Época 2011/2012

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2012, 12:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2012, 12:19
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2012, 12:17
Não é nada, ele sempre gostou deles. Olha o Caio se tem ficado no Benfica ele já lá estava este ano...É bom jogador mas não tenho um medo especial dele, aliás a confirmar-se que saí o fdp do nazi ficam muito mais fracos. Vão tentar resolver tudo na meia distancia com reinaldo e barreiros...

O Reinaldo é amador. Se o Benfica não o for buscar é a confirmação que TODA A GENTE neste clube anda a dormir na parada! Ou então, anda cada um a fazer pela vida....

Forçado não estás a falar a sério pois não? O reinaldo ventura? Esse andrade doente vir para o Benfica? Alguma vez na vida?? LOL.

Estou a falar a sério. Sim. Se vivesses no contexto dele também tu eras andrade doente. Uma vez na vida. LOL

:smokin:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2012, 12:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2012, 12:19
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2012, 12:17
Não é nada, ele sempre gostou deles. Olha o Caio se tem ficado no Benfica ele já lá estava este ano...É bom jogador mas não tenho um medo especial dele, aliás a confirmar-se que saí o fdp do nazi ficam muito mais fracos. Vão tentar resolver tudo na meia distancia com reinaldo e barreiros...

O Reinaldo é amador. Se o Benfica não o for buscar é a confirmação que TODA A GENTE neste clube anda a dormir na parada! Ou então, anda cada um a fazer pela vida....

Forçado não estás a falar a sério pois não? O reinaldo ventura? Esse andrade doente vir para o Benfica? Alguma vez na vida?? LOL.

Estou a falar a sério. Sim. Se vivesses no contexto dele também tu eras andrade doente. Uma vez na vida. LOL

:smokin:

Deus me livre! Mas custa-me a acreditar que tenham feito proposta por ele. Não estão em causa as qualidades técnicas do bicho, mas a sua doença pelo fc putedo.

Slb23

Posso estar enganado mas acho que o reinaldo nem é ds piores lá da pocilga. Sempre foi correcto e nem se mete em grande confusões...Claro que nos jogos existem sempre "provocações" mas está longe, muito longe de ser um Tó Neves, um nazi ou um Edo.

De Rossi

Já cheguei a ler aqui no SB (obviamente vale o que vale..) que ele é Benfiquista.

Schweinsteiger

Citação de: De Rossi em 14 de Abril de 2012, 14:09
Já cheguei a ler aqui no SB (obviamente vale o que vale..) que ele é Benfiquista.

O Reinaldo? Benfiquista é o Pai dele. Ele já falou disso várias vezes. Disse como foi para o Porto, desde logo ficou adepto deles. Não é benfiquista. Mas também para o SB são todos benfiquistas  :tonge:

Andy

eu sei que vai escandalizar muita gente aqui. ´mas o Ventura é Benfiquista,embora jogando no porco há tantos anos, isso pouco valha. Quem diz que ele tem uma doença pelo porco, então nao deve ver o pedro gil, o jorge silva o proprio Edo Bosch ou o filipe santos..esses é que estãos sempre no centro das confusoes. o reinaldo pode dar muitra traulitada a jogar, mas até é dos mais calmos e apaziguadores...a maior parte da raiva que muita gente lhe ganhou foi pelas duzias de golos que já marcou ao Benfica, especialmente do meio da rua.
Quanto a vir para o Benfica, nunca irá acontecer, pois o PC nunca iria permitir isso.

Schweinsteiger

Falaste aí no Jorge Silva, a mim não me espantava que ele viesse cá parar para o ano...

abar85

Pena se se confirmar a ida do Ricardo Barreiros para o porto. É um jogador que apreciava muito quando jogava no Benfica. Mas temos jovens de grande valor e que precisam de continuar a evoluir.

Mas o mais importante é este ano ser campeão de qualquer maneira para tentar quebrar a hegemonia deles.

Covenant

http://pedroetentrevistas.blogspot.pt/2007/05/reinaldo-ventura-um-benfiquista-que.html

Ele é um simbolo deles, não ia dizer que era adepto do Benfica. Mas por vezes meia palavra basta.

Schweinsteiger

Ele está lá desde os 12 anos. Essa entrevista só confirma o que eu disse...

Maldini

Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2012, 11:45
Citação de: Maldini em 14 de Abril de 2012, 10:00

E assim de uma vez só o Benfica perde 3 jogadores, está certo que Sérgio Silva está em fim de carreira mas Pedro Gil e Ricardo Barreiros caiam muito bem no plantel do próximo ano mas enfim ...

Estou para ver ... os outros fazem projetos para 10 anos nós ssão anuais ...

Pedro Gil? Mas alguma vez queria esse porco de merda no Benfica? Nem que fosse o melhor do mundo, quero mais é que fique longe daqui! Quanto ao Barreiros a ideia que tenho é que o desejo dele sempre foi ir para o fc putedo, mesmo quando estava no Benfica. Que faça bom proveito do clube da corrupção e de preferência que lhe devam vários meses de salários.

Imortante é que no Benfica devem estar os melhores e o Pedro Gil é dos melhores do mundo ... se jogou no Porto ... no Badajoz, é porco ou não ... desde que dignifique a camisola vermelha ao máximo e ajude nos titulos estou-me a cagar.

TeamRocket37

Para mim não vinha portugues nenhum! Ja conseguimos o Carlos Lopez, tentava o Masoliver do Vic e o Teixidó do Blanes ficariamos bastante mais fortes.

fyure

Citação de: Carlos Esteves em 14 de Abril de 2012, 17:20
Para mim não vinha portugues nenhum! Ja conseguimos o Carlos Lopez, tentava o Masoliver do Vic e o Teixidó do Blanes ficariamos bastante mais fortes.
teixidó já não é o mesmo jogador. Tenho pena do Sérgio sair. A entrar agora, fazem ideia de quem será o defesa médio ?

André Sousa

O Pedro Gil no Benfica? Deixava de ser sócio. Na hora.

ccm

Citação de: Maldini em 14 de Abril de 2012, 17:14
Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2012, 11:45
Citação de: Maldini em 14 de Abril de 2012, 10:00

E assim de uma vez só o Benfica perde 3 jogadores, está certo que Sérgio Silva está em fim de carreira mas Pedro Gil e Ricardo Barreiros caiam muito bem no plantel do próximo ano mas enfim ...

Estou para ver ... os outros fazem projetos para 10 anos nós ssão anuais ...

Pedro Gil? Mas alguma vez queria esse porco de merda no Benfica? Nem que fosse o melhor do mundo, quero mais é que fique longe daqui! Quanto ao Barreiros a ideia que tenho é que o desejo dele sempre foi ir para o fc putedo, mesmo quando estava no Benfica. Que faça bom proveito do clube da corrupção e de preferência que lhe devam vários meses de salários.

Imortante é que no Benfica devem estar os melhores e o Pedro Gil é dos melhores do mundo ... se jogou no Porto ... no Badajoz, é porco ou não ... desde que dignifique a camisola vermelha ao máximo e ajude nos titulos estou-me a cagar.

O único motivo que vejo para contratar esse Filho da Puta, é para a direcção o amarrar à porta do pavilhão e colocar umas caixas de tacos de basebol ao lado.

Estava tão bem disposto.