Índice de jogadores do Benfica

cwally

Actualizei com a maior parte da informação que me deram.

Em relação aos jogadores do Varzim vou aguardar por confirmação oficial.

Panchito7

Citação de: cwally em 14 de Junho de 2011, 01:23
Citação de: Red Guns em 13 de Junho de 2011, 23:14
Também concordo que já agora se acrescentava mais informação como idade, nacionalidade, altura, peso.

Quanto à lista... se o Zoro está nela então o Luis Filipe também tem de estar, pois ambos terminam contrato no final do mês. Também está a faltar alguns juniores que sobem a sénior como o Bakar e o Jean Silva. O Diego Lopes também já tem contrato profissional por isso também talvez devesse estar.
Eu pretendi manter esta lista simples, por isso nao adicionei a informação da idade, nacionalidade...etc etc...é mesmo mais só um indice.

É verdade que o Zoro acaba contrato no final deste mês?

Vou agora actualizar as sugestoes que foram dadas.

Panchito, eu tinha postado esta ideia no teu tópico mas ninguem me respondeu...

Cwally, eu sei que puseste. E como fiz questão de frisar acho que o teu trabalho está excelente, com os links para as páginas dos jogadores. A minha preocupação é só que esteja tudo certinho para podermos consultar sem falhas. Apenas e só isso. ;-)

Parabéns pelo trabalho!

Panchito7

Cwally, continuam a faltar:

Yebda, José Coelho, Ivan Santos, Evandro Brandão e Hélio Vaz...

Zé Lusitano

Quem termina contrato no fim de Junho, pode ser riscado... não faz parte.
O SLB informou que o Sidnei vai para o Besiktas.
Quanto ao Yebda... não há informação do SLB... é só dos jornais e do Napoles.

Panchito7

Citação de: Zé Lusitano em 14 de Junho de 2011, 09:30
Quem termina contrato no fim de Junho, pode ser riscado... não faz parte.
O SLB informou que o Sidnei vai para o Besiktas.
Quanto ao Yebda... não há informação do SLB... é só dos jornais e do Napoles.

Mas o Helio Vaz e Evandro Brandão ainda têm.... O Ivan Santos e o Coelho é q n tenho a certeza pois n consegui encontrar informação sobre isso.

FR

NicolasTeixeira

BC

Bom trabalho mesmo. Assim actualizo também o meu excel. Agora o tópico, visto não ter sido fechado a comentários, ao menos que se comente os jogadores, contratos, rescisões etc e não começar-se a fazer plantéis neste tópico.

jpinto8

Grande trabalho! Os meus sinceros parabéns !!  :bow2:

Nada melhor que uma lista simples para uma pessoa saber o que temos !!  O0

ANTI OSGAS

Quero dar os meus parabéns ao cwally, excelente trabalho.

AG

Equipas e tácticas não são para falar aqui...

Zaratustra

o helio vaz tem contracto ate 2013

cwally

Obrigado a todos :) O trabalho é de todos nós, limitei-me a reunir informação que fui vendo aqui. E ainda faltam alguns jogadores. Actualizarei quando chegar, não trouxe o excel actualizado para o trabalho...

O panchito7 também me mandou mensagem pessoal com informação a colocar a na lista! Obrigado!

sn1perhawk

Bom trabalho.

Não seria tambem util, por os jogadores que apesar de ainda serem juniores e juvenis já terem contrato com o Benfica .

Derlis,Bakar,Diego Lopes,Ruben Pinto,Sancidino,Jose Costa,etc...

Fica aqui a ideia , pois complementaria o bom trabalho já realizado.

Carrega Benfica.

Panchito7

Citação de: cwally em 14 de Junho de 2011, 16:27
Obrigado a todos :) O trabalho é de todos nós, limitei-me a reunir informação que fui vendo aqui. E ainda faltam alguns jogadores. Actualizarei quando chegar, não trouxe o excel actualizado para o trabalho...

O panchito7 também me mandou mensagem pessoal com informação a colocar a na lista! Obrigado!

De nada ;-)