Atletismo Internacional

ponta de lança

Também já vi algumas vezes a repetição e, afinal, não parece ter havido intervenção de mais ninguém.
Parece tropeçar sozinho, apesar de alguns metros antes ter havido alguns contactos.

JPSilva

Citação de: joaonunes em 04 de Agosto de 2017, 22:00
Se há regras, devem-se cumprir.

Mas esta regra é estúpida porque neste caso o atleta não teve benefício nenhum ...

Pois só que ou colocam a regra objetiva, ou não colocam. Definir quando se tira benefício é sempre muito dúbio.

JeSuisÉder

Grande surpresa os 3 nulos da Suhr...

Meio_metro

Puxem a trás e não acham que ele bate no outro e depois a perna cai bater na outra perna?

JeSuisÉder

Algo desiludido com as prestações do David e da Marta


joaonunes

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2017, 22:00
Citação de: joaonunes em 04 de Agosto de 2017, 22:00
Se há regras, devem-se cumprir.

Mas esta regra é estúpida porque neste caso o atleta não teve benefício nenhum ...

Pois só que ou colocam a regra objetiva, ou não colocam. Definir quando se tira benefício é sempre muito dúbio.

Sim, mas há situações que são impossíveis de controlar e colocar um pé fora da pista numa prova de 10.000 metros não me parece uma situação grave.

Olha, coloquem tabelas de hóquei   :buck2:

JPSilva

Citação de: joaonunes em 04 de Agosto de 2017, 22:05
Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2017, 22:00
Citação de: joaonunes em 04 de Agosto de 2017, 22:00
Se há regras, devem-se cumprir.

Mas esta regra é estúpida porque neste caso o atleta não teve benefício nenhum ...

Pois só que ou colocam a regra objetiva, ou não colocam. Definir quando se tira benefício é sempre muito dúbio.

Sim, mas há situações que são impossíveis de controlar e colocar um pé fora da pista numa prova de 10.000 metros não me parece uma situação grave.

Olha, coloquem tabelas de hóquei   :buck2:

Eu tambem não acho grave, mas já foi muito boa gente DQ por isto.

Hanzo

Citação de: Meio_metro em 04 de Agosto de 2017, 22:02
Puxem a trás e não acham que ele bate no outro e depois a perna cai bater na outra perna?

Eu fiz isso há bocado. Não dá para perceber. O mais certo é ter havido toque anteriormente mas de facto não há 100 % de garantias.

Meio_metro

Citação de: Hanzo em 04 de Agosto de 2017, 22:07
Citação de: Meio_metro em 04 de Agosto de 2017, 22:02
Puxem a trás e não acham que ele bate no outro e depois a perna cai bater na outra perna?

Eu fiz isso há bocado. Não dá para perceber. O mais certo é ter havido toque anteriormente mas de facto não há 100 % de garantias.
A mim parece me... ate pela perna que vem para dentro logo após se cruzar como a perna do adversário...

Sem toque com vantagem ou sem vai perder isto...

pcssousa

Também se ninguém protestou...

Cloughie

Já não há desqualificação nenhuma portanto mais uma vergonha permitida ao atleta suspenso por doping que afinal não o foi.

Slb23

A regra existe e se fosse cumprida à risca ele seria desqualificado.

Ainda assim concordo com a decisão tomada.

Hanzo

Isso também não tenho dúvidas. Mas duvido que algum de Alta Competição compita limpo. Depois vem-se é com a conversa que os russos é que são os maus e merecem levar tau tau.

Slb23

Citação de: Hanzo em 04 de Agosto de 2017, 22:13
Isso também não tenho dúvidas. Mas duvido que algum de Alta Competição compita limpo. Depois vem-se é com a conversa que os russos é que são os maus e merecem levar tau tau.
É tudo igual.

JeSuisÉder

Estou confiante que o Tsanko amanhã se qualifique para a final do peso, e que na final faça uma gracinha, se batesse o Record Nacional já era excelente.