Índice de jogadores do Benfica

faneca_slb4ever

Depois de contratar Édson, o Sport Clube Beira-Mar chegou também hoje a acordo com o jovem defesa central João Duarte Vieira Pereira, de 21 anos para as próximas 2 épocas desportivas.
João Pereira é internacional sub-21 e actuou a época passada ao serviço do CD Fátima por empréstimo do SL Benfica, clube no qual fez a sua formação, tendo se desvinculado recentemente para ingressar agora no grupo auri-negro.
O novo defesa do SC Beira-Mar efectuou o ano passado 28 partidas, tendo marcado 2 golos.
Brevemente serão divulgadas novas informações sobre o atleta, acompanhada por uma entrevista ao site oficial.

http://www.beiramar.pt/scid/webscb/defaultArticleViewOne.asp?articleID=1164&categoryID=803

Rei

AG

Faltam 26 jogadores, mais coisa menos coisa.

JJ SLB

Citação de: cwally em 22 de Junho de 2011, 13:49
À noite volto a actualizar a lista consoante as noticias do dia ;)

Vao colocando novidades que eu à noite leio tudo.
Cwally, não sei se já te sugeriram: não podes colocar o clube para onde foi emprestado cada jogador ? Por exemplo:
Sidnei -> Besiktas
Airton -> Flamengo
Filipe Menezes ->   :dance: :clap1: :bow2:
etc.

jmodglorioso

não percebi essa de dispensar o j.pereira, temos tantos pior que ele com contrato e esse era unico do benfica titular dos sub 21

ScorpiO

Citação de: jmodglorioso em 23 de Junho de 2011, 05:53
não percebi essa de dispensar o j.pereira, temos tantos pior que ele com contrato e esse era unico do benfica titular dos sub 21
xiuuu ... O Roderick é que é bom!  :whistle2:
Daqui a uns anos voltamos a contratá-lo...

hirdicoN

Jorge Ribeiro já não tem contrato, penso eu.

hirdicoN

afonso_santos

Citação de: hirdicoN em 23 de Junho de 2011, 17:56
Ainda têm 1 ano de contracto. Fala-se que o Guimarães e/ou Braga estejam interessados nele.
O Zoro rescindiu e está a fazer testes no Dijon.

Peficago

O Mário Rui e o Carvalhas não terminaram contrato também?.. E o Yartey não foi emprestado ao Servette, assim como o Coelho, Abel Pereira e o Helio Vaz emprestados ao Atletico?.. Ou nada disto está oficialmente confirmado?..

| João |

ja' foi dito

tinha escrito o do emprestimo do Yartei ao Servette.

cwally

Bem, finalmente arranjei um tempinho e actualizei o indice com todas as noticias que aqui me foram colocando e que (em principio) entendi como válidas.

Em relação aos jogadores que acabam contrato a 1 de Julho...acabam contrato daqui a uns dias pelo que por enquanto ainda fazem parte da lista :)

Depois deram por aí várias sugestões interessantes, no entanto prefiro manter a lista assim simplificada, pelo menos por enquanto. Talvez quando começar a época tente avaliar o que faz sentido colocar num índice de jogadores....e atençao é mesmo só índice. Convém que se mantenha simples. É isso que torna o indice atrativo.

A lista que o NaharPT tem colocado aí é muito mais completa em termos de informação, podem utilizar essa para retirar informação, está muito boa. Eu também já o fiz ;)

Por fim deixo aqui o link para a minha folhinha de excel actualizada: http://dl.dropbox.com/u/4056358/Indice%2Bjogadores%2Bslb.xlsx

Continuo a agradecer a actualização de novidades aqui no tópico para me simplificarem o trabalho.

Seven Red

cwally, tens o Hélio Vaz duas vezes na lista ( como médio e como avançado).

cwally

Citação de: Seven Red em 24 de Junho de 2011, 08:37
cwally, tens o Hélio Vaz duas vezes na lista ( como médio e como avançado).
lol ups :P vou retirar

edit: obrigado Seven Red ;) já está

TJSF

Citação de: afonso_santos em 23 de Junho de 2011, 18:44
Citação de: hirdicoN em 23 de Junho de 2011, 17:56
Ainda têm 1 ano de contracto. Fala-se que o Guimarães e/ou Braga estejam interessados nele.
O Zoro rescindiu e está a fazer testes no Dijon.
Nunca o Braga lhe vai pagar os 70mil € mensais. Vai mamar até ao fim.
O Zoro não rescindiu, lol, alguma vez rescindia e deixava 100mil € para trás? Felizmente para nós terminou contrato.