Época 2011/2012

Polaco

Citação de: Mathayus em 05 de Julho de 2012, 12:21

-  Para quem diz que o cronómetro oficial é o do pavilhão tenho as minhas dúvidas O pavilhão tem dois cronómetros? Os « artolas « da mesa não dispõem de nenhum?

ARTIGO 75º - FUNÇÕES DOS CRONOMETRISTAS DO JOGO
1. Os cronometristas em número de 2 (dois), colocar-se-ão numa mesa chamada de cronometragem, a qual será colocada próxima do lugar reservado ao Comité Internacional de Rink-Hockey (CIRH).
2. Cada um estará munido de um cronómetro, e salvo acordo especial, farão parte da entidade organizadora.
3. Para as provas oficiais reconhecidas pela Federação Internacional de Roller Skating (FIRS), é recomendado aos organizadores a utilização de um relógio luminoso em ligação directa com a cronometragem.
3.1. A cada paragem do cronómetro, o relógio parará ou a luz muda de cor.
3.2. Também poderão utilizar-se cronómetros especiais fornecidos por casas especializadas durante a realização dos grandes campeonatos).
4. Estes cronómetros permitem que o público, jogadores e técnicos se apercebam de todas as paragens de jogo, que não contam para o tempo efectivo do jogo.



é evidente que quando os cronometristas deixam de conseguir controlar o marcador do pavilhão, o que conta passa a ser o manual que eles têm. Foi aliás o que aconteceu em Almeirim, onde o jogo acabou com um apito do cronometrista.

|OnE|

Acho que só no basket é que é necessário mesmo o do pavilhão.
Ou melhor... é um que está ligado ao pavilhão.
Por causa dos 24 segundos e das faltas dos jogadores.
Deve ser complicado pôr o gajo da mesa a berrar o tempo de ataque.

xungaria

Citação de: Anti-Anti em 05 de Julho de 2012, 11:51
Citação de: xungaria em 05 de Julho de 2012, 08:37
Anti-Anti em 1º, o Zé Carlos o Fortunato e o Luís Ferreira chegaram a jogar com o Panchito e o Gaidão nos últimos anos da carreira.
2º   http://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM
Com essa equipa não ganhamos nenhum campeonato...

n é preciso dizer mais nada


Podias ter encontrado várias combinações de jogadores que jogaram juntos, entre aqueles que eu disse...
A questão é, sairam o Paulo Almeida e o Rui Lopes porque o clube não tinha dinheiro para os manter, enquanto esta equipa que aqui colocaste cá andou, a instabilidade financeira era o pão nosso de cada dia, tanto era que acabou com a quase extinção da secção...
O que eu te pergunto é o seguinte, com outra estabilidade, com todos os jogadores que referi (bastava ter o mesmo dinheiro que temos hoje para os manter), achas mesmo que não marcávamos uma "era"?...

eu acho que aquela equipa marcou uma era do hóquei patins em Portugal... a instabilidade da secção e as Vilarinhices quase assassinaram o Hoquei Patins.

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 05 de Julho de 2012, 17:46
Citação de: Anti-Anti em 05 de Julho de 2012, 11:51
Citação de: xungaria em 05 de Julho de 2012, 08:37
Anti-Anti em 1º, o Zé Carlos o Fortunato e o Luís Ferreira chegaram a jogar com o Panchito e o Gaidão nos últimos anos da carreira.
2º   http://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM
Com essa equipa não ganhamos nenhum campeonato...

n é preciso dizer mais nada


Podias ter encontrado várias combinações de jogadores que jogaram juntos, entre aqueles que eu disse...
A questão é, sairam o Paulo Almeida e o Rui Lopes porque o clube não tinha dinheiro para os manter, enquanto esta equipa que aqui colocaste cá andou, a instabilidade financeira era o pão nosso de cada dia, tanto era que acabou com a quase extinção da secção...
O que eu te pergunto é o seguinte, com outra estabilidade, com todos os jogadores que referi (bastava ter o mesmo dinheiro que temos hoje para os manter), achas mesmo que não marcávamos uma "era"?...

eu acho que aquela equipa marcou uma era do hóquei patins em Portugal... a instabilidade da secção e as Vilarinhices quase assassinaram o Hoquei Patins.

Marcou pela qualidade de alguns jogadores mas faltou o mais importante: titulos.

Mathayus

#4414
 
   Existe alguma hipótese de contratarmos mais algum reforço, para além do espanhol que substituirá o Sérgio Silva. 


F1

Citação de: Polaco em 05 de Julho de 2012, 14:33
Citação de: Mathayus em 05 de Julho de 2012, 12:21

-  Para quem diz que o cronómetro oficial é o do pavilhão tenho as minhas dúvidas O pavilhão tem dois cronómetros? Os « artolas « da mesa não dispõem de nenhum?

ARTIGO 75º - FUNÇÕES DOS CRONOMETRISTAS DO JOGO
1. Os cronometristas em número de 2 (dois), colocar-se-ão numa mesa chamada de cronometragem, a qual será colocada próxima do lugar reservado ao Comité Internacional de Rink-Hockey (CIRH).
2. Cada um estará munido de um cronómetro, e salvo acordo especial, farão parte da entidade organizadora.
3. Para as provas oficiais reconhecidas pela Federação Internacional de Roller Skating (FIRS), é recomendado aos organizadores a utilização de um relógio luminoso em ligação directa com a cronometragem.
3.1. A cada paragem do cronómetro, o relógio parará ou a luz muda de cor.
3.2. Também poderão utilizar-se cronómetros especiais fornecidos por casas especializadas durante a realização dos grandes campeonatos).
4. Estes cronómetros permitem que o público, jogadores e técnicos se apercebam de todas as paragens de jogo, que não contam para o tempo efectivo do jogo.



é evidente que quando os cronometristas deixam de conseguir controlar o marcador do pavilhão, o que conta passa a ser o manual que eles têm. Foi aliás o que aconteceu em Almeirim, onde o jogo acabou com um apito do cronometrista.
Eu já disse isto noutra altura aqui.
Quando fui cronometrista de futsal e não vai há muito tempo, nunca em tempo algum, o cronometro do pavilhão foi cronometro oficial. É apenas um auxiliar para as equipas e para os espectadores, é que nem para a equipa de arbitragem conta para o que quer que seja.

Nós tinhamos que levar 2 cronometro e coloca-lo a funcionar ao mesmo tempo e num deixávamos o tempo sempre a contar e o outro era o oficial.
Para quem não sabe, e no futsal era assim, nem sequer é o relógio da mesa que acaba o jogo, quem acaba o jogo é o árbitro quando apita. A mesa dá sinal ao árbitro através do sinal sonoro que o tempo acabou, mas se o árbitro achar que o cronometrista está errado (o que acho que nunca aconteceu) o jogo não acaba.

Pelo menos no futsal e penso que o hóquei será semelhante, o relógio dos pavilhões não conta para nada a não ser para informar. O cronometrista pode até dizer que não o vai utilizar, caso ele esteja a dar problemas.

Aliás, há pavilhões que nem painel electrónico teem!!! Por isso, ele nunca poderia ser oficial.

Benfikista de Valongo

Adormeçam à sombra do título conquistado, não se reforcem convenientemente e na próxima época volta o choradinho!!
Julgo que sem o Sérgio o plantel perde obviamente qualidade, raça e ambição, temos jogadores em final de carreira como o Viana, portanto só nos resta reforçar a equipa com mais qualidade!!! 

F1

Citação de: Benfikista de Valongo em 06 de Julho de 2012, 13:00
Adormeçam à sombra do título conquistado, não se reforcem convenientemente e na próxima época volta o choradinho!!
Julgo que sem o Sérgio o plantel perde obviamente qualidade, raça e ambição, temos jogadores em final de carreira como o Viana, portanto só nos resta reforçar a equipa com mais qualidade!!! 
Sem desprimor para o Sérgio Silva, que é um excelente jogador, acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água.
Na época anterior, sem o Sérgio só ganhamos a Taça Cers e terminamos o campeonato com os mesmos pontos que o 1º classificado...

Bailey

acho que estão à espera de 2013 para homologar o vencedor deste campeonato pelos vistos

airforce

Citação de: Benfikista de Valongo em 06 de Julho de 2012, 13:00
Adormeçam à sombra do título conquistado, não se reforcem convenientemente e na próxima época volta o choradinho!!
Julgo que sem o Sérgio o plantel perde obviamente qualidade, raça e ambição, temos jogadores em final de carreira como o Viana, portanto só nos resta reforçar a equipa com mais qualidade!!! 

  O Marc Coy é uma excelente contratação,eximio nas bolas paradas!!!! Espero que se adapte !

Esta FPP já mete nojo,tem mais uma embrulhada para resolver nos juniores curiosamente num jogo com o foculporco!!!

Amigo das modalidades

Citação de: Benfikista de Valongo em 06 de Julho de 2012, 13:00
Adormeçam à sombra do título conquistado, não se reforcem convenientemente e na próxima época volta o choradinho!!
Julgo que sem o Sérgio o plantel perde obviamente qualidade, raça e ambição, temos jogadores em final de carreira como o Viana, portanto só nos resta reforçar a equipa com mais qualidade!!! 

essa do Viana estar em final de carreira... enquanto marcar 50 golos por ano, tasse bem. Por mim pode jogar até aos 45

Miguelito22

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2012, 14:42
Citação de: Benfikista de Valongo em 06 de Julho de 2012, 13:00
Adormeçam à sombra do título conquistado, não se reforcem convenientemente e na próxima época volta o choradinho!!
Julgo que sem o Sérgio o plantel perde obviamente qualidade, raça e ambição, temos jogadores em final de carreira como o Viana, portanto só nos resta reforçar a equipa com mais qualidade!!! 

essa do Viana estar em final de carreira... enquanto marcar 50 golos por ano, tasse bem. Por mim pode jogar até aos 45
Mas o segio silva é ainda mais velho que o luis viana por isso nao percebo o comentario do user anterior :estrelas:

Slb23

O Benfica tem uma excelente equipa. È cumprir a nossa obrigação e vencer todos os jogos (excepto no Dragão onde temos de fazer o melhor possível).

Messi87

Caio suspenso por sete meses

Avançado do FC Porto beneficiou de circunstância atenuante, uma vez que a moldura penal prevê penas entre dois a oito anos. Só deverá voltar aos rinques em janeiro
Caio, avançado da equipa de hóquei em patins do FC Porto, foi suspenso por sete meses, na sequência do inquérito disciplinar que lhe foi instaurado por ter falhado a entrega do formulário de localização - uma obrigação trimestral dos atletas internacionais - pela terceira vez.

http://www.ojogo.pt/Modalidades/hoqueiempatins/interior.aspx?content_id=2652084

|OnE|

Pena ente 2 a 8 anos... levas 7 meses e não digas que vais daqui.
Com jeitinho 2 a cumprir nas férias.