Atletismo Internacional

Rigters

Irina Rodrigues ganhou a medalha de bronze no Lançamento do Disco, nos Campeonatos Europeus de Sub-23.

Tacuara7

O norte-americano Tyson Gay acusou positivo a substâncias ilegais e assim ficará de fora dos campeonatos em Agosto, que vão decorrer na Rússia.

O velocista, de 30 anos, garantiu que não utilizou nada ilegal: «A minha história não tem nenhum momento de batota. Basicamente confiei em alguém e agora pago o preço».

Depois de sucessivas lesões e uma cirurgia, Tyson Gay vinha a vencer provas.

ren_rm

Asafa Powell, Nesta Carter e Sherone Simpson, a Veronica Campbell-Brown também tinha tido um positivo há pouco tempo, Jamaica em grande.

Shoky

E Bolt também anda todo mamado...mas há alguma dúvida?

Marcellus


joaonunes

Tyson Gay, Asafa Powell, Nesta Carter e Sherone Simpson todos apanhados e notificados no mesmo dia.

A notícia nem tem sido muito divulgada mas este é um dos dias mais negros da história do atletismo (não por terem sido apanhados, ainda bem que o foram, mas sim pelos seus actos).

Agora pergunto, eu gosto muito do Bolt mas tendo em conta que todos os seus colegas de treino/selecção tem vindo a ser apanhados com doping e sendo ele claramente o melhor ... será que ele está limpo? Sinceramente acho que não ...

TeamRocket37

Tá visto que o conjunto: Nesta Carter - Yohan Blake - Usain Bolt - Asafa Powell nunca irá acontecer numa estafeta, tenho pena porque penso que poderia bater o record dos 4*100m e deixar uma marca para a historia...


Slb23

Todos mamados e não surpreende ninguém. Já a anterior geração americana foi apanhada...

peter_slb

A IAAF reforçou ainda o seu compromisso em «acabar com as fraudes das drogas», e considerou que a maioria dos atletas «acreditam numa competição limpa». «Somos capazes de detetar e afastar os atletas que tenham violado as nossas regras antidoping. A credibilidade do nosso progama antidoping é reforçada, e não diminuída», acrescentou a Federação de Atletismo.
http://www.maisfutebol.iol.pt/atletismo/doping-atletismo-asafa-powell-tyson-gay/1470394-1451.html

Não percebo como dizem que a credibilidade do programa antidoping é reforçada, Gay e Powell estão no topo do atletismo há muitos anos, alguém acredita que só agora se doparam? É necessário arranjar forma de acabar com este flagelo do doping, qualquer dia ninguém consegue ver desporto sem pensar se o que está a ganhar está dopado ou não.


sazuke

Estes gajos do ciclismo são uma vergonha

Tiago .

Se o Bolt também é associado...   :-X

KRF


Rigters

O desporto está cada vez pior. O mundo em que vivemos está a ser posto em causa...

Shoky

Citação de: Tiago . em 15 de Julho de 2013, 15:20
Se o Bolt também é associado...   :-X

Qual é a dúvida?

Não me digam que é como o super homem Armstrong...os rivais mais fracos todos dopados e ele nada?

O Bolt não engana ninguém. Nunca enganou.

scoop

O milagre jamaicano foi sempre ridículo. Ao nível das sopas de tartaruga dos fundistas chineses. Gostava que o Bolt fosse apanhado ainda durante o prime dele.