Época 2011/2012

Andy

o sergio silva ainda nao foi confirmado oficialmente ?

Slb23

Citação de: Andy em 13 de Junho de 2011, 10:37
Nenhum dos reforços ou das saídas fooi confirmado oficialmente. Apenas o Carlos Lopez deu uma entrevista so "jogo" a assumir a transferencia.

FaithNoMore

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2011, 10:39
Citação de: Andy em 13 de Junho de 2011, 10:37
Nenhum dos reforços ou das saídas fooi confirmado oficialmente. Apenas o Carlos Lopez deu uma entrevista so "jogo" a assumir a transferencia.

Já é oficial a transferência do Ricardo Pereira para a Fisica

Miguelg

Tb é oficial que o Sénica afinal sempre fica??

Forçabenfica

Citação de: ccm em 12 de Junho de 2011, 16:41
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2011, 16:09
Quanto ao Caio apesar de o achar o patinador portugues mais elegante nunca provou o seu valor com a nossa camisola (pelo menos nunca foi aquilo k eu esperava) e isso aliado a um comportamento reprovavel como o k teve no caixote onde de forma menos própria se dirigiu ao treinador

É por esta boa educação e paninhos quentes que perdemos tudo. Forma menos própria?

O Benfica depois do 1-1, levou de seguida o 2-1, 3-1 e quando levamos o 4-1. O Caio apontou-lhe o stick e berrou-lhe "Pede um desconto de tempo ó filho da puta". Ele lá pediu e voltamos a equilirar o jogo.

O "comportamento reprovável" se calhar é porque não gosta de perder. Ver a equipa a ser massacrada e sofrer golos e o destreinador no banco a contar carneiros não ajuda muito.

Se eu fosse treinador do Caio e ele se dirigisse a mim nesses termos, fazia as malas nesse mesmo instante, e se calhar ainda comia sopa por uma palhinha nessa mesma noite.....
Ele é pago para jogar, o treinador é pago para treinar, será que ele gostava que o Senica se virasse para ele no meio do jogo e dissesse "Ve lá se acordas filho da puta" ou " porque é que não marcaste golo filho da puta"?

Respeito acima de tudo, e se isso é mesmo verdade, entao o Caio que vá pastar para bem longe...

George Corimba

Citação de: Forçabenfica em 13 de Junho de 2011, 12:11
Citação de: ccm em 12 de Junho de 2011, 16:41
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2011, 16:09
Quanto ao Caio apesar de o achar o patinador portugues mais elegante nunca provou o seu valor com a nossa camisola (pelo menos nunca foi aquilo k eu esperava) e isso aliado a um comportamento reprovavel como o k teve no caixote onde de forma menos própria se dirigiu ao treinador

É por esta boa educação e paninhos quentes que perdemos tudo. Forma menos própria?

O Benfica depois do 1-1, levou de seguida o 2-1, 3-1 e quando levamos o 4-1. O Caio apontou-lhe o stick e berrou-lhe "Pede um desconto de tempo ó filho da puta". Ele lá pediu e voltamos a equilirar o jogo.

O "comportamento reprovável" se calhar é porque não gosta de perder. Ver a equipa a ser massacrada e sofrer golos e o destreinador no banco a contar carneiros não ajuda muito.

Se eu fosse treinador do Caio e ele se dirigisse a mim nesses termos, fazia as malas nesse mesmo instante, e se calhar ainda comia sopa por uma palhinha nessa mesma noite.....
Ele é pago para jogar, o treinador é pago para treinar, será que ele gostava que o Senica se virasse para ele no meio do jogo e dissesse "Ve lá se acordas filho da puta" ou " porque é que não marcaste golo filho da puta"?

Respeito acima de tudo, e se isso é mesmo verdade, entao o Caio que vá pastar para bem longe...

Nao conheco esta historia e obviamente nao aprovo indisciplina, parta de quem parta, dentro de uma equipa.

Talvez por eu detestar o Senica, ou talvez nao, surge-me a ideia que o respeito por vezes, se quebra quando alguem que o devia merecer, nao faz por isso. Como dirigente, eu ficava preocupado, nao so porque o jogador disse o que disse, mas tambem porque o disse.

O respeito tambem se merece!

FaithNoMore

Citação de: Miguelg em 13 de Junho de 2011, 12:08
Tb é oficial que o Sénica afinal sempre fica??

Ainda não é oficial,mas sim,tudo indica que vai continuar como treinador.

