Atletismo Internacional

FP3

Atleta que seja apanhado com doping, 4 anos de suspensão no mínimo.
À 2a...irradiado de qualquer competição.

Walter Morgan

Assim sim, o trono voltou para os EUA. Um bom dia para o atletismo.

SW

É pena o Bolt não ter conseguido vencer a última corrida, mas não posso dizer que tenha sido uma surpresa.

Bethinho

esta deve ter sido uma das pouquissimas corridas em que pareceu que o Bolt puxou pelo corpo e não pode desacelarar no final.
preferia que o Coleman ganhasse,o Gatlin....meh....

joaonunes

Citação de: Kwarne em 05 de Agosto de 2017, 21:53
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Agosto de 2017, 21:51
Expandir...
Citação de: Kwarne em 05 de Agosto de 2017, 21:50
Porque é que o Gatlin é sempre tão apupado?
Doping.
2 vezes

E continua a correr?

Sim, da segunda vez levou oito anos de suspensão que foram posteriormente reduzidos a quatro anos.

joaonunes

Citação de: Flavius1996 em 05 de Agosto de 2017, 22:03
Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2017, 21:52
O comprovadamente dopado e que roubou uma medalha de Ouro a Portugal sagrou-se campeão mundial.
É o Mundial do mete nojo, só pode.
Nigéria, naturalizou-se português mas aquilo devia de contar com medalha nigeriana.

A discussão não leva a lado nenhum mas se há naturalizações que fazem sentido, a do Francis foi uma delas.

Nada a ver com aquelas naturalizações por interesse.

Aquando dos JO, já vivia em Portugal há 10 anos.

Hanzo

Walter Morgan

SW

Marcellus

Bifes com muita azia. Como se o Farah não andasse a comer da mesma gamela do Gatlin... o medo que teve quando o Trump o impediu de entrar nos EUA.

SlipkMan

Chegar a casa e ver Bolt a perder uma corrida!!! :O :O :O

Cloughie

De facto, os bifes são uns hipócritas do camandro.
O Farah também é um comprovado dopado e eles idolatram-no.

JeSuisÉder

O Doping e o Desporto andam de mãos dadas, há uns que são apanhados outros passam pelos pingos da chuva, não ponho as mãos no fogo por ninguém, ano após ano, alcançam-se proezas inimagináves, grandes recordes e provas de resistência extra-terrestres, existe um atleta que foi apanhado que não deixo de admirar, o Lance Armstrong, podem dizer que aquilo que conquistou foi à custa do doping, mas eu posso contra-argumentar, entre todos os dopados no ciclismo ele foi o melhor, ou seja...se todos os ciclistas que correram na mesma altura (ele incluido), não usassem substâncias proibidas, ele ganharia na mesma 8/10, 9/10, o mais provável é que não ganhasse tanto como ganhou, e ai dou de barato..já se suspeitava disso até, ou era doping ou não era deste planeta, mas a sua história de vida mostra uma grande força de vontade, de regressar ao ciclismo depois do cancro e isso ninguém pode desprezar, mas é apenas a minha opinião.

darkwolf

1º -os gajos do eurosport são uns lambe botas do caraças.
2º- a vitória do crime compensa
3º -o Vicaut não tem pernas para isto.

a Ayana : HOLLY SHIT.