Índice de jogadores do Benfica

sergio19azb

Há pelo menos uns 15 jogadores que não deveriam de estar com contrato com o Benfica, estejam eles emprestados, na equipa b ou na equipa principal.

BlankFile

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2013, 06:58
BlankFile, uma sugestão:

Colocar uma nota...

Bruno Varela     Equipa B (Formação)

...relativa aos jogadores que venham directamente da formação (Paulo Lopes etc. não contam), ou seja, os jogadores que tenha passado pelo menos pelos juniores. Isto serviria para diferenciar o grupo de jogadores contratados já como séniores e o grupo de jogadores resultado do trabalho da formação, para além de permitir seguir a evolução do peso da formação no total de jogadores com contrato. Se achares que é uma informação pouco relevante por favor ignora.

Interessante. É uma boa sugestão. Vou ver o que posso fazer. :)

Andris

Citação de: sergio19azb em 14 de Dezembro de 2013, 12:51
Há pelo menos uns 15 jogadores que não deveriam de estar com contrato com o Benfica, estejam eles emprestados, na equipa b ou na equipa principal.
Só 15? E os outros 15?

Por mim: Artur, Mika, Copetti, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Cortez, Rudinilson, Marcos Valente, Sidnei, Mitrovic, Didi, Rojas, Uros Matic, Filip Markovic, Airton, Fariña, Jim Varela, Carlos Martins, Urreta, Elbio Alvarez, Lima, Funes Mori, Juan San Martin, Kardec, Correa, Jara, Michel, Manuel Liz, Djaló.

sergio19azb

Citação de: Andris em 15 de Dezembro de 2013, 12:17
Só 15? E os outros 15?

Por mim: Artur, Mika, Copetti, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Cortez, Rudinilson, Marcos Valente, Sidnei, Mitrovic, Didi, Rojas, Uros Matic, Filip Markovic, Airton, Fariña, Jim Varela, Carlos Martins, Urreta, Elbio Alvarez, Lima, Funes Mori, Juan San Martin, Kardec, Correa, Jara, Michel, Manuel Liz, Djaló.
Concordo contigo mas quando me refiro a jogadores da equipa principal, falo de Ola John e de Jardel por exemplo, porque para essas posições temos jogadores superiores e em quantidade. Artur, Luisão e Maxi ainda que sejam fraquinhos, fazem falta até vir alguém que os possa substituir!
Mas sim, eu disse 15 mas há muito mais, diria uns 20/25 que estão a mais.

BlankFile

Só 15? E os outros 15?

Não exageres Andris. Concordo com alguns dos nomes que tens aí na lista, mas outros não faz sentido dispensar.

BlankFile

Citação de: sergio19azb em 15 de Dezembro de 2013, 12:27
Só 15? E os outros 15?

Concordo contigo mas quando me refiro a jogadores da equipa principal, falo de Ola John e de Jardel por exemplo, porque para essas posições temos jogadores superiores e em quantidade. Artur, Luisão e Maxi ainda que sejam fraquinhos, fazem falta até vir alguém que os possa substituir!
Mas sim, eu disse 15 mas há muito mais, diria uns 20/25 que estão a mais.

Luisão e Maxi fraquinhos... Como se fossem cepos dignos de um qualquer Sertanense, com todo o respeito pelo clube em causa. Até mesmo o Artur.

Andris

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2013, 14:44
Só 15? E os outros 15?

Não exageres Andris. Concordo com alguns dos nomes que tens aí na lista, mas outros não faz sentido dispensar.
Como por exemplo?

BlankFile

Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2013, 02:58
Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2013, 14:44
Só 15? E os outros 15?

Como por exemplo?

Os que estão a bold na minha opinião. Alguns são importantes no plantel principal e outros ainda é cedo para tirar conclusões. Os que não estão a bold podiam muito bem saltar para fora do Benfica em definitivo, uns vendidos outros dispensados a custo 0 com o Benfica a ficar com parte do passe. O Élbio Alvarez ainda nem sequer temos a certeza se vai fazer parte dos quadros ou não. Está pendente de nova avaliação física.

