Atletismo Internacional

TeamRocket37

Citação de: Hanzo em 12 de Agosto de 2018, 20:22
Vocês estão mesmo a comparar o Pichardo com o Duplantis (já nem digo com o Nelson)? :rir:

A mãe dele é sueca e tanto ele como o seu irmão escolheram a Suécia. Eu pergunto é o contrário. Se o Pichardo não pertencesse ao Benfica quantos achavam por bem ele representar a nossa selecção quando chegou há um ano no nosso país?

Eu concordo com a naturalização do Pichardo porque é atleta de classe mundial, mesmo que fosse lagarto.

Agora os outros 2 cubanos Acea Raidel e o Abdel Kader sou contra porque não acrescentam nada.

Gradinni

Só gostava de saber a opinião do Luís Lopes em relação ao Obikwelu
Ou a Lorene Bazolo

ren_rm

Ser contra a naturalização é uma opinião válida, agora da maneira como o Luís Lopes está a falar parece que se levarem o Pichardo, o Nelson não pode ir. É só ridículo.

TeamRocket37

ARMAND DUPLANTIS desistiu de ir aos 6.10m que pena, acho que hoje chegava lá.

Cosmic

Devíamos era ir buscar atletas de grande valia para o atletismo, porque os nossos resultados globais são sempre deprimentes

d10s

Luís Lopes é bom que comeces a lidar porque o PPP vai ser campeão olímpico e saltar 18m e tu vais aziar muito. Porco

SirNac

Porque é que o Évora saltou hoje de verde?? tinha o equipamento branco e vermelho (que todos os atletas portugueses nestes europeus) na lavandaria?

Flavius

O Armand Duplantis ia quase de certeza chegar aos 6.10

The_King

O puto sueco foi nabo... Estava em dia SIM... tinha tempo de festejar.

Flavius

Acredito que em Tóquio, o Pedro Pablo Pichardo vai chegar no pico da sua forma e ele no seu melhor chega aos dezoito metros.

Hanzo

Citação de: RP10 em 12 de Agosto de 2018, 20:27
Vocês estão mesmo a comparar o Pichardo com o Duplantis (já nem digo com o Nelson)? :rir:

A mãe dele é sueca e tanto ele como o seu irmão escolheram a Suécia. Eu pergunto é o contrário. Se o Pichardo não pertencesse ao Benfica quantos achavam por bem ele representar a nossa selecção quando chegou há um ano no nosso país?

Eu seria a favor, como fui do Obikwelu.
Grandes atletas que por razões politicas e sociais não podem representar os seus países de origem. O que achas justo? Grandes atletas ficarem de fora de grandes competições por questões extra-desportivas?
Só temos de nos sentir orgulhosos por terem escolhido os nossos países e aproveitar para aprender com eles.

Esta competição de triplo salto foi deprimente, só uma marca acima dos 17 é ridículo, o Pichardo ganhava isto a brincar.
[/quote
Citação de: RP10 em 12 de Agosto de 2018, 20:27
Expandir...

Eu seria a favor, como fui do Obikwelu.
Grandes atletas que por razões politicas e sociais não podem representar os seus países de origem. O que achas justo? Grandes atletas ficarem de fora de grandes competições por questões extra-desportivas?
Só temos de nos sentir orgulhosos por terem escolhido os nossos países e aproveitar para aprender com eles.

Esta competição de triplo salto foi deprimente, só uma marca acima dos 17 é ridículo, o Pichardo ganhava isto a brincar.

Já disse anteriormente. Cada caso é um caso. Não posso considerar alguém português que chegou ao nosso país há cerca de um ano e nem sequer fala a nossa língua. Tem de haver um tempo de nojo quanto a mim pelo menos um bocado mais longo e não se naturaliza apenas para benefício porque nesse caso estas competições deixam de ser de selecções mas sim de países onde onde os atletas vivem (atenção que estou a falar de todos os desportos e não só o atletismo) e nesse caso a diferença entre os países mais ricos e os outros ainda vai se maior entre outras coisas.

E goste-se ou não dos comentários do Luis Lopes neste caso(também acho que se está a esticar um pouco, mas ele sempre falou assim. O pessoal não reparava porque não era algo ligado ao Benfica como neste caso) a verdade é que sempre foi contra as naturalizações à pressão como foi esta como o Rossi já referiu aí. Incoerência é algo que não se lhe pode apontar neste caso.

TeamRocket37

Citação de: Flavius1996 em 12 de Agosto de 2018, 20:36
O Armand Duplantis ia quase de certeza chegar aos 6.10

Fez mal sim, festejava depois, mas a concentração ia a vida também já sabendo que é Ouro.

TeamRocket37

Luís Lopes sempre foi assim contras naturalizações de aviário.

O problema não é esse, é a forma como fala sobre o caso especifico do Pichardo.

O lado lagarto dele, passa o lado neutral de um comentador.

The_King

Ainda assim saudades do Naldo Abrantes a queixar-se que o estádio estava cheio e do Fortes a dizer que de manhã é bom é na caminha ;D

joaonunes

Citação de: ze do café em 12 de Agosto de 2018, 20:33
Só gostava de saber a opinião do Luís Lopes em relação ao Obikwelu
Ou a Lorene Bazolo

Concordando ou não com a naturalização do PPP são casos diferentes.

O Obikwelu só obteve a nacionalidade após sete ou oito anos a viver em Portugal.

A Bazolo também esteve três anos.