Índice de jogadores do Benfica

ELITE

Ah e mais uma coisa, já passaram vários dias e nem mais uma noticias sobre UCHE ou sobre TIAGO TERROSO.

Eu sei que o SLB tem muitos jogadores mas acho que também não devemos exagerar... não há qualquer tipo de confirmação de jogador ou jornais ou do Benfica...

É de retirar da lista até serem realmente prováveis as suas vindas

sn1perhawk

Citação de: brigadeiro em 25 de Junho de 2011, 12:44
Citação de: nspumpkin em 21 de Junho de 2011, 18:13
O Luis Martins não assinou contrato?
O Luis tem contrato sim.

Em relação ao Luis Martins nunca vi nada a dizer que tem contrato com o benfica ?

Acho que não se deve por todos os jogadores noticiados aqui ,pelo menos alguma confirmação por parte destes.

cwally

Boa noite,

Acabei de actualizar o índice. Considerei jogadores do plantel todos os que treinam. Considero oficiosos aqueles que ja afirmaram que iam jogar no benfica mas o benfica ainda nao oficializou. Pus um ? nos jogadores oficialmente nosso mas que ninguem sabe que vai ser deles (tipo Yebda, Oblak, Adu, ...). Emprestados e camadas jovens é óbvio.

Se virem algum erro/falha/calamidade agradeço que avisem. Obrigado a todos!

Seven Red

Citação de: cwally em 30 de Junho de 2011, 22:04
Boa noite,

Acabei de actualizar o índice. Considerei jogadores do plantel todos os que treinam. Considero oficiosos aqueles que ja afirmaram que iam jogar no benfica mas o benfica ainda nao oficializou. Pus um ? nos jogadores oficialmente nosso mas que ninguem sabe que vai ser deles (tipo Yebda, Oblak, Adu, ...). Emprestados e camadas jovens é óbvio.

Se virem algum erro/falha/calamidade agradeço que avisem. Obrigado a todos!

Está um trabalho excelente, e cada vez está mais afinadinho... muito bem !

A minha contribuição :  Mario Rui acabou contrato e assinou pelo Parma, e o Ivanir Rodrigues penso que também não tem contrato,  mas mesmo que ainda tenha mais um ano não é "camadas jovens" - já é senior há 2 anos.

JCCSLB

O Mario Rui já não devia estar aqui!
E o Ruben Pinto esta a treinar com o plantel logo deveria estar no plantel e não "?"
:slb2:

cwally

Obrigado com a vossa ajuda...já actualizei. O Ivanir vou deixar na lista enquanto nao passar dos "penso"...

brigadeiro

Citação de: sn1perhawk em 30 de Junho de 2011, 19:35
O Luis tem contrato sim.

Em relação ao Luis Martins nunca vi nada a dizer que tem contrato com o benfica ?

Acho que não se deve por todos os jogadores noticiados aqui ,pelo menos alguma confirmação por parte destes.
o Luis martins tem contrato profissional ate 2014 . Fonte segurissima , portanto não percebo pq ainda n foi actualizado o nome dele pertencendo aos quadros .

cwally

Citação de: brigadeiro em 30 de Junho de 2011, 22:21
Citação de: sn1perhawk em 30 de Junho de 2011, 19:35
O Luis tem contrato sim.

o Luis martins tem contrato profissional ate 2014 . Fonte segurissima , portanto não percebo pq ainda n foi actualizado o nome dele pertencendo aos quadros .
Ele tem tópico aqui? Joga a que posição?

cwally

Luis Martins adicionado dps de alguém dizer de fonte segurissima:P (será o próprio?) lol :)

brigadeiro

Citação de: cwally em 30 de Junho de 2011, 22:30
Luis Martins adicionado dps de alguém dizer de fonte segurissima:P (será o próprio?) lol :)
não é o proprio ,mas conheço o luis cwalyy , podes por ai no teu quadro a vontade , defesa esquerdo

AG

Estive a ver tua lista, cwally, e o que recolhi diz-me que:
Ivanir Rodrigues já não é do Benfica desde 2010;
Andrei Silva, Ivan Santos e André Soares terminam contrato agora;
Rafael Costa deixou em definitivo o Benfica em 2011 para jogar no Americana.

JCCSLB

O Urreta também esta a treinar com o plantel.

E podes tirar o Weldon do plantel  :clap1: foi o Rui Costa que comfirmou que ja não vai para estágio!

junkyarddog

Citação de: JCCSLB em 30 de Junho de 2011, 22:15
E o Ruben Pinto esta a treinar com o plantel logo deveria estar no plantel e não "?"

O Mário Rui foi para a Lazio. Semelhante ao Danilo que foi para o Parma.

jonyc90

o Weldon vai sair... mas nao se sabe se é por emprestimo ou definitivo... mas deve ser definitivo!!!

jmodglorioso

Citação de: junkyarddog em 01 de Julho de 2011, 17:11
Citação de: JCCSLB em 30 de Junho de 2011, 22:15

O Mário Rui foi para a Lazio. Semelhante ao Danilo que foi para o Parma.
O Mário Rui foi para o Parma