Andris

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2013, 03:09
Os que estão a bold na minha opinião. Alguns são importantes no plantel principal e outros ainda é cedo para tirar conclusões. Os que não estão a bold podiam muito bem saltar para fora do Benfica em definitivo, uns vendidos outros dispensados a custo 0 com o Benfica a ficar com parte do passe. O Élbio Alvarez ainda nem sequer temos a certeza se vai fazer parte dos quadros ou não. Está pendente de nova avaliação física.
Mika - nem na equipa B joga, porque não sair? Nem que fosse por empréstimo.
Maxi - o seu tempo já era. Tal como o do Luisão.
Jardel - apesar de ser o 3º central e ter alturas em que não compromete, mais vale sair.
Marcos Valente - a meu ver, nem deveria ter vindo.
Mitrovic - dou-lhe o benefício da dúvida.
Didi - a meu ver, nem deveria ter vindo.
Rojas - empréstimo.
Matic - dou-lhe o benefício da dúvida, não é assim tão mau quanto isso, mas ter vindo sabe-se lá porquê...
Fariña - a meu ver, nem deveria ter vindo.
Jim Varela - dou-lhe o benefício da dúvida.
Urreta - já se viu que não conta, para quê insistir?
Elbio Alvarez - dou-lhe o benefício da dúvida.
Lima - ou melhora as suas exibições ou mais vale ir à sua vida.
Funes Mori - a meu ver, nem deveria ter vindo.
Juan San Martin - a meu ver, nem deveria ter vindo.

BlankFile

Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2013, 03:19
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2013, 03:09
Mika - nem na equipa B joga, porque não sair? Nem que fosse por empréstimo.
Maxi - o seu tempo já era. Tal como o do Luisão.
Jardel - apesar de ser o 3º central e ter alturas em que não compromete, mais vale sair.
Marcos Valente - a meu ver, nem deveria ter vindo.
Mitrovic - dou-lhe o benefício da dúvida.
Didi - a meu ver, nem deveria ter vindo.
Rojas - empréstimo.
Matic - dou-lhe o benefício da dúvida, não é assim tão mau quanto isso, mas ter vindo sabe-se lá porquê...
Fariña - a meu ver, nem deveria ter vindo.
Jim Varela - dou-lhe o benefício da dúvida.
Urreta - já se viu que não conta, para quê insistir?
Elbio Alvarez - dou-lhe o benefício da dúvida.
Lima - ou melhora as suas exibições ou mais vale ir à sua vida.
Funes Mori - a meu ver, nem deveria ter vindo.
Juan San Martin - a meu ver, nem deveria ter vindo.

Mika - Devia ser emprestado a um clube da nossa Liga para jogar com regularidade. Acho que tem qualidade e tem apenas 22 anos. Não acho prudente desistir já deste GR.
Maxi - O Maxi tem melhorado bastante o seu rendimento nos últimos 6 jogos sensivelmente. Deve ficar até ao final da época e que faça um grande Mundial e quem sabe seja transferido em definitivo, até porque o contrato termina em 2015 e se o Benfica não renovar, é a última chance de fazer uma boa transferência com ele.
Jardel - Aceito que seja transferido em defintivo por um preço aceitável, se em Janeiro vier o Balanta. Não me importo mesmo.
Marcos Valente - Não devia ter vindo? É possível. Mas lá está eu não sei o que vale para o dispensar em definitivo desde já. Por mim seria emprestado a um clube da Segunda Liga para rodar.
Mitrovic - Estamos de acordo. Deve ficar na equipa B até final da temporada.
Didi - Também não sei o que vale. Acho que devia ser emprestado a um clube da Segunda Liga para jogar com regularidade.
Rojas - Está bem na equipa B a meu ver.
Uros Matic - Acho que está bem na B. Acho que pode dar mais do que tem mostrado e devia ter mais chances de jogar.
Fariña - Conheço-o do Racing. É bom jogador, não sei se futuramente terá espaço no Benfica, mas é bom que se valorize e quem sabe o Benfica não capitalize com isso? Vamos ver o que vai acontecer.
Jim Varela  - Não sei o que vale. Não teve espaço na B e pelos vistos nem está inscrito. Só deve jogar apartir de Janeiro... benefício da dúvida de acordo.
Urreta - Eu gosto do Urreta. Acho que devia ficar na B, sempre à espreita do plantel principal. Pelo menos a ver se valoriza alguma coisa. É bom jogador, muito mal aproveitado no Benfica.
Elbio Alvarez - Tem os joelhos feitos num 8. Não sei se passará no exame.
Lima - Pode não estar na sua melhor forma, mas tem facturado ultimamente. É um jogador que tem importância no Benfica.
Funes Mori - Também não esperava que fosse para o Benfica. O River queria o Mora e o Benfica decidiu arriscar uma troca e trazer um jogador que tinha de olho há muito tempo e já não dava no River. É um jogador de extremos, capaz do melhor e do pior. Até ver tem estado eficaz na equipa B. Não sei se alguma vez será suficiente na equipa principal.
Juan San Martin - Outro que não sei o que vale.

