Carlos López (Hóquei em Patins)

Avançado, 48 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (1)

pensador

Grande jogador e excelente pessoa, o teu contributo para esta importante vitoria foi brilhante, obrigado Carlos!

j.barreto

ES UM DOS PILARES DESTA GRANDE EQUIPA.MUITOS PARABENS.

Tanja

Não há jogadores nem muito velhos nem muito novos; há jogadores com qualidade e jogadores com menor qualidade...a época desportiva do nosso hóquei provou isso mesmo.

Sérgio Silva, Viana, López - muitos anos declarados no BI mas maior qualidade em ringue. Sem eles não teria sido possível. A mesclar esta veterania tivemos um excelente desempenho dos putos. Que se consiga conciliar o melhor dos dois mundos no futuro para que possamos reconquistar a hegemonia do hóquei em Portugal!

Maldini

Mais um enorme ... ;) ;) idade? não se notou ... lol

MM18

Joga Bonito

Eles não são velhos. São experientes!

Miguelg

Que craque na verdadeira aceção da palavara!!!!!

crslb

Tenho dito, é o Aimar aqui do hoquei ;D (é o melhor elogio q pode ouvir)

Muito simpático, no sábado à noite perto da catedral da cerveja a dar uma palavrinha à malta.

poliban

Alguém aí que já tenha falado com ele?
Tenho ideia que o homem para além de grande profissional ficou mesmo apanhado pelo clube, tal e qual o Panchito que chegou a jogar no Benfica com ordenados em atraso e nunca o ouvi a queixar disso.

faneca_slb4ever

Citação de: poliban em 19 de Junho de 2012, 20:12
Alguém aí que já tenha falado com ele?
Tenho ideia que o homem para além de grande profissional ficou mesmo apanhado pelo clube, tal e qual o Panchito que chegou a jogar no Benfica com ordenados em atraso e nunca o ouvi a queixar disso.
Sim, gosta muito de estar no clube e da paixão dos seus adeptos.

poliban

Benfica apaixona qualquer um que passe por cá...

Eddie_

cristao69

Golaço e magia pura!!!

Desde o Panchito, é o jogador com mais tecnica e qualidade individual que passou pelo Benfica.

Mathayus

cristao69

Que passe do outro mundo.

Messi do hoquei!