Gago (Real Madrid) - As

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 13 de Junho de 2011, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2011, 12:11
Piccolo só pernetas...
Não são pernetas mas não são melhores que o Javi com a bola nos pés.

Khedira, Mikel, Essien, Gattuso - Piccolo?

Eu até te dou de barato o Fernando...

belphegor

Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2011, 12:22
eu gosto muito do javi mas gosto mais do gago , por mim ter os 2 seria excelente

Gostas mais do brinquedo do outro menino enquanto tens um melhor em casa.

jmm8-2

nesse video vemos um barca pela frente..sera qe em portugal existem messis, eto´s e henrys???..acho qe n ...para mim ele aqi a jogar em 4-3-3 como medio de transiçao era mel

tanktobank

Também não querem ir buscar o jogo do giggs na final da champions contra o barcelona para dizerem que ele é pessimo jogador e que nunca serviria para o Benfica? E quem diz Giggs diz mais mil equipas que fizeram figura de parvos a jogar com o barça...

Chefe

Citação de: belphegor em 13 de Junho de 2011, 12:25
eu gosto muito do javi mas gosto mais do gago , por mim ter os 2 seria excelente

ainda por cima o Gago... não dá para perceber, MESMO. Para algum pessoal, é do Real Madrid, então é melhor. Tinha fama em novo? Melhor ainda.  :winner:

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 13 de Junho de 2011, 12:23
Ghost, todas as grandes equipas têm um carregador de piano. O Javi Garcia é o nosso. É um jogador fundamental, pela capacidade atlética, a capacidade de pressionar, de ocupar espaços, e de compensar os centrais. É óbvio que não é um dotado técnicamente, mas é fundamental no trabalho a meio campo.

Gerir a posse de bola não passa por jogadores como o Javi, porque a posse de bola tem que ser conservada mais à frente junto dos virtuosos da equipa, e o problema é que Jorge Jesus não sabe trabalhar a equipa para dominar ritmos de jogo. só sabe jogar de uma maneira.

Discordo Louco.

Ainda ontem bastava veres a Espanha sub-21 a jogar e ver o Javi Martinez a permitir uma óptima circulação de bola. Repara que eu nem te vou buscar os exemplos catalãs pq acho que é pedir demais.

Carregadores de piano é, a meu ver, como os "10" à antiga - "raça" em vias de extinção, por isso é que vês a maioria dos médios mais defensivos de qualquer equipa de top, ser um jogador de posicionamento defensivo correcto, bom nas compensações, na leitura de jogo, mas tb capaz de segurar uma bola, dominá-la em condições qdo pressionado e capaz de sair a jogar mesmo sob pressão.

Basta olhar p/Portugal e ver que deixamos de ter o Pepe a trinco e recuamos o Meireles com óptimos resultados. Claro que isso tb depende da intensidade dos jogadores que estiverem em seu redor, mas actualmente 1 "tronco com olhos" e só criativos levezinhos no apoio é suicídio.

pcssousa

Parvoice... já se devem ter esquecido do ano do Capello...

xeriff

Citação de: belphegor em 13 de Junho de 2011, 12:25

o javi não é melhor que o gago pelo menos para mim , se para ti é respeito a tua opinião ,o que eu queria era os 2 . Agora dizerem que o gago não presta só para dizer que o javi é bom é que para mim é absurdo

Denim

Faz cá tanta falta como a fome! Mas neste clube, tudo é possível!

Ghost.Of.Red

Eu acho piada a virem mandar bocas com base em vídeo do youtube, se quiserem eu faço um com as bolas perdidas em transição pelo Javi este ano - então no jogo contra o Porto em casa dava para uns valentes minutos - ou aquele fantástico golo sofrido após atraso do Luisão e queria ver o que diriam...

PATRÃO

Um gajo que fez meia duzia de jogos esta epoca com o Real !!! LOL

Иo Иame Boy

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO 30M

Marafado

O Ghost e os exageros dele.

eu nunca trocava o Javi pelo "macio" do Gago. O Gago é técnicamente superior, mas muito mais frágil no pressing, nos duelos fisicos a meio campo, nas bolas divididas, etc,etc.

Todas as grandes equipas mundias jogam com um Kedira, com um Busquets, com um Carrick, com um Van Bommel, com um Obi Mikel, com um Diaby e outros que tal.

Ghost.Of.Red

Citação de: PATRÃO em 13 de Junho de 2011, 12:33
Um gajo que fez meia duzia de jogos esta epoca com o Real !!! LOL

é verdade..efectivamente o Saviola ou o Javi tinham feitos muitos mais...bom argumento.

Chefe

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2011, 12:32
Eu acho piada a virem mandar bocas com base em vídeo do youtube, se quiserem eu faço um com as bolas perdidas em transição pelo Javi este ano - então no jogo contra o Porto em casa dava para uns valentes minutos - ou aquele fantástico golo sofrido após atraso do Luisão e queria ver o que diriam...
Mas tu achas mesmo que nunca ninguem viu o Gago "jogar" sem ser nesses videos? :o