BlankFile

rdr10

Dispensar o Luisão ?! What the fuck ?! Se desse para dispensar a "pessoa" Luisão aí sim assinava logo por baixo, agora o jogador está bastante longe de ser um dos problemas.

Andris

Fds, é mesmo. ;D Os que deixar de fora são aqueles que ou não tenho mais nada a acrescentar ou porque concordo com a tua opinião.

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2013, 03:37
Mika - Devia ser emprestado a um clube da nossa Liga para jogar com regularidade. Acho que tem qualidade e tem apenas 22 anos. Não acho prudente desistir já deste GR.
Eu não digo que devemos desistir dele, não percebo é porque é que não o emprestaram logo no início da época, devia ser o mais lógico. Quem perde é ele.

Maxi - O Maxi tem melhorado bastante o seu rendimento nos últimos 6 jogos sensivelmente. Deve ficar até ao final da época e que faça um grande Mundial e quem sabe seja transferido em definitivo, até porque o contrato termina em 2015 e se o Benfica não renovar, é a última chance de fazer uma boa transferência com ele.
Sim, tem melhorado, mas como disse lá no tópico dele, não chega para ser titular do Benfica, a menos que seja naqueles jogos acessíveis em casa. Oxalá ele, realmente, faça um grande Mundial e ainda renda algum.

Jardel - Aceito que seja transferido em defintivo por um preço aceitável, se em Janeiro vier o Balanta. Não me importo mesmo.
Não conheço o Balanta sem ser do FM, mas se for tão bom como se fala, venha ele, embora duvide...

Fariña - Conheço-o do Racing. É bom jogador, não sei se futuramente terá espaço no Benfica, mas é bom que se valorize e quem sabe o Benfica não capitalize com isso? Vamos ver o que vai acontecer.
E achas mesmo que é nos Emirados Árabes Unidos que ele vai valorizar e dar algum dinheiro ao Benfica? :P

Urreta - Eu gosto do Urreta. Acho que devia ficar na B, sempre à espreita do plantel principal. Pelo menos a ver se valoriza alguma coisa. É bom jogador, muito mal aproveitado no Benfica.
Ele até pode ficar na equipa B, mas já se viu, claramente, que para o JJ não conta. Já defendo a sua saída há muito tempo por isso mesmo.

Elbio Alvarez - Tem os joelhos feitos num 8. Não sei se passará no exame.
Mas isso sempre foi assim ou surgiu recentemente? Se for verdade, pode ir à sua vida...

Funes Mori - Também não esperava que fosse para o Benfica. O River queria o Mora e o Benfica decidiu arriscar uma troca e trazer um jogador que tinha de olho há muito tempo e já não dava no River. É um jogador de extremos, capaz do melhor e do pior. Até ver tem estado eficaz na equipa B. Não sei se alguma vez será suficiente na equipa principal.
Até pode ir marcando uns golinhos na equipa B, mas nunca será suficiente para ser uma alternativa válida na equipa principal, quanto mais titular...

BlankFile

Andris, sobre o Fariña: Pode-se valorizar nesse campeonato, os Árabes podem perder a cabeça e avançar para a aquisição em definitivo. Dinheiro não lhes falta.  ^-^

Sobre o Élbio: Não sei quando será a reavaliação física a que será sujeito para ser sincero.

Andris

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2013, 03:52
Fariña: Pode-se valorizar nesse campeonato, os Árabes podem perder a cabeça e avançar para a aquisição em definitivo. Dinheiro não lhes falta.  ^-^
Só se forem eles, de resto duvido que alguém o vá comprar, a menos que se baseie só nos jogos que ele fez no campeonato argentino. :tonge: