Índice de jogadores do Benfica

mirons

Luis Fariña emprestado ao Baniyas FC, do Dubai.
É a confirmação de algo que já todos sabíamos que iria acontecer.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=420068

O médio argentino Luis Fariña, recentemente contratado pelo Benfica ao Racing Avellaneda, está a caminho do Dubai, onde vai representar por empréstimo o Baniyas FC.

O jogador colocou já na rede social Twitter uma fotografia no interior de um avião, com a mensagem: «Partindo para o Dubai, saudações a todos.»

De seguida, recebeu mensagem de apoio por parte do seu compatriota Salvio, seu companheiro por alguns dias no Benfica: «Êxitos, Luisito.»

BlankFile

Actualizado na lista da página anterior.

O Património

na página inicial está (erradamente) Lisandro Lopes

AG

BlankFile

O Património

e já agora filip marcovic e gianni rodrigues

duarteABC

Olhando para os totais de jogadores falta "despachar" os 12 indefinidos, ai 4 da equipa principal e 6 da equipa B para ficarmos com um numero de jogadores mais aceitável.
O ideal para mim seria (em numeros redondos :P)
20 Equipa Principal
24 Equipa B
6 Emprestados
10 Camadas jovens promissores (e que podem ir jogando na equipa B)
= 60 (nao me choca se formos ate aos 70. Mais do que isso é ridculo)

nqsbenfica

Citação de: duarteABC em 12 de Agosto de 2013, 15:52
Olhando para os totais de jogadores falta "despachar" os 12 indefinidos, ai 4 da equipa principal e 6 da equipa B para ficarmos com um numero de jogadores mais aceitável.
20 Equipa Principal
24 Equipa B
6 Emprestados

concordo com a tua visao, mas até poderiam ser mais, uns 10/12, se fossem jovens até 21 anos, da formaçao com contrato profissional, pq podem ja ter demasiada capacidade para a Equipa B, mas precisar de mais competitividade sendo emprestado a clubes da 1ª liga!

mas o que parece é q a equipa A e B, é um entreposto de negociatas sem transparencia na maioria dos casos

BlankFile

Espero que despachem mais alguns em definitivo até ao encerramento do mercado. Vamos lá ver.

Andris

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2013, 22:29
Espero que despachem mais alguns em definitivo até ao encerramento do mercado. Vamos lá ver.
Copetti, Júlio César, Luisinho, Ascues, Sidnei, Carlos Martins, Urreta, Airton, Kardec, Djaló, Hugo Vieira, Mora, Manuel Liz, Jara, Michel, Alípio, Correa...

Sem esquecer alguns possíveis transferíveis como Artur, Jardel, Maxi Pereira, Luisão, Ola John e/ou Gaitán...

Slipknot_BMC

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2013, 03:35
Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2013, 22:29
Copetti, Júlio César, Luisinho, Ascues, Sidnei, Carlos Martins, Urreta, Airton, Kardec, Djaló, Hugo Vieira, Mora, Manuel Liz, Jara, Michel, Alípio, Correa...

Sem esquecer alguns possíveis transferíveis como Artur, Jardel, Maxi Pereira, Luisão, Ola John e/ou Gaitán...

Bom o Luisinho ja está fora.. alguns dos que apontas-te ja estão emprestados por isso pelo menos este ano não vão saltar fora.
Falta reseolver: Júlio Cesar, Ascues,Carlos Martins, Urreta,Djaló, Hugo Vieira, Manuel Liz, Alípio.

darkwolf

Citação de: duarteABC em 12 de Agosto de 2013, 15:52
20 Equipa Principal
24 Equipa B
6 Emprestados

se soma-se-mos a isso contratações cirúrgicas e estaríamos bem.

MxPxFx

temos feito MONTES de negócios como este de Luisinho este defesa, gostaria de ver uma lista com as percentagens de passes e respectivas quantidades de TODOS os jogadores que cedemos nessas condições!

:)

tecoteco

47 jogadores estão, neste momento, inscritos na lpfp.
10 jogadores estão emprestados.
26 jogadores sairam dos quadros.

21 jogadores, neste momento, não estão inscritos na lpfp:

GR (5): Oblak (ESL A); Mika (S-21); José Costa (s19); Julio Cesar (BRA); Copetti (BRA)
DC (1): Steven Vitoria (S-21); Mitrovic (SER); Ascues (PER s20)
MDC (1): Jim Varela (URU s20)
MAC (2): Carlos Martins (A); Lolo (ESP)
MADE (3): Urreta (URU s20); Élbio (URU s19); F Markovic (SER)
AC (7): Cardozo (PAR A); Funes Mori (ARG A); Yannick (A); Hugo Vieira; San Martin (URU s17); Manuel Liz; Alipio (BRA)

Inscritos na Lpfp: http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20132014&clube=sl_benfica

saivet