Época 2011/2012

FaithNoMore

Quando o Dantas estava no Benfica era criticado por alguns users por ser antiquado,ter métodos ultrapassados,criar conflitos na secção....pois toma lá e embrulha,eliminou-nos para a taça,e tirou-nos o campeonato.

será de certeza pelos métodos antiquados.

Andy

O prob no hoquei do Benfica é que nos ultimos anos nenhum treinador serve para nós.
O Garrido, porque so defendia os meninos da linha, e perdia com famalicenses, nao tinha mentalidade vencedora...o dantas porque era um arrogante que maltratava os meninos, e tinha metodos antiquados, o sénica porque é mesquinho e cria conflitos.

Eu nao tenho memoria curta, e desde que aqui ando que nenhum treinador serve para a nossa equipa de hoquei! é mentira ?

Tudo isso que dizem dos homens até pode ser verdade, mas nao se pode agradar a gregos e troianos...e nós temos que perceber isso.
O hoquei é um desporto onde toda a gente se conhece...e isso explica muita coisa.

savg

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2011, 09:39
O Beja não é jogador de área.

Mas é bom tecnicamente, não poderá fazer o papel de Caio?

FaithNoMore

Citação de: Andy em 12 de Junho de 2011, 12:19
O prob no hoquei do Benfica é que nos ultimos anos nenhum treinador serve para nós.
O Garrido, porque so defendia os meninos da linha, e perdia com famalicenses, nao tinha mentalidade vencedora...o dantas porque era um arrogante que maltratava os meninos, e tinha metodos antiquados, o sénica porque é mesquinho e cria conflitos.

Eu nao tenho memoria curta, e desde que aqui ando que nenhum treinador serve para a nossa equipa de hoquei! é mentira ?

Tudo isso que dizem dos homens até pode ser verdade, mas nao se pode agradar a gregos e troianos...e nós temos que perceber isso.
O hoquei é um desporto onde toda a gente se conhece...e isso explica muita coisa.

Bingo,disseste tudo.

faneca_slb4ever

Citação de: savg em 12 de Junho de 2011, 12:24

Para mim tem potencial para fazer.

FaithNoMore

Citação de: savg em 12 de Junho de 2011, 12:24

SAVG,salvo surpresas de ultima hora(quase impossiveis de acontecer) o plantel está fechado para a nova época.Teremos 10 jogadores:
Ricardo Silva,Pedro Henriques
Valter Neves,Tuco,Diogo Rafael,Sergio Silva
João Rodrigues,Cacau,Luis Viana,Carlos Lopez

xungaria

Fazendo juz á nossa tradição dos ultimos 20 anos... quando ha boa equipa n há perder tempo em destrui-la....
Este Carlos Lopéz cheira me áquele Tony n sei das quantas q andou cá o ano passado...
enfim.... daqui a bocado estamos a despachar o Viana pró Porto também....

Quem é o coordenador das modalidades? é um tal Coutinho né?
Quando há um falhanço tão retumbante  como o deste ano, a demissão n era a decisão mais sensata a ter?

Enfim.... pode ser que a burrice do brogesso do Tó Neves seja um grande aliado...
saudações desgostosas

FaithNoMore

Citação de: xungaria em 12 de Junho de 2011, 12:33
Fazendo juz á nossa tradição dos ultimos 20 anos... quando ha boa equipa n há perder tempo em destrui-la....
Este Carlos Lopéz cheira me áquele Tony n sei das quantas q andou cá o ano passado...

Quando há um falhanço tão retumbante  como o deste ano, a demissão n era a decisão mais sensata a ter?

Enfim.... pode ser que a burrice do brogesso do Tó Neves seja um grande aliado...
saudações desgostosas

Xungaria vais ver por ti mesmo,mas o Carlos Lopez internacional argentino,e ainda um dos melhores jogadores do mundo,não tem mesmo nada a ver com o Toni Sanchez que gravitou no Benfica lol.Deixa a nova temporada começar.

iantorph

Era completamente expectavel que o Caio se fosse embora, mas ao mesmo tempo incompreensivel. Caio é um grande jogador, mas precisa de jogar como qualquer outro jogador. Ainda a próxima época não começou e já se começa a dar pontos ao nosso adversário directo.

xungaria

Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2011, 12:39
Citação de: xungaria em 12 de Junho de 2011, 12:33

saudações desgostosas

Xungaria vais ver por ti mesmo,mas o Carlos Lopez internacional argentino,e ainda um dos melhores jogadores do mundo,não tem mesmo nada a ver com o Toni Sanchez que gravitou no Benfica lol.Deixa a nova temporada começar.

