na Final-8 da Liga Europeia de hóquei em patins, as datas dos encontros referentes à ronda 27 do Nacional da 1ª divisão que têm as equipas supracitadas como intervenientes foram alteradas.

Assim, o encontro UD Oliveirense-Candelária SC realizar-se-á a 29 de maio, pelas 21 horas e não a 26 de maio como estava previamente agendado. Já a partida CD Paço de Arcos-SL Benfica será disputada a 16 de maio, pelas 21 horas.

http://www.fpp.pt/index.php/hoquei-em-patins/documentos/2586-final-8-da-liga-europeia-altera-horarios-da-jornada-27

fyure

boa, vamos jogar antes, a ver se colocamos alguma pressãozita no porto, que vai ao rinque do gulpilhares !

Quanto às movimentações que se falam por aqui, quanto menos melhor, na minha opinião. O importante agora é nem se falar nessas possíveis mudanças, pois pode até afectar o desempenho de alguns jogadores. No final da época faz-se as devidas alterações. No entanto tenho a destacar que o Ordonez é um jogador tremendo, e não me importava de o ter no Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 09 de Maio de 2012, 22:26
Devido à participação de Candelária SC, SL Benfica e UD Oliveirense na Final-8 da Liga Europeia de hóquei em patins, as datas dos encontros referentes à ronda 27 do Nacional da 1ª divisão que têm as equipas supracitadas como intervenientes foram alteradas.

Assim, o encontro UD Oliveirense-Candelária SC realizar-se-á a 29 de maio, pelas 21 horas e não a 26 de maio como estava previamente agendado. Já a partida CD Paço de Arcos-SL Benfica será disputada a 16 de maio, pelas 21 horas.

http://www.fpp.pt/index.php/hoquei-em-patins/documentos/2586-final-8-da-liga-europeia-altera-horarios-da-jornada-27
Alterado. Acho melhor assim ;)

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Maio de 2012, 11:03
Citação de: Messi87 em 09 de Maio de 2012, 22:26

Alterado. Acho melhor assim ;)

Sim bem melhor. Acho que fizeram bem em antecipar o jogo. Esperamos uma vitória como é óbvio. Mas antes há que vencer no Sábado frente à Oliveirense. Não podemos falhar.

MrFire

ENCHER O PAVILHÃO É O MINIMO EXIGIVEL

Dealer 88

Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2012, 16:58

A oliveirense, esta época, já ganhou no dragão e está na final 8 da liga europeia, para além de nos ter dado um susto daqueles bem grandes na primeira volta, portanto estão reúnidos todos os ingredientes para um grande jogo!!

JPSilva

Acreditas mesmo nisso?

Endovellicus

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2012, 01:18

Acreditas mesmo nisso?
Talvez no jogo com Porto seja possivel, talvez.