Índice de jogadores do Benfica

Ramiro Lopes

Não interessa muito, mas é melhor colocar o Éder Luís a avançado.
Bom trabalho O0

Misantropo

falta aí muito jogador que sobe de junior para senior, não?

_Benfiquista_

hugo1904

É um tópico interessante.Um jogador é do Benfica...quando sai um comunicado no site oficial.Portanto de reforços para a nova época,confirmados estão: Matic,Artur Moraes e Bruno César

janete94

Citação de: Electriquebenfiquista em 14 de Junho de 2011, 01:12
e ainda na se sabe com esta a situaçao quanto a estes jogadores, nao sei se ja nao serao nossos     http://www.viva-porto.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=2173:benfica-assegura-contratacao-de-tres-jogadores-do-varzim&catid=25:geral&Itemid=17
De tanto jornal desportivo, vais-me pegar num que se chama "Viva Porto".
Tens um bom sentido de humor...

Electriquebenfiquista

Citação de: Begpr em 14 de Junho de 2011, 01:14
e ainda na se sabe com esta a situaçao quanto a estes jogadores, nao sei se ja nao serao nossos     http://www.viva-porto.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=2173:benfica-assegura-contratacao-de-tres-jogadores-do-varzim&catid=25:geral&Itemid=17
fodasse, nem reparei nessa merda, e olha que tinha varias opçoes pra colocar aqui com a mesma noticia, e podes crer que detesto esses gaijos mais que tudo

Universo Benfica

cwally

Citação de: Red Guns em 13 de Junho de 2011, 23:14
Também concordo que já agora se acrescentava mais informação como idade, nacionalidade, altura, peso.

Quanto à lista... se o Zoro está nela então o Luis Filipe também tem de estar, pois ambos terminam contrato no final do mês. Também está a faltar alguns juniores que sobem a sénior como o Bakar e o Jean Silva. O Diego Lopes também já tem contrato profissional por isso também talvez devesse estar.
Eu pretendi manter esta lista simples, por isso nao adicionei a informação da idade, nacionalidade...etc etc...é mesmo mais só um indice.

É verdade que o Zoro acaba contrato no final deste mês?

Vou agora actualizar as sugestoes que foram dadas.

Panchito, eu tinha postado esta ideia no teu tópico mas ninguem me respondeu...

cwally

cwally

Citação de: JJ SLB em 13 de Junho de 2011, 21:14
cwally: com a qualidade e diversidade do teu trabalho, é cada vez mais difícil fazer um Best-off do que tens dado a este forum  :clap1:
Fiquei lisonjeado :) Abraço e obrigado

Ramiro Lopes

Citação de: Electriquebenfiquista em 14 de Junho de 2011, 01:20
fodasse, nem reparei nessa merda, e olha que tinha varias opçoes pra colocar aqui com a mesma noticia, e podes crer que detesto esses gaijos mais que tudo
Porto de cidade, não de clube.

Electriquebenfiquista

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Junho de 2011, 01:33
Citação de: Electriquebenfiquista em 14 de Junho de 2011, 01:20
Porto de cidade, não de clube.
realmente tens razao, na cidade ainda vivem muitos benfiquistas, agora o clube que se F.......................A