Época 2011/2012

joker17

oportunidade soberana para recuperarmos o título! temos de ganhar todos os jogos até ao Porto (atenção à visita ao pavilhão do Candelária) e, dessa forma, podermos fazer a festa contra os porcos em casa... BENFICA :drool:

LR1904

abar85

Estamos na frente mas é para continuar como temos vindo a fazer até aqui, encarando todos os jogos como finais.

Espero sinceramente que se tudo se mantiver assim até ao jogo com o Porto, tudo se faça para que o pavilhão esteja cheio de Benfiquistas a empurrar a equipa. O título é o mais importante.

Vermelhovzky

Citação de: joker17 em 22 de Abril de 2012, 14:15
oportunidade soberana para recuperarmos o título! temos de ganhar todos os jogos até ao Porto (atenção à visita ao pavilhão do Candelária) e, dessa forma, podermos fazer a festa contra os porcos em casa... BENFICA :drool:

Agora vai ser uma ROUBALHEIRA do tamanho do mundo.

O Hoquei ainda é pior que o futebol. E eles sabem que na Luz vão ter uma exposição enorme, a Benfica TV vai estar a gravar tudo, sem censuras.

Candelária é complicado... mas temos equipa para vencer. Não sei é se nos deixam... ou melhor tenho a certeza que tudo vão fazer para nos prejudicar.

E vamos ver se não acabamos esse jogo com uns 2 ou 3 jogadores suspensos para o jogo contra os corruptos em casa.

GhostRider

Nem vou ver o jogo de 9 de Junho para não me chatear, vai ser roubo atrás de roubo...

carvalho0407

ainda falta muitos jogos, cuidado eles andam ai

Dandy

Quero apenas recordar que o Porco só depende de si próprio para ser campeão.

Ah e tal mas o Benfica também...

Repito, o Porco só depende de si próprio para ser campeão.

O_Glorioso

Esta malta não aprende... Enfim!!!

SevenStars

Não se entusiamem pessoal, que a partir de agora até nos gamam mal saímos do autocarro!
:police:

Afonso

Red Zeppelin

Agarrem as carteiras!!!

Slb23

Este resultado do Porto foi muito importante pois tira alguma pressão do jogo nos Açores. Obviamente que nada está decidido mas estou bem mais confiante.

A equipa é mais madura, mais matreira e temos atletas de enorme experiencia como o Sérgio, o Lopez ou o Viana.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 18:58
Este resultado do Porto foi muito importante pois tira alguma pressão do jogo nos Açores. Obviamente que nada está decidido mas estou bem mais confiante.

A equipa é mais madura, mais matreira e temos atletas de enorme experiencia como o Sérgio, o Lopez ou o Viana.
Fia-te nisso.
A partir de hoje vale até alguém partir algo.

xungaria

atenção aos 3 próximos jogos....

recebemos o Física vamos ao Gulpilhares e recebmos a Oliveirense.... o jogo em Gaia vai ser de cortar á faca de certeza

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2012, 19:11
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 18:58

Fia-te nisso.
A partir de hoje vale até alguém partir algo.
Se for para partir o Sérgio e o Tuco também lá estão. Antigamente os nossos jogadores borravam-se todos, agora temos quem responda à letra. Eu vi na pocilga este ano o Lopez de stick no ar em pleno túnel a ameaçar o nazi. Não há medo agora...