Atletismo Internacional


Zak

Patricia Mamona ;D

Imagino o que sofreu na escola. Hehehe


Freire


kid bengala

Como é que vocês conseguem ver atletismo na eurosport, com o Luís Lopes na rtp2? Impressionante o conhecimento do homem, lembra-se de quem foi campeão há 30 anos e as marcas, o homem é uma enciclopédia viva. Ainda há bocado estava a dizer os recordes do mundo do dardo, quando este era plano ;D

joaonunes

Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2014, 21:09
Como é que vocês conseguem ver atletismo na eurosport, com o Luís Lopes na rtp2? Impressionante o conhecimento do homem, lembra-se de quem foi campeão há 30 anos e as marcas, o homem é uma enciclopédia viva. Ainda há bocado estava a dizer os recordes do mundo do dardo, quando este era plano ;D

Eu também vejo sempre na RTP2. Acho que os comentários são muito melhores ...

joaonunes

Grande barraca do Mahiedine.

Perder um título europeu por ter tirado a camisola  :estrelas:

faneca_slb4ever

Citação de: Zak em 14 de Agosto de 2014, 20:49
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2014, 20:45
Citação de: Zak em 14 de Agosto de 2014, 20:40
A modos que o Mahiedine ainda nao esta fora de perigo.
Ainda vao analizar melhor a situacao.

Já é oficial.

http://www.european-athletics.org/competitions/european-athletics-championships/2014/athletics/event/mens-3000m-steeplechase/phase=atm033100/index.html?v=20140814200406&intcmp=

OK thanks faneca

Afinal...

JURY OF APPEAL DECISION: Mahiedine Mekhissi-Benabbad is disqualified from 1st place in the men's 3000m steeplechase after Spain protest. France have the opportunity to appeal the Jury's decision, but as it stands, Mullera is steeplechase bronze medalist

VitorFernando

Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2014, 21:09
Como é que vocês conseguem ver atletismo na eurosport, com o Luís Lopes na rtp2? Impressionante o conhecimento do homem, lembra-se de quem foi campeão há 30 anos e as marcas, o homem é uma enciclopédia viva. Ainda há bocado estava a dizer os recordes do mundo do dardo, quando este era plano ;D
eu vejo por causa da imagem, do HD, mas quando vai para intervalo mudo para a RTP2 e só saio de lá quando este vai para intervalo.

kid bengala

Citação de: joaonunes em 14 de Agosto de 2014, 21:13
Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2014, 21:09
Como é que vocês conseguem ver atletismo na eurosport, com o Luís Lopes na rtp2? Impressionante o conhecimento do homem, lembra-se de quem foi campeão há 30 anos e as marcas, o homem é uma enciclopédia viva. Ainda há bocado estava a dizer os recordes do mundo do dardo, quando este era plano ;D

Eu também vejo sempre na RTP2. Acho que os comentários são muito melhores ...
Eu tambem vejo sempre, para mim, é o melhor comentador desportivo de qualquer desporto em Portugal, juntamente, com o João Carlos Costa do eurosport.

Ah e esqueci-me do gajo, que comentou ténis de mesa na rtp nos jogos olímpicos, que deu um show :D 

VitorFernando

é bem feito para o francês, foi estúpido e a estupidez a este nível merece ser paga.

o que ele a mais de 100m de acabar a prova foi a coisa mais parva que vi no atletismo.

Tacuara7

Bem feito ao francês "argelino".

Hanzo

Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2014, 21:20
Citação de: joaonunes em 14 de Agosto de 2014, 21:13
Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2014, 21:09
Como é que vocês conseguem ver atletismo na eurosport, com o Luís Lopes na rtp2? Impressionante o conhecimento do homem, lembra-se de quem foi campeão há 30 anos e as marcas, o homem é uma enciclopédia viva. Ainda há bocado estava a dizer os recordes do mundo do dardo, quando este era plano ;D

Eu também vejo sempre na RTP2. Acho que os comentários são muito melhores ...
Eu tambem vejo sempre, para mim, é o melhor comentador desportivo de qualquer desporto em Portugal, juntamente, com o João Carlos Costa do eurosport.

Ah e esqueci-me do gajo, que comentou ténis de mesa na rtp nos jogos olímpicos, que deu um show :D 

Eu ainda me lembro dos comentários dele com o Jorge Lopes que sabia tanto ou mais que ele. Isso é que era. O Luis Lopes chegou a comentar também na Eurosport e lembro-me que até no Biatlo dava espectáculo. O homem de facto é uma enciclopédia.

kid bengala

Citação de: Hanzo em 14 de Agosto de 2014, 21:30
Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2014, 21:20
Citação de: joaonunes em 14 de Agosto de 2014, 21:13
Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2014, 21:09
Como é que vocês conseguem ver atletismo na eurosport, com o Luís Lopes na rtp2? Impressionante o conhecimento do homem, lembra-se de quem foi campeão há 30 anos e as marcas, o homem é uma enciclopédia viva. Ainda há bocado estava a dizer os recordes do mundo do dardo, quando este era plano ;D

Eu também vejo sempre na RTP2. Acho que os comentários são muito melhores ...
Eu tambem vejo sempre, para mim, é o melhor comentador desportivo de qualquer desporto em Portugal, juntamente, com o João Carlos Costa do eurosport.

Ah e esqueci-me do gajo, que comentou ténis de mesa na rtp nos jogos olímpicos, que deu um show :D 

Eu ainda me lembro dos comentários dele com o Jorge Lopes que sabia tanto ou mais que ele. Isso é que era. O Luis Lopes chegou a comentar também na Eurosport e lembro-me que até no Biatlo dava espectáculo. O homem de facto é uma enciclopédia.
Sim, o falecido Jorge Lopes sabia, igualmente muito, apenas acho que a capacidade de comunicação do Luís Lopes é superior. Jorge Lopes tinha a velha escola, tom mais monocórdico, não mostrava muita emoção, mas enorme conhecimento dos atletas e dos pormenores técnicos das disciplinas.

Falando do Luís Lopes, eu já o apanhei a comentar vários desportos de inverno na Eurosport, principalmente aquelas de resistência, e parece que está tão por dentro do assunto, como no atletismo, também chegou a fazer uns meetings na sportv, não sei se ainda faz, aliás, foi a partir daqui que deixou de fazer atletismo para o eurosport, que o substituíram por um gajo que dava sono, e agora tem lá uma dupla, que sendo melhorzinha, não chega aos calcanhares do Luís Lopes, que consegue que seja interessante ver os 50kms marcha.

ren_rm

O Luís Lopes continua a fazer comentários das provas de atletismo (para além do biatlo e esqui) na Eurosport, excepto quando houver transmissões na RTP2.