Índice de jogadores do Benfica

cwally

Índice actualizado com:

Alterados
Élvis, estava como parte do plantel, era engano (by Panchito7)
Wass, passou a emprestado (by ELITE)
Fernandéz emprestado ao estudiantes (by ELITE)

Obrigado pelos elogios VodkaBoy e é exactamente por aí que se nota o amadorismo. Acho triste.

Já vou ver o que se passa com o Garay... esse moço dá-me cabo do índice lol, ainda nao percebi:P

cwally

Bem, acho que agora está, Garay uma vez na defesa e fazendo parte do plantel lol.

Obrigado a quem me ajuda a corrigir ;)

cwally

Faltava o Eduardo. Já está lá.

Rei

O D.Gonzalez ficou emprestado ao seu antigo clube pelo que li na altura.

aasp

Acho que devíamos emprestar os dispensados ao Sporting para que a primeira liga fique mais competitiva...  :whistle2:

Zaratustra

cwally
o rafael costa desvinculou-se do Benfica para assinar com o Americana do Brasil, ja nao e nosso

TJSF

ELITE

roberto no real zaragoza.... YUPPIE
nem ponho links porque toda a gente sabe

jpereira

Citação de: ELITE em 01 de Agosto de 2011, 20:43
roberto no real zaragoza.... YUPPIE
nem ponho links porque toda a gente sabe
devia era ser sempre assim a despachar em vez de fazer nao sei quantos emprestimos com gajos que nunca mais voltam ao benfica

Panchito7

Cwally, acrescenta o Francisco Junior. É médio e foi emprestado ao Leiria, segundo A Bola de hoje versão impressa. Era dos Juniores o ano passado e fica assim confirmado que é mais um que mantém vínculo tendo assinado contrato de profissional. Aqui fica o tópico dele que criei:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44793.new#new

ELITE

Panchito7

Que é feito do Cwally? Muda lá as coisas rapaz.

Stryll

Sobre o L.Martins, o defesa esquerdo existe alguma novidade? Ele tem contracto até quando? deverá ser para emprestar?

cwally

Citação de: Panchito7 em 07 de Agosto de 2011, 02:46
Que é feito do Cwally? Muda lá as coisas rapaz.
Tive esta semana de ferias;) hoje ainda devo actualizar pela noite....