Eu só digo isto, porque ele já vai com 34 anos e se o  Barça n ficou com ele foi pq n o quis

Andy

O barca ta a renovar a equipa, isso nao quer dizer que o lopez não possa ser util aqui.
Ha aqui centenas de gajos que pedem o panchito coxo e velho, no entanto dizem que o lopez tá acabado..lol

Slb23

O Sr. Sénica tem todo o mérito naquilo que se conquistou nas ultimas 2 épocas, no entanto penso k o ideal para o Benfica seria trazer o Vitor Fortunato para treinador com o Paulo Almeida a adjunto ou até mesmo o Paulo Almeida a treinador. Nunca gostei do Sr. Sénica e apesar de lhe reconhecer mérito não o quero por cá.

Quanto ao plantel penso k se estaremos mais fortes na proxima época. Dos 3 dispensados apenas um me deixa pena de o ver sair, o Tiago Rafael, um belo jogador e o qual aprecio bastante. O Ricardo Pereira apesar de ser um benfiquista dos 7 costados já não é o mesmo jogador k era e as suas caracteristicas enquanto hoquista já estão um pouco em desuso o k origina a k já não seja uma mais valia como chegou a ser. Quanto ao Caio apesar de o achar o patinador portugues mais elegante nunca provou o seu valor com a nossa camisola (pelo menos nunca foi aquilo k eu esperava) e isso aliado a um comportamento reprovavel como o k teve no caixote onde de forma menos própria se dirigiu ao treinador acho k de facto a saida é o melhor caminho. Recordo quem aqui chora por ele k o Caio já anteriormente havia recusado o Benfica por 2 vezes e k só veio para cá atrás da sua namorada.
Relativamente ás entradas contratamos 2 mais valias inequivocas. O Carlos Lopez é um belissimo hoquista e quem o achar acabado está redonadamente enganado. O Sergio Silva já é muito conhecido por toda a gente e apesar de não gostar dele (desde o tempo do Barcelos) reconheço k é um optimo jogador com uma sticada de meia distancia muito forte e bastante seguro a nivel defensivo. Para além das suas qualidades enquanto jogadores, têm também muita experiencia algo k nos faltou por ex no jogo com o candelária e no jogo do caixote. A equipa na próxima época andará à volta dos nosso dois diamantes, o Diogo e o João e com muita experiencia á mistura.

ccm

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2011, 16:09
Quanto ao Caio apesar de o achar o patinador portugues mais elegante nunca provou o seu valor com a nossa camisola (pelo menos nunca foi aquilo k eu esperava) e isso aliado a um comportamento reprovavel como o k teve no caixote onde de forma menos própria se dirigiu ao treinador

É por esta boa educação e paninhos quentes que perdemos tudo. Forma menos própria?

O Benfica depois do 1-1, levou de seguida o 2-1, 3-1 e quando levamos o 4-1. O Caio apontou-lhe o stick e berrou-lhe "Pede um desconto de tempo ó filho da puta". Ele lá pediu e voltamos a equilirar o jogo.

O "comportamento reprovável" se calhar é porque não gosta de perder. Ver a equipa a ser massacrada e sofrer golos e o destreinador no banco a contar carneiros não ajuda muito.

Paulojdsc

Citação de: ccm em 12 de Junho de 2011, 16:41
Quanto ao Caio apesar de o achar o patinador portugues mais elegante nunca provou o seu valor com a nossa camisola (pelo menos nunca foi aquilo k eu esperava) e isso aliado a um comportamento reprovavel como o k teve no caixote onde de forma menos própria se dirigiu ao treinador

É por esta boa educação e paninhos quentes que perdemos tudo. Forma menos própria?

O Benfica depois do 1-1, levou de seguida o 2-1, 3-1 e quando levamos o 4-1. O Caio apontou-lhe o stick e berrou-lhe "Pede um desconto de tempo ó filho da puta". Ele lá pediu e voltamos a equilirar o jogo.

O "comportamento reprovável" se calhar é porque não gosta de perder. Ver a equipa a ser massacrada e sofrer golos e o destreinador no banco a contar carneiros não ajuda muito.
Isso a ser verdade é (na minha opinião) motivo mais que suficiente para a dispensa do Caio. Não basta ser bom jogador para se poder ser jogador do Benfica.

Slb23

Citação de: ccm em 12 de Junho de 2011, 16:41

Desculpa lá, mas não posso concordar. Numa equipa existe um treinador e existem jogadores, o treinador para treinar e os jogadores para jogarem. Não gosto do Sénica mas é o treinador da equipa e tem k ser respeitado como tal. Como critico o caio, tb já critiquei outro jogador mas da equipa de basquetebol por ter uma atitude semelhante. O caio vai embora e vai muito bem, se possivel o Sénica k também vá. Sem respeito não vamos a lado nenhum, uma coisa somos nós os adeptos, outra totalmente diferente é os próprios jogadores não respeitarem o próprio treinador. Indisciplinados para mim só têm um caminho, a porta da rua...