Índice de jogadores do Benfica

AG

Citação de: ELITE em 15 de Agosto de 2011, 22:31
E a questão do Bakar/andrei silva?
Bem o Bakar é mais certo que tenha saído, dado que apareceu naquela notícia da Ac. Talentos, o Andrei Silva não. Só tenho uma informação que tinha assinado por 2 anos em 2009.

TJSF

Esse nao rescindiu e voltou ao Brasil?

jonyc90

O Francisco Junior confirma-se nas reservas do City...  jogou a titular no ultimo jogo das reservas!!

http://www.mcfc.co.uk/News/Match-reports/2011/August/City-XI-v-Liverpool

ELITE

Citação de: Slb-Ag em 15 de Agosto de 2011, 22:51
Citação de: ELITE em 15 de Agosto de 2011, 22:31
E a questão do Bakar/andrei silva?
Bem o Bakar é mais certo que tenha saído, dado que apareceu naquela notícia da Ac. Talentos, o Andrei Silva não. Só tenho uma informação que tinha assinado por 2 anos em 2009.
Exacto como eu... logo 2009 a 2011...
Ainda por cima sem qualquer info depois..
Parece-me evidente que não é nosso.

Shoky

Ainda é preciso dispensar em definitivo muita gente...
São jogadores a mais.

Serdeira23

Yebda, Julio Cesar (Granada?) e Cesar Peixoto. São os casos que necessitam de mais urgência em ser resolvidos. Principalmente devido aos seus salários. Aguardo a saída dos 3 a título definitivo.

Carole deve ser emprestado. Gostava muito que fosse ao Paços.

BC

O Yebda e o Peixoto vão sair em definitivo, último ano de contrato, só falta saber para que clube. O Júlio César era bom que saísse em definitivo, mas não me parece.

Rei

cwally

(estive a acampar estes ultimos dias por isso estive ausente. Obrigado a quem manteve o tópico actualizado. Amanha confirmo tudo e faço um apanhado das ultimas mudanças)

Mr.Costa

Shaffer, André Almeida, Oblak, Elvis no leiria. e ainda houve a probabilidade do francisco junior, que eu gostava muito que tivesse acontecido...

vou acompanhar bastante o leiria esta época! acho que era também de lá colocar:
faria (caso fique o jardel. se ficar o faria, jardel vendido)
nuno coelho (caso saia, não quero que saia, javi-nuno coelho, witsel-matic, para mim, mas veremos)
urreta (caso saia, que é o mais certo, e novamente também não queria)
mora (deve sair, quando voltar rodrigo e nelson)

carole para o paços, e o resto do que ainda no plantel excedentário dispensado

tinhamos no leiria uma equipa como os porcos tiveram no olhanense, portimonense, braga, leixoes, academica, ....

Javiercubre

Segundo o zerozero.pt, o Jean Silva foi para o Varzim

Vavá_SLB

o andrei silva e o andré soares, acho q acabaram contrato