Índice de jogadores do Benfica

Universo Benfica

JCCSLB

Falta actualizar os emprestados. Neste momento ja são 7 (Sidnei, Airton, Elvis, Fellipe Bastos, Felipe Menezes, Yartei e Eder Luiz).

O Patric ainda é nosso jogador ou não?

Zaratustra

Citação de: JCCSLB em 22 de Junho de 2011, 10:44
Falta actualizar os emprestados. Neste momento ja são 7 (Sidnei, Airton, Elvis, Fellipe Bastos, Felipe Menezes, Yartei e Eder Luiz).

O Patric ainda é nosso jogador ou não?
o patric ja foi vendido a muito tempo

cwally

À noite volto a actualizar a lista consoante as noticias do dia ;)

Vao colocando novidades que eu à noite leio tudo.

luisony

Excelente trabalho.
Seria interessante a juntar uma coluna com o preço de cada jogador, para assim verificarmos quanto dinheiro já deitámos fora...

J.P.

Citação de: luisony em 22 de Junho de 2011, 16:08
Excelente trabalho.
Seria interessante a juntar uma coluna com o preço de cada jogador, para assim verificarmos quanto dinheiro já deitámos fora...

Além disso, poderia estar também o ano de fim do contrato.

duarteABC

Citação de: J.P. em 22 de Junho de 2011, 16:11
Excelente trabalho.

Acho que são 2 boas ideias ficava mais completo sem ficar sobrecarregado. Também acho que nas estatísticas podias por o nº de jogadores das camadas jovens com contrato, o valor total despendido na aquisição dos jogadores dos plantel bem como o valor dos jogadores emprestados e sem colocação, só para podermos ter uma ideia do dinheiro que gastamos em jogadores sem lugar no plantel principal

sn1perhawk

Citação de: duarteABC em 22 de Junho de 2011, 16:49
Excelente trabalho.

Acho que são 2 boas ideias ficava mais completo sem ficar sobrecarregado. Também acho que nas estatísticas podias por o nº de jogadores das camadas jovens com contrato, o valor total despendido na aquisição dos jogadores dos plantel bem como o valor dos jogadores emprestados e sem colocação, só para podermos ter uma ideia do dinheiro que gastamos em jogadores sem lugar no plantel principal

Eu acho que seria mais valido por o final de contrato na pagina inicial de cada jogador , assim não carrega demasiado o ficheiro e fica acessivel para toda a gente.

NaharPT

Citação de: duarteABC em 22 de Junho de 2011, 16:49
Excelente trabalho.

Mas isto está tudo no ficheiro que já aqui pus...

Estou a ver que tenho que fazer um tópico com ele, ninguém vê!!

http://www.megaupload.com/?d=LZY59PBT

faneca_slb4ever

O Atlético já está a preparar a próxima época. Uma das primeira medidas, após ser oficializada a perceria com o Benfica, foi a chegada, por empréstimo de três jovens jogadores: o defesa Abel Pereira (ex-Fátima) e os avançados José Coelho (ex-Fátima) e Hélio Vaz (ex-Casa Pia).

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/atletico/interior.aspx?content_id=703835

TJSF

Mas não nos vemos livres de jogadores? Crl. RESCINDAM.

lopi75slb

Quantos milhoes gastos nestas contrataçoes falhadas , quantos milhoes gastos em salarios nestes flops todos , o benfica podia ter um onze de luxo com as dezenas de milhoes gastos para comprar flops estes ultimos tres anos , politica de contrataçoes pessima das piores da historia do clube , nunca vi tanto jogador no quadros do clube .

Vavá_SLB

ainda não actualizaram o 1º post: Zoro, Carvalhas, Ivan Santos, Mario Rui e André Soares

acabam contrato no fim deste mês.... falta nos avançados o Evandro Brandão, q teve emprestado ao Gondomar,  e o Jean Silva