Carlos López (Hóquei em Patins)

Avançado, 47 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (1)

Andy

Ainda ha umas semanas enfiou um granda golo na baliza do zé do broche...ai já não foi velho..
Isto não é a bola pá..

FaithNoMore

Até dizem que é espanhol loooooooool

Em relaçao a este,vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Viana,no inicio chamam de velho,depois vêm escrever que são grandes jogadores e que são os maiores.É uma questão de tempo.

Só podem mesmo desconhecer a valia do jogador,uma coisa é estarmos todos f**** pela época geral do clube e por um sábado aziado,agora criticar este reforço em particular é de bradar aos céus.

EB_94_SLB

Slb23

Krovinovas

johnny supernova

JM21

George Corimba

Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2011, 12:05
Até dizem que é espanhol loooooooool

Em relaçao a este,vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Viana,no inicio chamam de velho,depois vêm escrever que são grandes jogadores e que são os maiores.É uma questão de tempo.

Só podem mesmo desconhecer a valia do jogador,uma coisa é estarmos todos f**** pela época geral do clube e por um sábado aziado,agora criticar este reforço em particular é de bradar aos céus.

Pois o Homem nao e Espanhol, porque nao nasceu na Espanha. Quem nasce na Argentina, sao Argentinos e este pelos vistos nasceu na Argentina, logo sera Argentino.

Passado isto.

Jogou 7 anos no Reus? Mais 7 no Barcelona. Portanto 14 anos em Espanha. Tera chegado a Espanha com sensivelmente 21 anos, se nao estou errado.

Certamente tem qualidade e muita experiencia. Quem disser o contrario, torna-se ridiculo. Ja quanto a ser benvindo, julgo que sera uma questao de boa educacao e eu nao sou mal educado, logo sera sempre benvido quem vier por bem. E creio que ele vem por bem. Benvindo, portanto.

Pessoalmente, preferia que o Benfica contratasse jogadores, para um determinado modelo de jogo, que tivesse o seu modelo proprio de jogo, que investisse a medio e longo prazo nas contratacoes, que estes jogadores mais experientes pudessem participar na formacao nos escaloes jovens. Coisa que nao me parece estar a acontecer.

Ha 3 anos a ideia era investir em jovens que a prazo se afirmassem. Ano apos ano, verifico que a pressao por um titulo leva ao descambar dessa ideia inicial. Nao me parece correcto. Falta competencia e entao compra-se o que nao se consegue construir. Mas no inicio "venderam-nos" a ideia que seria uma aposta na juventude, na formacao, a medio prazo.

Com esta equipa que se esta a formar para a proxima epoca, ate eu sou campeao.

No ano seguinte se para a reforma sairem dois ou tres, e daqui a dois anos outros tantos, como estaremos daqui a tres anos?

A direccao decidiu que o senica, como nao consegue fazer uma equipa, porque nao sabe o suficiente, decidiu comprar um titulo para lhe oferecer. Daqui por um ano estarao aqui os idiotas que ainda suportam o incompetente, a dizer que o Senica nos deu um titulo. A questao, a crise, o drama, sera se nem mesmo assim ele for campeao.

Sera uma merda. Garanto-vos que nao chamarei incompetente a ninguem.

Bando de idiotas.

Que sejas benvindo Lopez, Argentino, ou Espanhol, tanto se me da. Deves ter qualidade. Ja tivemos um Espanhol na epoca anterior que esteve meses parado e voltou para Espanha sem confirmar o seu valor, que certamente teria.

George Corimba

Citação de: johnny supernova em 12 de Junho de 2011, 23:12
Bem-vindo & Boa Sorte

Benvindo sim, boa sorte, nem tanto. Espero que nao estejamos aqui a pedir sorte quando fazemos um investimento destes.

Slb23

Oh George Corimba aqui ninguém gosta do Sénica mas se não mudas a tua atitude ainda vão passar a gostar menos de ti. Já houve um user aqui que teve essa experiencia. Tem lá calma contigo que estamos todos do mesmo lado.

Cumprimentos

fred_cardozo7

George Corimba

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2011, 00:19
Oh George Corimba aqui ninguém gosta do Sénica mas se não mudas a tua atitude ainda vão passar a gostar menos de ti. Já houve um user aqui que teve essa experiencia. Tem lá calma contigo que estamos todos do mesmo lado.

Cumprimentos

Desculpa-me mas estou maluco com as noticias, pah.

Como o podem querer manter?

Descupa-me tu e os outros, vou tentar controlar-me ainda mais. Vou fazer umas ferias aqui. So volto no inicio da proxima epoca. Mas vou lendo.

Slb23

Citação de: George Corimba em 14 de Junho de 2011, 00:47
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2011, 00:19

Cumprimentos

Desculpa-me mas estou maluco com as noticias, pah.

Como o podem querer manter?

Descupa-me tu e os outros, vou tentar controlar-me ainda mais. Vou fazer umas ferias aqui. So volto no inicio da proxima epoca. Mas vou lendo.

Tu podes e deves exprimir o que sentes mas tenta ser mais educado com os outros users do forum. Estamos aqui todos para o mesmo.