Atletismo Internacional

ren_rm


Cosmic


TeamRocket37

O único problema do Luis Lopes é o Pichardo ser do Benfica!

Rigters

Campeão da Europa num concurso fraquissimo. Não deixa de ser mais uma para o palmarés.

Hanzo

Vocês estão mesmo a comparar o Pichardo com o Duplantis (já nem digo com o Nelson)? :rir:

A mãe dele é sueca e tanto ele como o seu irmão escolheram a Suécia. Eu pergunto é o contrário. Se o Pichardo não pertencesse ao Benfica quantos achavam por bem ele representar a nossa selecção quando chegou há um ano no nosso país?

Olos



Citação de: Hanzo em 12 de Agosto de 2018, 20:22
Vocês estão mesmo a comparar o Pichardo com o Duplantis (já nem digo com o Nelson)? :rir:

A mãe dele é sueca e tanto ele como o seu irmão escolheram a Suécia. Eu pergunto é o contrário. Se o Pichardo não pertencesse ao Benfica quantos achavam por bem ele representar a nossa selecção quando chegou há um ano no nosso país?

Olhando para as 90 mil naturalizaçoes no atletismo nos últimos anos?

Era-me igual.

The_King

Se chegou e é português e é o melhor só tinha de ir. Ou acabam com os naturalizados....

RP10

Citação de: Hanzo em 12 de Agosto de 2018, 20:22
Vocês estão mesmo a comparar o Pichardo com o Duplantis (já nem digo com o Nelson)? :rir:

A mãe dele é sueca e tanto ele como o seu irmão escolheram a Suécia. Eu pergunto é o contrário. Se o Pichardo não pertencesse ao Benfica quantos achavam por bem ele representar a nossa selecção quando chegou há um ano no nosso país?

Eu seria a favor, como fui do Obikwelu.
Grandes atletas que por razões politicas e sociais não podem representar os seus países de origem. O que achas justo? Grandes atletas ficarem de fora de grandes competições por questões extra-desportivas?
Só temos de nos sentir orgulhosos por terem escolhido os nossos países e aproveitar para aprender com eles.

Esta competição de triplo salto foi deprimente, só uma marca acima dos 17 é ridículo, o Pichardo ganhava isto a brincar.

Sum41

Que pena o Évora não ter ficado em último com uma perna partida...

Shoky

O melhor português não está lá porquê?
Nos JO quero ver se mandam o Évora...

pastel1904

Comentarios nojentos. Alguem devia fazer algo relativamente ao que este gajo acabou de dizer

nwpt

Daqui a umas horas já vai para o Facebook mandar umas bocas...

Andre.locke

Comentários vergonhosos de uma azia descomunal do Luís Lopes.

solee

Mas qual é o problema mesmo deste fdp? É que não consigo perceber.

46Rossi

este choradinho do Luís Lopes é para lá de ridículo mas isso não invalida que esta naturalização do PPP seja assim um bocadinho para o triste...

e está a ser coerente com o que sempre defendeu, sempre criticou o que faziam os catares ou turquias desta vida.