George Corimba

Sera que vai ser assim?

Vai sar o Tiago Rafael? E para o porto?
Vai sair o Ricardo Pereira? Porque?
Vai mesmo sair o Caio?
Vai ficar o "palerma" do Senica?
Vai entrar o Sergio Silva? Com 39 anos?
Vai entrar um Lopez, espanhol? Jovem de 35 anos?

alguem me sabe explicar que estrategia se esta a seguir?
Sera que querem ser campeoes Nacionais, vencer a Taca de Portugal, a superTaca e a Liga dos Campeoes, tudo num ano?  Nao sera mais olhos que barriga?

Ca por mim, mandava o Soneca pro crl!!!!
Promovia o Caio a capitao de equipa, com a "obrigacao" de defender o Benfica em campo com a mesma garra que ofendeu o incompetente.
Prolongava o contrato do Tiago e do Ricardo.
Depois, ou empandeirava o Tuco e/ou o Cacau, e depois talvez, pensaria se contratava o Lopez de 34, ou o Sergio de 140 anos.

Andy

o silva tem 37, e o lopez é argentino.

Maldini

para mim saia ... o tuco e o cacau ... entrava o lopez, silva e montivero

Andy_CooL

Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2011, 15:52

Fazes ideia do k estas a dizer?

baar99

Não sou de acompanhar muito as modalidades mas a facilidade com que se ofende treinadores aqui no fórum é atroz.

Um treinador tem de tomar as melhores decisões que sabe, em tempo real, no calor do momento e no melhor da sua equipa. Nunca foi nem será um trabalho fácil.

Esta época deve ter sido a melhor desde á 10 anos. E digo por alto. Tivemos boas exibições e lutámos palmo a palmo com os andrades.

Se o treinador tem um plantel de luxo ? Se calhar tem. Se soube tirar partido de todos os jogadores ? Duvido. Ninguém o faz. Em todas as equipas existem jogadores que devido ao pouco que participam não rendem o esperado.

A saida do Ricardo Pereira que provoque a afirmação do João Rodrigues.
Se sair o Caio que o seu substituto seja melhor que ele.
Agora nenhum dos 2 ( nem Tiago Rafael) estará nos 6 jogadores mais utilizados durante a época.

Analisemos as coisas como elas são. É muito fácil criticar um treinador por causa do jogador A ou B. Agora temos de exigir resultados. E este ano eles foram globalmente positivos, apesar de termos falhado a Taça de Portugal.

pinheiro3

Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2011, 15:52

tuco?

joao12soares

Tuco, sair??? Porquê? É o único do plantel, que quando é preciso, sabe dar "pancada"...

jorgetavares568

Meus caros, prometi a mim mesmo depois de a época ter começado que não voltaria a pronunciar-me sobre o HP do Benfica, visto ter sido um defensor da dispensa do treinador, embora tivesse vontade de escrever qualquer coisa depois de estarem para aqui a elogiar o treinador quando ganhou a supertaça e aa taça CERS. Decidi esperar até ao fim.
Começemos pelas vitórias: A supertaça não conta para avaliar o trabalho são dois jogos e estar a valorizá-la ou a desvalorizar é muito curto por isso não conta. A Taça CERS, sem dúvida importante, mas face ao valor do plantel e aos adversários que foram apanhando se não ganhasse o que seria?

Os fracassos: Camp. Nacional consegue com um plantel mais caro e com 11 jogadores perder com o Porto especialmente em casa... Taça de Portugal eliminação com o Candelária vergonhosa pq resulta de um desgatar completo da relação com os jogadores (Caio não convocado, Ricardo Pereira não joga, Diogo rafael sem chama e tantos outros) para além de uma condução do jogo sem qualquer nexo, a ganhar 2-0 vai perder mexendo só por mexer, como foi aliás toda a condução da equipa ao longo da época - os jogadores foram safando os jogos. Qual é a equipa do Benfica? qual a sua base ? É um treinador que actua em função da sua necessidade de sobrevivência....
Passemos esta análise. Que dizer do que é a secção de hòquei? sem unidade, todos a dizerem mal uns dos outros. CHEGA, abram os olhos!
Aquilo que eu gostava era Carlos Dantas a chefiar a Secção e Paulo Batista como treinador. Desculpem lá aqueles que querem o Vítor fortunato e o Paulo Almeida mas esses ainda têm ainda de construir o seu currículo como treinadores.
Agora esta personagem é demais, ninguém já lhe tem respeito....