Índice de jogadores do Benfica

EPluribusUnum

Citação de: cipri_slb em 15 de Agosto de 2011, 15:15
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Agosto de 2011, 15:11
Dos mais "conhecidos", sim.

Já agora, o Balboa foi para algum lado ou ficou com o passe na mão?

E o Adu, voltou aos States, certo? Tinha visto uma notícia a referir essa possibilidade..
Fala-se do Beira Mar para o Balboa e o Adu foi jogar para o Philadelphia e já foi titular ontem.

O0

AG

Ora bem, neste momento temos 59 jogadores seniores. Mais 8 jovens com contrato profissional.

Theroux

Caraças, de 59 para 72 ainda vai um bocado...

Agora só falta saber quantos, dos que não fazem parte do plantel e têm contrato profissional, são estrangeiros.

Esses são os verdadeiros excedentários, a meu ver.

B.Verissimo

Podem começar a retirar alguns nomes da lista .

melo7

Tenho de admitir que estou a gostar do trabalho feito nesta area: emprestamos jogadores que esperamos que ainda deem retorno a clubes portugueses, e rescindimos com jogadores que nao contam para o clube!

mellamotom

esse trabalho está a melhorar mas ainda ha muitas cenas sem sentido

AG

Tomei a liberdade de actualizar o tópico.

Panchito7

Mas pq raio o Francisco Junior foi retirado se todos os jornais dizem que foi emprestado, assim como a Academia de Talentos??

E o Andrei continua la...

JCCSLB

Citação de: Slb-Ag em 15 de Agosto de 2011, 19:45
Tomei a liberdade de actualizar o tópico.

Acho que esse trabalho deveria ser apenas do criador do tópico!!!

ELITE

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2011, 14:58
Andrei Silva, Jorge Ribeiro, Balboa, Adu, Francisco Junior já não são jogadores do Benfica.
Derlis...não sei se é. E Mika está confirmado no plantel, foi inscrito na Liga e tudo.

O Francisco Junior é nosso... acho eu... está emprestado....
Tens noticias contrárias a isso que tenha sido vendido?

ELITE

A quem actualizou o tópico:

Se removeram o Bakar devem ter o mesmo procedimento para o Andrei Silva, porque ambos temos fortes suspeitas que já não tem contrato.
Ainda por cima porque são jogadores que nunca envergaram o manto sagrado e vieram ambos a custo 0 para juniores logo é mesmo para apagar ambos.

A questão  do francisco junior também não entendi... se dizem que foi por empréstimo devia aparecer ...

Aguardo o vosso esclarecimento....
Abraço

AG

Citação de: ELITE em 15 de Agosto de 2011, 22:10
Andrei Silva, Jorge Ribeiro, Balboa, Adu, Francisco Junior já não são jogadores do Benfica.
Derlis...não sei se é. E Mika está confirmado no plantel, foi inscrito na Liga e tudo.

Foi para as reservas do City. https://www.facebook.com/pages/francisco-junior/238648796148986

redeagle7

o Francisco Junior assinou por 4 epocas com o City.

ELITE

Citação de: Slb-Ag em 15 de Agosto de 2011, 22:26
Citação de: ELITE em 15 de Agosto de 2011, 22:10

Foi para as reservas do City. https://www.facebook.com/pages/francisco-junior/238648796148986

ok assim é que é a mostrar a evidência.
vou já alterar a minha listagem quanto ao franscisco junior

ELITE

E a questão do Bakar/andrei silva?